Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sacramento!

Aprendiz

#593847 Vou participar disso, tô precisando mesmo. Hoje eu tentei abordar, mas foi meio fraco. Não tava me sentindo muito bem, e isso não tinha relação com mulher nem algo do tipo. Mesmo assim, fui falar com a garota. Tava com uma AA que eu nunca tive, cheguei a tremer! Nunca senti isso antes. Ela não foi receptiva e não rendeu nada, mas foda-se. Já tava meio pra baixo mesmo, isso nem me afetou.

Foi assim: passei por duas meninas que estavam entregando chip da Vivo de graça. Parei elas, que já foram dizendo que tavam sem os chips. Aí, pedi pra ela me ajudar a colocar o brinco. Ela até fez isso, mas quando acabou saiu andando na hora, sem falar nada. Agradeci, mas ela nem respondeu. Talvez minha BL tivesse realmente ruim, sei lá. Só sei que eu não estava bem hoje. Legal foi um cara lá me olhando com um cara do tipo: "O que você tá fazendo?"

Na verdade, não foi uma grande abordagem, não tive nem tempo de fazer muita coisa. Nem mostrei interesse, não fiz porra nenhuma. E olha que eu desejo um dia ser diretão.

Mas foda-se, pelo menos eu tentei. E vou continuar tentando, todos os dias, abordar pelo menos uma mulher. Problema é que no momento não tenho nenhuma atividade, nenhum real motivo para sair. Vou ter que sair apenas pra abordar, o que é desconfortável. Então que seja assim, na padaria, na rua, no mercado, todo lugar é lugar e toda hora é hora.

É, eu escrevi pra caralho.
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#617838 Boa!!!! Eu já estava fazendo isso por conta e estava sugerindo para todos os meus amigos!
Muito bom saber que mais alguém pensa assim!