Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adamsucesso
#331907 gostei muito do metodo. ja comecei a faze-lo so que não com meta de conhecer 1 ou 3 ou 4 ou... por dia estou conhecendo 1 em um dia, no outro bato papo com hbs conhecidas me mostrando um homem novo- e elas ja perceberam minha mudança. Dai outro dia conheço 3 hbs, sabe aletorio o numero de gatas. Agora depois de ler seu topico vou por uma meta diaria pra mim. valeu pua :ae :legal
teofilo
#331923 Apoiado o projeto e eu já estou participando.

Abraços,

Teofilo.
julio paulo
#331955 Engraçado né, como as coisas são tão simples e a gente complica. O que tem demais você abordar uma mulher na rua para conversar? Nada! Você é apenas um cara muito simpático e quer conhecer mulheres interessantes...
ricardo1
#331960
Magaiver escreveu:
guido escreveu:1 por dia é muito pouco. :confuso

5 por dia é um numero bom, mais uma baladinha fim de semana com umas 20 abordagens.


[2]


Vamo que vamoo
jose augusto
#331970 Simplesmente Incrível a ideia!!!!

Só li hoje o post Manúuw. Mas vou começar imediatamente. :)


E fora, que isso deve ser um coisa tão importante para os novatos e intermediários que tu não te noção! ;)


Parabéns pela iniciativa meu fera, Grande Lohan!! =)
Avatar pua
Freyr
#331972 Eitaaaa, me animei agora! Também vou participar do projeto!!!
Soilworker
#332053 Fala lohan blz?

Cara, eu passei a fazer isso depois que li o Desafio Stylelife. As vezes eu confesso que não abordo ninguem (eu costumo abordar aquelas me deem alguma atração). As vezes pergunto algo, comento, faço algum enlatado. Se der certo eu continuo, se não eu ejeto. Mas é isso que você falou. Fora que a gente vai ficando calibrado...

abs
Rodstar
#332379 PRecisava Dessa MENSAGEM. PORRA SOU UM PUAAAAAAAAAAA!


Vou
FOCAR MINHA META NESSE PROJETO TODOS OS DIAS PELO MENOS 1 .

valeuu lohan.
hulkallan
#332540 Motivaçao total vei.......vlw.. kara....minha meta tava muito fraca.... 1 por semana....... é isso ai..... :ae
angus100
#332756 Você me entusiasmou cara,eu entrei no PUA semana retrasada e ainda n tinha aberto nenhum set,tudo q fiz foi ler 3 livros,mas agora vou abordar,somente para treinar,reduzir AA,treinar linguagem corporal,tom de voz,etc..
Valeu cara!obs: É verdade q um bom PUA tem q ser conversador?por isso é bom sempre ter umas 3 rotinas enlatadas para mandar na hora do silêncio mortal?^^