Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
filho

Aprendiz

#462890 cara estou vivendo esse momento como iniciante do PUA, estou falando com qualquer pessoa, idosa, crianças, independente das diferenças...
vc falou TUDO o que estar acontecendo comigo, e que estou notando que estar melhorando em mim foi o que vc relatou..
eu não sei se o começo e assim mesmo, mais tenho convicção que é e estou melhorando abraço lohan
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#464313 Ja fa¢o isso a 3 anos... Eu sempre soube que a lei mais importante para se tornar um sedutor de sucesso é a lei da probabilidade.
Ter um foco ajuda bastante... Eu gosto muito de garotas magrinhas então foco minhas investidas nessas deliciad.
Boa sorte
VictorCota2

Veterano - nível 2

#464994 Prefiro que seja tudo naturalmente, começo uma conversa com um openner dsituacional de momento.
Quando ponho na cabeça que tenho que abordar, e é uma obrigaçao, só porque achei atraente, não é legal, e não me saiu bem tambem.
Acho que um Pua de verdade, quando ele já ta saturado,
ele é alpha sem perceber, é dele!
Abordar pra ele, não é obrigaçao, é no dia-a-dia, a todo momento ele está sujeito a se deparar com conversar interessantes com mulheres interessantes, seja num super mercado, rua, loja, cafeteria etc.
Abraço!