O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#852980 Bom dia!!! Minhas autarquias da sedução!!!... Imagem .
Essa semana eu acordei-me pensando em como faria pra me desenvolver um pouco mais, evoluir em minha escala de macho viril e fazer diferença na vida das pessoas. Como o meu inglês é meia-aboca mas já me salva, resolvi aprender o básico de outra língua: Francês... Imagem "oui".
Foi então que quando eu estava em casa comendo um pedaço fedorento de queijo com orégano. eu fui arrebatado para uma dimensão paralela e lá germinou em mim uma idéia: Fazer um troca-troca (calma porra, não é isso aí não veado, deixa eu terminar!!!) de conhecimentos e experiências!( Imagem ....ufa)."
Então resolvi postar aqui para essa minha querida comunidade uma proposta bacana: Você "adota" um macho da comunidade que precisa da sua experiência e conhecimento, este por sua vez paga não com $$$, mas com algum conhecimento que agregue valor ( ou até mesmo o telefone da irmã bonitona... Imagem ).
Não é nenhuma alucinação causada pelo fungo criado no meu queijo velho não meu amigo. Isso é a mais pura Sinergia que pode acontecer, basta querermos aplicar essa idéia e seremos machos mais evoluídos.

Vejamos os prós e contras:

Vantagens:


> Desenvolve o conhecimento tanto de quem ensina quanto de quem aprende;
> Tu se torna mais útil gerando valor na vida das pessoas e crescendo o desenvolvimento da comunidade puabase ao invés de ficar em casa comendo batata-frita e jogando CS;
> Aprende algo novo e se torna um ser humano melhor, aumentando sua auto-estima;
>Do outro lado do PC tu pode encontrar um grande amigo e talvez até um cunhado... Imagem;
> E o mais importante: Nóiz vai pegá mais muié.... Imagem Imagem Imagem .

desvantagens:

[justify]> Tu acaba adotando um chupim mal-agradecido e FDP.[/justify]
Considerações finais
[justify]Percebo claramente que as vantagens subjugam as desvantagens, agora cabe a nós desenvolvermos essa proposta. Solicito aos membros mais experientes que ajudem-me com melhorias e recomendações para que possamos amadurecer essa idéia, pois são juntos que os jumentos puxam a carroça (mó motivacional essa minha frase, fala ae... Imagem )[/justify][justify][justify]Segue um exemplo experimental do projeto adote um macho(quem tiver uma idéia melhor, avise, pois tenho a levíssima impressão que esse nome soa meio gay... Imagem ) :[/justify][justify]Membro: Gilson Chaves[/justify][justify]Adota interessados em : Exatas para ensino Médio e concursos; Defesa pessoal e imobilizações; xadrez.[/justify][justify]Experiência: Formado em Física pela federal de SP; 4 cursos de extensão na área de matemática (Usp e federal de Juiz de Fora); praticante de jiu jitus e defesa pessoa a 5 anos;[/justify][justify]Procura para aprender no "mestre" : alguém com conhecimentos em Idiomas(Francês, espanhol e inglês(fluente)); Técnicas de Coach, Pnl e Hipnose.[/justify][justify]Pré-requisito para o pupilo : ter uma irmã gostosa.... Imagem[/justify][justify]Um abraço a todos....E se tiverem opiniões e sugestões, ficarei feliz em ouví-las, ou melhor, lê-las....[/justify][/justify]
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#853809 Eu ri com o projeto. Eu acho legal brother. Apoio !!! Eu te adotaria, mas poha eu não manjo mt de PNL - Hipnose e idiomas. Mas se precisar moro no RJ, gostaria mt de aprender física e trocar informações e sair pelo RJ !! ABRAÇOS !!
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#853828 Membro: Odailton Assis

Adota interessados em : Sedução.

Procura para aprender no "mestre" : Que entenda bastante sobre, sms game, e teen game.

Pré-requisito para o pupilo : Fidelidade, força de vontade, e que esteja disposto a praticar.

se quiser add no face:
https://www.facebook.com/odailton.assis

Criador do tópico

Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#854094
xEspartano escreveu:Eu ri com o projeto. Eu acho legal brother. Apoio !!! Eu te adotaria, mas poha eu não manjo mt de PNL - Hipnose e idiomas. Mas se precisar moro no RJ, gostaria mt de aprender física e trocar informações e sair pelo RJ !! ABRAÇOS !!



Eu moro em SP, logo a distância pra sargear por aí no RJ fica inviável pra mim.
Mas fale-me o que você quer aprender e pra quê e veremos....Um abraço.
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#854112
xEspartano escreveu:Mas Gilson Chaves, eu posso te ensinar técnicas de poker, e de como jogar. Acho q é um jogo bem legal e vc pode lucrar caso seja bom. Entre em contato. Meu facebook ! abraços


https://www.facebook.com/roberto.rj.brasil



quero muito aprender poker, até comprei uns kits básicos. se quiser virar meu sensei.

sei pouco de coach e pnl, conheço bons fields no RJ e "talvez" consiga vip em 1 boate. bem, consigo para mim mas posso ver se consigo pra você também.