Doreni

#820457 Pessoa moro nas redonzes aqui do Floripa Shopping me adicionem facebook
Avatar pua
Guih

Aprendiz

#822206 Ainda ta rolando essas sarges toda semana? Sou parceiro pra sargear de vez em quando!
Avatar pua
R.Lima - MEMBRO EXCLUSIVO
#822789 Ae PUAzada bora movimentar essa sarge ai, organizar uns encontros, conhecer o pessoal aqui da comunidade e marcar de sair... Sou iniciante, mas disposição é que não falta. Qualquer coisa manda MP to dentro.

Abraços.
Avatar pua
Guih

Aprendiz

#823110 Amanhã (se fizer sol), vou estar la no parque de coqueiros logo depois do almoço. Daygame mode: ON Imagem
Will Z

Aprendiz

#823762 Esse negócio aqui tem ido para frente? Sou parceiro! Quero praticar o meu game, tanto day como night!

Abraço a todos!
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#823782 Pow é uma boa iniciativa, mas é bom irem sempre em lugares aleatórios, porque assim as HB's vão ''pegar'' todas as rotinas, tornando assim algo repetitivo para elas, sempre bom inovar com as ideias! Então deixo de sugesta que inovem nos abridores, nas rotinas ... Criem seu proprio jogo para não ficar algo repetitivo e vocês se tornarem betas para elas!

Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#828643 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pele Araujo[/highlight][/font]
já solicitei amizade pelo face.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Duque .[/highlight][/font]
Não estamos preocupados se repetimos o mesmo openers ou rotina. Nos preocupamos se há ou não há evolução.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Will Z[/highlight][/font]
O projeto está em evolução. Exemplo, plano de ação atual: 1) abrir 10hbs em night game no mínimo 3/semana.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Guih[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font]
O Daygame, no projeto, está adormecido. Daygame mode: off

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]R.Lima[/highlight][/font]
Vamobora nos encontrar no shopping iguatemi.


[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Don Ramon[/highlight][/font]
Olha, ir de busão é foda. Ir de busão é muito foda. No inverno ainda... é mais foda ainda. É frio, às vezes demora o madrugadão, não é seguro. Acho melhor você ficar em casa mesmo...
Caso mude de ideia somos parcero, estamos aqui!!!
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#836082 Galera mandem uma (mensagem privada) MP para mim com facebook de vocês para eu entrar em contato e marcamos um encontro com cada um (seja iniciante ou avançado, não importa).

Queria agradecer a todos os puas que já entraram em contato comigo. É isso ai. Gostei de ver. Imagem