Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#793964 Fala puazada de Floripa e arredores!

O objetivo desse projeto é conhecer os puas pessoalmente, trocar ideias, sargear e evoluir.


LOCAIS DE SARGE:
sexta: 13h 1007 no centro de Floripa
sábado: 16h-20h Shopping Iguatemi; 22h PUB Black Swan na Lagoa da Conceição.
Domingo: 16h-19hh Shopping Iguatemi; 20h-23h Av. das Rendeiras na Lagoa da Conceição

Mande uma MP para mim que passo o meu face.

Falowww galeraaa!!

Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#794632 Na 1007 é as 23h.
Valeu [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Nagromeitak.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Action ra[/highlight][/font]
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#794750 Sou parceiro de combinar uns night's e uns day no domingo num shopping mais afastado.

Excelente iniciativa, Action Ra.

Vamo que vamo
Enzzo

#795445 Daew...

Gostei da ideia, acho que somente com outros puas junto pra perder medo de rejeição, acabar com a AA.

Só me manda o face e tamo junto.

abraço!

Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#795684 dae puazadaaa!

O ponto de encontro no shopping é na livraria saraiva (piso do cinema).
Depois vamos para a praça de alimentação do Iguatemi para conhecer a galera e depois sargear.
Venham PUAs iniciante e avançados que vai ser show de bola.

Obs.: é difícil de encontrar em floripa puas interessados, então se você tem um pouquinho de interesse no jogo apareça.

Não haverá nenhum tipo de cobrança, não será um workshop e sim um ponto de encontro com pessoas tem objetivos comuns.

Solicitem minha amizade pelo face que aceitarei com maior prazer.

Abraços puazadaa!

Action ra
limao

Aprendiz

#808086 eae action ^^
eu já estou em floripa cara, mas não conheço nd por aqui... me mudei faz 1 semana, só conheço o cara que mora comigo...

vi que vc fez curso na US, eu tb fiz, faz uns 2 anos... bora trocar uma idéia... meu cel: 48 9989-7789

abs