Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Nippur

Aprendiz

#1083627 Falaaa meu bruxo, aqui quem fala é o administrador desse projeto! Decidimos abrir um certo limite de vagas para o grupo, mas primeiro entenda do que é feito o projeto.

Primeiramente o que é o Projeto Based, quais são suas intenções? Deixe-me roubar alguns minutos que poderam te poupar meses ou ate anos a frente.Se voce e daqueles membros que nao consegue ler um post ate o final, acho que ja sabe o que acontece, haha...

O Projeto Based,é um grupo de pessoas membros do PUA independente do seu tempo de ingresso ou expêriencia no ramo, com um intuito de apresentar aspectos, informações, conhecimentos em geral(Sejam elas cursos/livros ou até relato pessoal), mas também com o intuito de tirar dúvidas, e fazer critícas construtivas sobre um assunto ou mais, uma forma muito mais prática de absorver e gerar conhecimento. Porém não abordando somente a questão da sedução em si, mas tambem no Desenvolvimento Pessoal e Motivacional de cada membro! Primeiramente o que é o Projeto Based, quais são suas intenções?

Mais de meses de projeto e a evolução de cada membro que contribuio sua alma e esforço ao Projeto B. esta sendo recompensado, alem dos objetivos/intenções sempre firme e objetivo,traduçoes de livros e conteudos exclusivos apenas para os membros do projeto Based(Sim, feitas por membros).

Porém não estamos estagnados no Brasil, temos membros pela América do Sul, África e Europa!

Agora, me diga voce o motivo de não querer participar do projeto? Quando ate pessoas de outros paises entraram na familia, e estao agora nesse exato momento abordando, procurando CONHECIMENTO e EVOLUÇÃO CONSTANTE!

Tenho certeza que isso te interessou, me chama no privado => 81995172256 ou 7599616396 :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Nippur

Aprendiz

#1083669
Wagner martins escreveu::bravo bullshit.......................................bullshit

This shit test haha!!