Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#674143 Parabens otimo post man

Eu tambem terminei com a minha namo, e to pensando se volto ou não...
estou dando uma gelada pra ver se ainda rola alguma coisa... Parabens grande
topico^^
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#674342 Señor Chameleon! Primeiramente welcome back, e "segundamente", adorei o seu artigo, foi uma bela análise que inclusive me fez refletir sobre certas atitudes que estava tendo nas ultimas semanas.
Felizmente estou fazendo minha relação dar certo, cujo durou já os seus longos e belos 4 anos. mesmo que com as dificuldades e os desentendimentos, sempre continuamos lutando lado a lado nunca desistindo um do outro. Também irei procurar pelo livro que citou acima, me pareceu bem interessante. Obrigado señor Chamala!
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#674400 E o FRAME? HusaHUsahuHUSa

Acho que não é tão facil uma reconquista devido ao Frame.

Essa imagem nova não será congruente ao que ela conhecia durante todo esse tempo.

Vai ser dificil de acreditar que mudou, e que não é algo momentanio.

Boa sorte.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#674416 É isso ai Chameleon... não podemos viver em um mundo lúdico, temos que fazer nossa própria realidade que queremos ver. Você está mais que certo nisso, tem é que ir atrás e voltar a moldar sua realidade que você quer que faça parte de sua vida novamente, abração e boa sorte cara.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#674473 Boa Chameleon, esse foi o melhor topico que eu ja vi sobre reconciliaçao com a EX, com certeza se eu tivesse lido isso antes quando tinha saido de uma relaçao na qual eu gostava muito da garota, isso teria me ajudado muito.

Parabens pelo topico,

BOA SORTE AI COM A TUA EX
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#674494 Parabens pelo topico,excelente mesmo,tinha que ter lido a um tempo atras,mas ainda dá tempo de faazer muita cooisa e manter os relacionamentos.

meio que inconsciente fiz muitas coisas daew,só cometi o erro de nao ter passado mais dias sem mandar nenhum torpedo.
Avatar pua
Chili

Aprendiz

#674515 Caramba Chameleon, com certeza esse post seu foi um dos melhores que eu li aqui no fórum! E por isso queria lhe agradecer, pq são esses tipos de post que nos fazem pensar em nossas atitudes e como nos tornar pessoas melhores e, consequentemente, PUA's melhores!!
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#674563 Chameleon, só posso lhe agradecer pelo post. Quando terminei o namoro fiz muitas coisas erradas.
Esse texto me ajudou a perceber o quão insignificante eu era pra ex.
Abraço.