Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
strauss
#699969 Difícil ler um post do chameleon e não gostar. Aprendi muito e apesar de não estar tentando reatar com nenhuma ex no momento, vou guardar o conhecimento para o caso de precisar. Tô muito atrasado nessa história então vou continuar lendo pra saber o desfecho. Espero que tenha dado tudo certo. Valeu pela aula e grande abraço.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#703177 Grande topico irmao chameleon, sempre inspirador e em grande.....




Grazie pela tua contribuição




abraco de portugal e UK



:)
Avatar pua
Tiagod
#747712 Boa Chameleom também estou tentando reconquistar minha ex, mais já cometi o erro de ir atrás mandar sms me declarar e tudo, foi eu que terminei e agora não sei o que fazer ainda da pra utilizar essa técnica da ausência, pois ela me disse que ta namorando!
pedro.witor
#843992 Minha ex terminou comigo e tentei voltar, me humilhei e fui pisado.
Antes de ler esse texto não sabia direito como proceder. Já havia parado de ir atras dela e a me mostrar com valor, ser marcado por outras mulheres lindas no facebook, ir pra festas e etc.
Agora que li isso, dia 1 de outubro, irei tentar uma ultima vez. Sei que existem outras mulheres, ja estou conhecendo elas, não é betice, é simplesmente pq realmente a amo e sei q ela é especial.
Aconteceu um fato interessante esses dias e gostaria de uma opinião:
Minha ex sumiu por uns 15 dias do facebook, não faço a minima ideia do pq, e justo no dia q ela voltou a ver, foi qdo uma menina linda que estou ficando me marcou numa foto com ela. Certeza minha ex deve ter visto.
Sempre implorei a ela para que cortasse o cabelo mais curto pq ja havia feito uma vez e ficou linda, so que ela disse q nunca mais faria de novo, mesmo eu insistindo.]
Ontem ela postou uma foto no facebook com o cabelo cortado e usando o colar que dei para ela no dia dos namorados. Não sei o pq disso, mas me deu um pingo de esperança que ela possa estar sentindo minha falta. O que acham?
Abraço.
Ikaros
#882082 Tópico de qualidade ímpar! Muito bom mesmo, eu ainda não tive um relacionamento sério, muito menos o término de um, mas sem dúvidas você citou algumas ações tomadas pelo homem após o término que destroem qualquer possibilidade de reatar o namoro. Tomarei este conhecimento para a minha vida, e sucesso pra ti! Obrigado e abraços.
Crazy Horse
#906342 nossa, muito bom mesmo, estava precisando ler algo assim....abs
Crazy Horse
#906872 e se nesse meio tempo ela ficar ligando?
Avatar pua
ghenio
#911266 Show de bola man, bem sensato, maduro e o principal de tudo : racional, somos seres pensantes,elas sao emocionais, temos a vantagem, só colocar a cabeça pra funcionar, parabéns msmo man ;)
Lorenzo
#947865 Parabéns pelo tópico, demonstrando bastante maturidade. To passando por uma fase semelhante e me prontifiquei a não ir mais atrás dela, tava na dúvida em relação a quantos dias segurar a onda pra não ter recaída. Acho que 20 dias é o tempo ideal pra despertar a saudade e a curiosidade.
raulzumaeta
#954273 "Vocês já passaram por algum término de relacionamento onde no começo correram MUITO atrás e que depois, quando desistiram e voltaram a cuidar de si mesmos, foi a ex que correu atrás de vocês? Então, confiem nisso.. Pois é disso que esse período de espera trata"

no meu caso, eu não corri atrás dela em nenhum momento. apenas no dia que ela veio terminar eu falei que a gnt podia tentar de novo e tal...ela disse q n era assim, q tudo ia voltar ao q era, q ela realmente queria terminar...
como eu n corri atrás em nenhum momento, será que ela vai pensar: " PUTZ, ELE NÃO VEIO ATRAS DE MIM"?? Confesso que fiquei nessa dúvida. Sei que não devo ficar focado nela, mas como tem pouco tempo do fim, ainda penso muito. Não nos falamos mais, nada, nem um oi.