Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ttmonstro
#956403 E sempre bom e venho parabenizar o seus Topicos, Esse aqui é Imortal haha mas Agradecer porque nem sempre é compartilhado experiências e Conteúdos, e você teve capacidade de passar isso muito bem para todos ! eu li muito esse tópico quando terminei um namoro e ele sempre esta entre os tops ajuda muito!

No meu Caso ela tinha uma magoa muito grande e ainda tem e não Aceitou uma conversa!
Nos Vimos umas vezes em festa ou Rua e ela sempre olha Fixamente para mim! Porem hoje nao me vejo no Direito de querer tentar novamente, conversar porque ja tentei!
Não achei topico de alguem que viveu isso, passou por isso !!

mas se tivesse seguido desde o Inicio esse projeto não tenho duvida que hoje as coisas seriam diferentes mas sem arrependimento pois tudo é um aprendizado !
Muitos Topicos TOP , Um Grande Abraço :ae :ajoelhar
raulzumaeta
#956426 Realmente esse tópico bom!
Consegui marcar um encontro com a minha ex para amanhã usando as técnicas do post! Espero que dê tudo certo!
Charmander
#958264 Olá, excelente artigo (fiquei curioso se funcionou! Mas só li o primeiro post, então talvez tenha sido respondido, hehe)
Adorei como tu detalhou esse post e fez o plano, caso eu tivesse terminado, teria sido bom seguir esse plano



O problema é que já faz mais tempo, e essa ex já tem namorado.
Não adiantaria tentar reconquistar, adiantaria?? :confuso
Corvo Attano
#958283
Charmander escreveu:Olá, excelente artigo (fiquei curioso se funcionou! Mas só li o primeiro post, então talvez tenha sido respondido, hehe)
Adorei como tu detalhou esse post e fez o plano, caso eu tivesse terminado, teria sido bom seguir esse plano



O problema é que já faz mais tempo, e essa ex já tem namorado.
Não adiantaria tentar reconquistar, adiantaria?? :confuso


Quanto tempo tem que vocês terminaram? Quanto tempo vocês namoraram? Quantos tempo tem que ela namora o outro? Como foi a sua relação pós-término com ela?

Tudo depende. Quanto maior o tempo de namoro, maior o vínculo que a pessoa cria. Quanto mais tempo passa depois de terminar, mais difícil fica de reconquistar.

O fato de ela estar namorando outro depende muito do tempo e da relação que ela tem com esse outro, e o quanto de afeto ela criou por esse outro.

Tudo depende.

Mas não custa nada tentar. Você provavelmente já ficou tempo sem contato, sem ficar pedindo pra voltar desesperadamente e fazendo declarações, vocês já esfriaram a cabeça... Então é só começar a chamra ela pra sair em encontros curtos... Mas não poderá ser tão rápido. Você tem que se tornar "amigo" dela (sem cair na friendzone). Amigo sem dar muita atenção, saca?

E depois começar a seduzir ela. Seja raro, use preciosismo, o artifício da espera (pra marcar encontros e responder mensagens). Esteja sempre no seu melhor estado visual, o mais bonito que você consegue, com suas roupas, cabelo, etc.

E vá à luta se é isso o que você deseja.
elton
#980583 boa noite , gostaria de uma ajuda , do chamaleon e dos outros puas tambem se possivel
resumindo minha relação foi o seguinte :
comecei um namoro com uma hb , ela vivia correndo atras , muito ciumenta , insegura ,possessiva ...nossa relaçao foi si arrastando , até que atraves de uma das brigas , no outro dia ela disse estar cansada que eu fui o homem que ela mais amou e quem fez ela mais sofrer , disse que mi odiaria o resto da vida ..e terminou
passei quase 2 meses e fui pedir desculpas por ter feito ela sofrer tanto ..
a partir dai voltamos a nos falar , mais ela guarda uma magoa grande ja falou que eu nao tenho sentimentos e tipo tem medo de relacionar comigo , mais manda msg tem ciumes e de uns
2 meses ela começou a
sair posta fotos no face das baladas ....Estava pensando em ser mais indiferente com ela , queria voltar pois axu ki foi muito esnobe e faltei com carinho
caso possa mi aconselhar ficarei muito grato

Veja mais sobre Ex-namorada – Guia definitivo - Parte 2 - Página 4 no www.puabase.com
Leonardo_css
#981514 Segui os passos e deu certo, acabamos voltando e até o momento está tudo nos conformes.


Parabéns pelo tópico,favoritado! :yaaah
felipellopes
#996489 Caramba esse post é top aula, vai me ajuda bastante vou lê e re lê
Victor Oliver
#1000391 Muito bom esse post...
Tudo que foi escrito realmente ajuda e muito na hora de se recompor.
Principalmente a parte de não procurar.
CHESSMASTER33
#1007995 Muito bom, após uns anos , essa é a segunda vez que comento nesse fórum.
Estou com um problema com a minha ex.
Ela é gringa e eu ja tenho data pro voo.
Nada de mais, sou um bom p.a mais me amarrei nela.
Esse texto só afirmou o que eu ja pensava.
migas
#1010154 Quem já leu os meus posts também vim aqui parar na esperança de reconquistar a minha ex. Certo é que pessoalmente não quero voltar a morar com ela pois durante sete anos fui eu, ela é o irmao. Depois nosso filho...
A minha ex e o irmao nunca se vão separar...
Do que aprendi aqui no PUA é que voltar para ex... Não digo que se não rolasse algo não aceitasse e para morar junto só se ela mudasse muito! Eu nestes sete meses mudei bastante!
Sobre este tópico, eu tive 7 anos e tivemos um filho. O término foi por desgaste e pela falta de trabalho da minha parte infelizmente.
O desprezo que tenho dado pelo que já vi tem feito ela vir ter comigo. Claro que eu próprio também tenho de ligar ou mandar SMS pois temos um filho. Se eu der muito gelo ela própria diz que eu não ligo ao nosso filho e daí a minha dificuldade ainda em gerir a forma de a tratar!
Tenho gostado imenso de ler os tópicos e assimilar as coisas para ser um homem melhor! O relacionamento a mim fez-me anular a mim mesmo! Era tudo por ela! Cheguei a largar um bom emprego por ela!