Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Elementary - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010345 Interessante, estou passando por isso esse momento e esse topico me fez refletir o que estou fazendo.
Valeu por estar compartilhando de suas anotaçoes, vai ser de muita ajuda!
Grato.
Sinwish

Veterano - nível 9

#1019595 Bela análise, Chamaleon. Agora é pratica. Realmente concordo contigo que o PU vai até um certo limite, que é levar a mulher pra cama. A partir dai, o pua pouco te ajuda. Somado a isso, segundo uma pesquisa que eu li, as mulheres enjoam mais rápido de relações monogâmicas (e por isso são, normalmente elas quem terminam os relaionamentos). Tudo isso torna o fato de manter ou reconquistar uma mulher uma tarefa bem mais complicada.

Entre os PUA tem muitas histórias (e "volta pra ex é uma merda" até "quem pega mulher é beta, pois se rebaixa ao nível delas e maneiro é transar com você mesmo"). Cada um que cuide de sua vida. Só se lembre que ela não ama mais o João que se relacionou com ela. Então terá que ser um novo Chameleon (não só por fora, mais principalmente por dentro), se possível melhor que o anterior. Só assim você poderá obter um resultado diferente (no caso, que a atração dela por você se reacenda). Talvez, para conseguir isso, você vá precisar de ajuda. Ai é com você. No mais é um passo de cada vez para não deixar de curtir o presente (no caso, o encontro com ela).


Fora isso, bom ver o quanto você evoluiu e estou doido pra saber qual foi o resultado desse seu método (até, por que, pelo que vi das suas namoradas e pela sua determinação em reconquistá-la, suponho que ela deva ser muito gata e ótima de cama - deve valr muito a pena o esforço). Abraços ai em Minas