Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#675191 Bom, estou em meu quarto dia sem ligar para ela.

Ontem, corri meia hora (o que eu não fazia faz tempo) e fui comprar um novo par de calças jeans. Além disso, saí à noite e consegui meu primeiro KC pós-término.

A PUATraining entrou em contato comigo para formalizar o convite de volta à equipe, o que me deixou muito feliz!

Ainda assim, é absurda a vontade de procurá-la. Essa vontade parece piorar quando uma ou outra pessoa chega para mim e alerta que se eu esperar demais, a fila irá andar. Ou quando um ou outro amigo em comum comenta que ela tem andado doente ou até mesmo que, em breve conversa, deu para perceber que ela ainda gosta de mim. Estive a um fio de enviá-la um torpedo. Sabia que não seria fácil, mas não imaginava que chegaria ao patamar da quase-tortura.

Eu só espero que isto funcione mesmo.... ;-P
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#675660 João , foque em suas convicções cara, aguente a pressão e o MEDO que você tem de perdê-la. Siga firme, que se for pra vocês ficarem juntos, tudo vai dar certo, mas você tem que ter a disciplina e seguir o seu projeto inicial.Da mesma forma que você closa algumas HBs, é capaz de algum cara tentar closar ela, mas isso não quer dizer que ela não pensa em ti entende. Dá um tempo, continue com o seu projeto e resista essa tentação de ligar pra ela.
Confio em você
.


O medo pode atrapalhar a gente e muito, mas eu aprendi a conviver com o medo e superá-lo seguindo aquilo que acreditamos.
Boa sorte!!! :ae
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675667 chamaleon

ja deixei meu agradecimento irmão

boa sorte na reconquista....

acredito que você vai conseguir....

tive uma namorada que enjuou de mim, perdeu atração e terminou,

nunca procurei ela....

mas fiquei mais de dois meses sem a procurar

e ela veio a traz de mim me procurando

mas acredito que 20 dias a 2 meses é um bom tempo para procura-la eu ficaria50 dias sem vela depois que li este artigo

abraço

Nando
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#675684 Cara, parabéns pelo artigo. No nível de qualidade de tudo que eu li anteriormente que você escreveu, e do seu livro também. Espero que tudo siga pelo melhor caminho, mesmo que o melhor caminho seja vocês não reatarem.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#676926
PORQUE UM RELACIONAMENTO TERMINA?

Relacionamentos só terminam porque houve perda de atração. Sinto muito, mas a verdade é essa, nua e crua. Uma pessoa atraída por você jamais cogitaria dar um fim ao que vocês têm e passaria por cima de todo e qualquer obstáculo para permanecer ao seu lado. Independente do namoro ter terminado por brigas, ciúmes, infidelidade, futilidade, mentira etc., o verdadeiro motivo por trás de todos esses outros motivos é a perda da atração.


Bobagem, acha que atração é como se fosse tudo num relacionamento? Só se for tudo num relacionamento superficial, como a grande maioria das vezes. Creio que muitos buscam o PU vieram a esta comunidade para reconquistar a ex, achando que como pegou ela uma vez, na falsa ilusão de que vai conseguir pegá-la novamente como e voltasse ao passado a seduzindo como fez da ultima vez. Até parece que é tão simples.

Cumplicidade é muito mais importante que atração. Atração é só passageira, como não rolou uma cumplicidade profunda a HB ejeta. Só porque criou uma certa intimidade durante o relacionamento não significa uma cumplicidade real. KC\FC você consegue facil por alguns reais por aí.

Atração é apenas o verbo, atrair. Assim como um imã atrai o ferro ou a gravidade atrai os corpos para o centro da terra. Não significa que vai estar juntos para sempre, como numa fusão.

E o que leva aos corpos a se fundirem a se tornar um só não é a atração. Não é porque você coloca um imã que vai ficar eternamente atraído. Assim como tudo o que atrai se repele, por isso acabou. Só quando existe uma real conexão profunda é que nunca se acaba. Se não tem capacidade de fazer isso então nem adianta. e é Infinitamente mais difícil do que gerar uma mera atração indo à academia, cuidando da aparência e tal.

Ser pegador é como o próprio verbo diz: Saber pegar. Manter é outra história. Na verdade a grande maioria dos pegadores se tornam bons nessa arte porque sabem só fazer isso. são mestres no início do relacionamento, mas piores no meio levando sempre ao término deste, e se especializam nisso por ficar apenas na primeira fase do relacionamento.

Como sempre dizem, pegar mulher é muito fácil. manter é dificil e nem adianta ficar inventando teorias de atração, isso não passa de subterfúgio para fugir da realidade complexa dos relacionamentos. Ficar inventando argumentos pra fugir dessa realidade é perda de tempo. Os escritores escrevem aquilo que as pessoas gostam de ler. Verdades agradáveis aos ouvidos dos ouvintes, como se fosse mágica. Quer manter uma mulher? namora uma pobre. Ela vai ficar com você porque é pobre e não tem opção. Muitos homens sabem disso e evitam namorar HB com dinheiro, independente porque dinheiro elas já tem. A dominação é por via econômica. Pode ser coisa de beta, mas funciona. Tem gente que busca pegar sempre HB de status inferior, como empregadas\ atendentes, secretárias exatamente por causa disso. Mulher independente é outra realidade. O jogo é duro.
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 03 Ago 2012, 11:36, num total de 1 vezes
Kimero

Aprendiz

#676945 Na boa, que ninguém se sinta ofendido com isso mas assim....

1° Ninguem deve procurar uma mulher para construir um futuro juntos, um Homem deve construir seu futuro e a mulher apenas o acompanhar, ou no máximo ajudar no processo.

2° Em qualquer situação reconquistar a ex é mal negocio EM QUALQUER SITUAÇÃO... "na vida você só tem uma chance de fazer a mesma coisa, porque se for a mesma coisa você num vai ser mais o mesmo e se vc ainda for o mesmo não é mais a mesma coisa."

Mulher quando termina pode apostar que já tem alguem melhor em vista, existe situações e situações de termino mas eu vou citar o mais comum, quando o homem não aprontou nada, tipo traição.

A mulher simplesmente perde a admiração pelo cara, começa a conhecer, ver as fraquezas, os defeitos e chega a conclusão de que aquela cara não é o que ela quer... e ae ela acaba criando a ideia de que pode ter coisa melhor, quando chega a esse ponto num tem volta.

Garanto que se vc for um fodão no amplo sentido da palavra a mulher num te larga, se largou pq num é foda, ou pelo menos não mais.

As pessoas mudam, o que uma garota queria aos 20 não quer dizer que vai ser a mesma coisa que aos 23.

Então sei que é foda, as vezes o cara cria a ideia de que "aquela era agarota pra casar e ter filhos", criar expectativas(o que é um grande erro) mas se acabou tem que levantar a cabeça e parti pra outra.

Até pq provavelmente enquanto o cara se esforça pra reconquistar ela vai ta por ae curtindo com as amigas e com algum cafa que lhe de emoções fortes.

E isso não é algo que se reconstrói,
Kimero

Aprendiz

#676954 O que pode ocorrer tb é a ex rodar na pica de alguns caras não achar nada melhor e querer voltar...

Ae eu digo de certeza um cara que se valorize NUNCA VAI ACEITAR DE VOLTA. Por mais que seja louco pela guria.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#676960 Isso aí, não existe ninguém mais especial além de você mesmo. Vai ferir sua dignidade e honra própria? Mulheres existe aos montes, vivemos numa população de 7 bilhoes de pessoas. Existem muito melhores por aí. Basta fazer o jogo certo na próxima vez! seja positivo e tenha esperança no futuro.
Avatar pua
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#676970 Meu velho, pq sua namorada não terminou contigo 1 mês antes pra vc escrever esse post enquanto eu estava nessa latência de reencontro? hahaha brincadeira, mas putz, tb estou passando pelo fim de um namoro de quase 5 anos, e vira e mexe acabo fazendo essas besteiras... Sexta-feira última tive uma crise de saudades e lá fui eu mandar e-mail e sms :chora
Definitivamente, se afastar por algum tempo, cuidar de si mesmo e começar a ir atrás de algumas outras HB's é a melhor solução. Eu espero realmente que ela volte e a gente se acerte, porém acho pouco provável devido a algumas circunstâncias. Lógico que vc sente falta da vida a 2, mas eu vejo mais como uma dependência química que cedo ou tarde para de existir (isto é, até vc arrumar outra e voltar a tê-la HAHAHA)
Mas é isso aí, decidi que não vou entrar em contato com ela mais até o dia do meu aniversário (17/09). Enquanto isso, vou resolver outros problemas pessoais, conhecer pessoas, arrumar wings pra sarge, closar HB's e por aí vai. Com certeza vai ser melhor do q ficar no travesseiro chorando por ela.
FORÇA SEMPRE! :yaaah
strobbos

Veterano - nível 5

#679497 Pouxa, muito bom o tópico e as explicações! Estou aplicando seus ensinamentos aki e vou ver se dá resultado! Acredito que seria bom tbm uma coisa: manter o contato com as pessoas próximas da ex, assim pode facilitar qualquer coisa (ou não), mas lógico que esse contato seria normal, nada de ficar perguntando como ela está, se está com outro, mas para demonstrar como vc está diferente e feliz sem ela.

abraço