O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
jahpz
#311641 Peço desculpas aos moderadores caso esse tópico seja inadequado a área, postei aqui já que considero isso um desenvolvimento e evolução enorme, pelo menos da minha parte.


wazzup![centro]Imagem[/centro]

Eis que este japonês com cara de nerd, está finalmente alcançando suas metas, e virando gente!


Como alguns de vocês devem saber, sou estudante de arquitetura e urbanismo, enfim.


Há tempos que tento uma vaga em faculdades da europa e américa do norte, fiz muitas provas e falhei muitas vezes, mas NUNCA desisti. Depois de 6 semestres e MUITOS fracassos, finalmente recebi um e-mail agendando uma entrevista em uma faculdade da Catalunha. Óbvio que aceitei e marquei.


E pra ser honesto, to com muito medo, bastante ansioso, etc.


[centro]É a chance da minha vida![/centro]


Então, venho pedir humildemente a força de vocês, e sugestões, sejam de PNL ou qualquer outra coisa, pra que no dia eu chegue confiante e consiga a vaga.
Uomini
#311722 Ae jahpz parabéns!!!! :D

Tenha uma boa linguagem corporal e se mantenha relaxado sempre! Esse é meu conselho.

Abraço

- Uomini.
Dark Skull
#311724 Parabéns cara! Espero que consiga ir bem em sua entrevista. Eu não posso dizer muita coisa em como se portar até porque não tenho muita experiência. Mas desejo toda sorte para você! Já le vários tópicos, artigos seu e tenho certeza que não vai ter grandes dificuldades nesse novo desafio em sua vida. Sucesso, confie em si mesmo que tudo vai acontecer, se assim for para acontecer, não se esquenta a cabeça demais, só realmente o necessário. Abraço, boa noite.
azmask