O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
jahpz
#311641 Peço desculpas aos moderadores caso esse tópico seja inadequado a área, postei aqui já que considero isso um desenvolvimento e evolução enorme, pelo menos da minha parte.


wazzup![centro]Imagem[/centro]

Eis que este japonês com cara de nerd, está finalmente alcançando suas metas, e virando gente!


Como alguns de vocês devem saber, sou estudante de arquitetura e urbanismo, enfim.


Há tempos que tento uma vaga em faculdades da europa e américa do norte, fiz muitas provas e falhei muitas vezes, mas NUNCA desisti. Depois de 6 semestres e MUITOS fracassos, finalmente recebi um e-mail agendando uma entrevista em uma faculdade da Catalunha. Óbvio que aceitei e marquei.


E pra ser honesto, to com muito medo, bastante ansioso, etc.


[centro]É a chance da minha vida![/centro]


Então, venho pedir humildemente a força de vocês, e sugestões, sejam de PNL ou qualquer outra coisa, pra que no dia eu chegue confiante e consiga a vaga.
Uomini
#311722 Ae jahpz parabéns!!!! :D

Tenha uma boa linguagem corporal e se mantenha relaxado sempre! Esse é meu conselho.

Abraço

- Uomini.
Dark Skull
#311724 Parabéns cara! Espero que consiga ir bem em sua entrevista. Eu não posso dizer muita coisa em como se portar até porque não tenho muita experiência. Mas desejo toda sorte para você! Já le vários tópicos, artigos seu e tenho certeza que não vai ter grandes dificuldades nesse novo desafio em sua vida. Sucesso, confie em si mesmo que tudo vai acontecer, se assim for para acontecer, não se esquenta a cabeça demais, só realmente o necessário. Abraço, boa noite.
azmask
#311732 Eita japinha fdp! Parabens seu p***! Cara, vc ja sabe o trinchinchin como que é: Se mantenha calmo! Saiba que tem muita gente aqui no forum que torce pelo teu sucesso, isso em si ja gera uma corrente de eletricidade poderosissima em seu favor, sobre na onda e surfa, coloca um pouquinho de arrogancia confiante com humildade e vai "catalunhar", porque "catacoquinho" você ja passou dos limites huahuahauhau.

em tempo, procure se familiarizar com a cultura local, expresse sua sinceridade impar e se interesse genuinamente pelas pessoas; faça uma viagem mental se for o caso, veja os pontos que você esta travando (na viagem), e vá conrrigindo-os usando o que ja sabe de pnl. O resto é aproveitar a nova experiencia, você ja é um campeão!
Avatar pua
neon-gen
#311862 Meu caro amigo japoneis conterraneo da PNL, vou lhe perguntar a coisa mais basica da nossa área: o que te impede de realizar esse seu sonho e o que você precisa para realiza-lo?

Como estou migrando e expandindo para outras áreas lhe digo o seguinte... Mudanças pode ser dolorosas e prazerosas, lógico que depende do ponto de onde ve vê e da direção que se olha!esse sonho só vc teve, só vc sabe dos seus desejos, vontades, sonhos e praticamente é você que tem que vive-los e mais ninguêm......

Tinho um brother que tinha os planos de ir para Russia, ele foi mesmo! estava vendo agora as fotos deles de lá, está sendo uma experiência totalmente nova, uma expansão da qual pelo que ele relata jamais viverá antes, aprender tudo, desde a lingua, a cultura, costumes, habitos tudo, é um parte de você que abre seus horizontes de conhecer o mundo da forma que você está acostumado, lembre-se, sua base aqui você já tem, agora é conquistar bases pelo mundo, escrever um novo capitulo na sua história e vive-la de um jeito daquele jeito extraordinario!

Uma frase que que deixo é:

Faça elevar o cosmo no seu coração;
Todo o mal... combater,
Despertar o poder!
Sua constelação.... sempre irá te proteger!
Supera a dor e da forças pra lutar!
Samurai_Negao
#311894 Tu vai conseguir Jahpz, não é de agora que você está galgando tal desejo. Continue com isso em foco e tudo saíra como queres. A comunidade PUA Base está aqui para te apoiar. :yaah:
Avatar pua
ModeONE
#311956 Eae cara... primeiramente meus parabens por ter conseguido!

e olha enquanto a entrevista..

procure por "como se portar em uma entrevista" acho que tem topico aqui sobre isso.


espero ter ajudado e boa sorte lá cara!!!
kaique Gustavo
#311990 Jahpz, tu é um cara estudande de PNL e esta sem confiança. para com isso essa é apenas mais uma de muitas oportunidades que vão aparecer na sua vida, Você vai passar por que tu é bom tem confinça em si só tu sabe o quanto você lutou para poder chegar onde você esta!!!
Não importa quantos tem lá para ser entrevistados, oque importa é que quando você chegar você vai ser o melhor, lembre-se. Se tu não acreditar em você quem vai acreditar? O entrevistador!

Então não tenha medo e nem tente ficar ancioso, é a sua Hora!!!
Você vai conseguir Confiança é PODER.

Abraços

kaique Gustavo
Ciber
#311996 JAPONILDO,

Vc eh um moleque, escroto! Mas se tem alguem q sabe o que fazer é vc!!!

Esqueça essa coisa de pedir dicas aqui! vc eh um dos caras com maior potencial para tudo aqui dentro man! Vc aprendeu a PNL que não é facil, sabe usar outros metodos, pelo q vi ateh agora se esforça bastante para conseguir oq quer, então, relaxe e meta as caras pq vc tem potencial para isso e muito mais!!!

Só pare de usar PNL na avó que eh feio hehehe
chuck bass
#312023 Usa a PNL pra acabar com a humildade japoronga!

Como falaram aqui, se tem alguém aqui que pode conseguir isso é vc! Mas mesmo assim tem o meu total apoio e tenho ctz q de todo mundo do puabase...Vc é uma pessoa excelente, e todos aqui te admiram, tá todo mundo contigo jahpz!

edit: use todo seu pontencial, a gente sabe q vc usa uns 5% do que vc realmente pode fazer, seja 100% sem dó!
Editado pela última vez por chuck bass em 19 Jul 2011, 12:54, num total de 1 vezes