O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Loky

#549856 Isso deve ser o "My Travel And Cash"
ou estou enganado?
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#550993
Balfler escreveu:Acho que você deveria colocar informações sobre você... porque se for para colocar dinheiro na mão de um moleque de 17/18 anos que acha que sabe muito é complicado.

Explique também como esses 640 reais dos 200 participantes vão ficar seguros sem depender da sua boa vontade.


Nunca irei tocar nessa grana,só você,só vamos nos reunir pra apontar o caminho certo para o desenvolvimento desse capital,você vai ouvir o que tiver de ouvir,discutiremos sobre o que tiver de ser discutido,e você vai decidir se vale ou não apena.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#550997
Derek escreveu:Confiarei em você parceiro, apesar do suspense criado vou te passar as informações. Acho que talvez não tenha ficado claro e o pessoal quer saber:

esse dinheiro em algum momento vai sair do nosso contorle?

flw abraço


Nunca sairá do controle!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#550999
Loky escreveu:Isso deve ser o "My Travel And Cash"
ou estou enganado?


Está correto,mas não é só isso,algo mais elaborado.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#551004
Balfler escreveu:Acho que você deveria colocar informações sobre você... porque se for para colocar dinheiro na mão de um moleque de 17/18 anos que acha que sabe muito é complicado.

Explique também como esses 640 reais dos 200 participantes vão ficar seguros sem depender da sua boa vontade.


Você vai analisar o projeto,e você vai decidir investir ou não,isso será feito aí mesmo onde você está,na sua casa,com suas mãos,e com sua decisão,em nenhum momento eu ou qualquer outra pessoa entrará em contato com esse dinheiro,ao não ser você mesmo.
normandos17

Aprendiz

#551107 Me interessei por isso porém tenho apenas duas perguntas a se fazer....

1º Quanto tempo demoraria o projeto?

2º( e mais importante) O que você estará ganhando com isso?
ManoRafa

Veterano - nível 3

#565118 Eu gostaria de participar mas infelizmente não tenho esse dinheiro...

Por ter me sentido um fracassado, hoje em dia me dedico à entender qual é a essência do sucesso. E por isso achei muito interessante o seu post e o fato de que as pessoas brilhantes sempre tiveram contato com outras bem sucedidas.