O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#543824 Olá, galera do Pua Base. Nos últimos tempos, desenvolvi uma série de artigos focado no desenvolvimento como pessoal, principalmente voltado para as mulheres.

Esse artigo é para todos, mas principalmente para aqueles que leram o set completo de artigos recebi bastantes agradecimentos, e também percebi a quantidade de gente que realmente quer mudar.

Como todos sabem eu estou escrevendo um livro, com basicamente toda a informação que precisam pra transformar todos os aspectos de cada um, da área financeira, até relacionamentos.

Eu pretendo lançar o livro no meio desse ano, sem nenhum tipo de prévia.
Mas aconteceu algo nesse mês que me fez atropelar metade dele e trazer pra vocês agora, algo que só pretendia fazer quando tivesse realmente tudo nos eixos.

Do que estou falando? Meu sonho acreditem ou não, é ver pessoas que são tão infelizes quanto eu era, se tornando tão felizes quanto sou, queria ter tido alguém pra me ajudar a apagar o incêndio quando meu mundo estava pegando fogo.
Nessa semana fui surpreendido por uma oportunidade muito foda, que me desconcertou. Vai parecer ridículo mas..

Encontrei uma forma de transformar 600reais,em 5.100!

Sem falcatrua, sem viadagem, e de forma honesta!

Não pude me conter, tive de compartilhar com vocês. Não só pelo fato de ser uma oportunidade incrível. Mas pelo fato de essa ser a hora certa, de realizar meu sonho. Um dia eu vou morrer, e quando tiver perto da morte, quero ter a certeza que outra pessoa está mais feliz por eu ter existido, pode parecer ridículo, mas esse é meu propósito, sem mais delongas, deixa eu explicar do que tudo isso trata.

MASTER MIND


Napeleon Hill, passou a vida inteira, se dedicando a descobrir a chave do sucesso, conversou, com os maiores nomes da humanidade, Henry Ford, Thomas Edison, Harvey Firestone, entre muitos outros.

Olhando de perto, ele percebeu, que de alguma forma, os homens mais bem sucedidos da história, sejam eles cientistas, engenheiros, ou físicos, estranhamente mantinham contato com outras pessoas de sucesso equivalente.
Poucos sabem, que o criador da Ford, que Albert Einstein, e que o Criador da Firestone, eram melhores amigos, e que se reuniam com muita frequência, pra falarem sobre tudo!

Desde Finanças, ciência, marketing ,compartilhando não só ideias, como organizando – se para obter sucesso, isso mesmo antes de serem famosos.

Um fato interessante observado por Napeleon Hill, é que mesmo depois que as reuniões acabavam, os mesmo pareciam ainda interligados, Ford mesmo sem manter contato com os amigos durante anos, seguia a mesma linha de pensamento de Edison, o mesmo servia pra Firestone, Napoleon chamou esse efeito de Master Mind(Mente mestre)

Quando duas ou mais pessoas de intenções semelhantes se encontram, elas tendem a se “equalizar” obtendo características, ideologias, e até habilidades de outras pessoas, na psicologia, o efeito é chamado também de Dissonância cognitiva.

Não é atoa, que as pessoas tendem a atrair pessoas semelhantes, e sentir mais conexão com as pessoas com ideias parecidas. Do mesmo modo que mentes fortes se fortalecem – se entre sí. Mentes fracas conseguem enfraquecer, as mente fortes.

“E o que diabos isso tem haver com a gente?”

O próprio PUA BASE,é um Master Mind.Uma comunidade composta, por pessoas de vários níveis sociais, raças, ideias, buscando aprimoramento pessoal. Um biblioteca desejável, uns se dedicando a compartilhar experiências, e ajudar os outros.

Ou ao menos deveria ser.O que a gente vê aqui,é que a cada 2 pessoas que fazem alguma coisa,7 nem se dão ao trabalho de agradecer.

Foi pensando nisso,que criei um projeto, que docemente apelidei de:

PROJETO MASTER MIND


Não vou falar muito sobre o assunto agora antes de qualquer coisa preciso das pessoas que realmente querem melhorar na comunidade , um Master Mind formado incialmente só pelas mentes certas.

Minha intenção não excluir ninguém, mas construir uma Super Master Mind de pessoas, que se desenvolvam juntas, afim de tornar – se as melhores tornando assim a comunidade melhor.

Em vez de uma dezena de pessoas compartilhando o que tem com centenas de pessoas.

Selecionarei essas 200 pessoas, e cinco participarão de um chat privado por vez. No primeiro momento, vamos tratar de conseguir capital pra multiplicar o valor. Já tenho a possibilidade, de compartilhar com os membros uma maneira de conseguir 5.100 reais a partir de 640.O segundo passo é valorizar ainda mais esse dinheiro.

Quando esse grupo de 200 obtiver o sucesso já citado, darão lugar há outro grupo de 200 ajudado pelo grupo que já atingiu certo tipo de sucesso, a comunidade inteira vai crescer junta, em todos os aspectos.

Sei que parece surreal, mas é algo estupidamente simples pouco aproveitado pelas pessoas ,apesar de simples é algo delicado. Por isso que inicialmente só as pessoas certas vão ter acesso ao conteúdo, e acreditem, esses 5.100 reais ,perto do que os membros alcançarão no final de um mês.

Só pra completar, é sim possível obter esse dinheiro em um dia ou dois.

1 - Para participar dessa fase inicial é importante que tenha 640 reais em mãos(Não se preocupe não é pra mim, é pra você ),caso contrário não será possível multiplica – lo.

2 - Os que obtiverem o capital de 5.100 deverá doar esses 100 reais para um bem comum, seja instituição de caridade, seja o próprio fórum, antes de mais nada, não aceito doações, não me importa quanto vocês ganhem com isso.

3 – Se estiver de acordo com esses dois termos preencha o o formulário abaixo, e envie para o e – mail especificado, se não por favor, não envie nada, isso poderá atrapalhar o desenvolvimento dos outros membros.


Para fazer parte do projeto Master Mind, preencha o formulário e envie para :

[email protected] (Eu não aceito contatos,só e-mail)

Vamos nos tornar o melhores, o dinheiro é só a primeira fatia do bolo, esperem só pra ver a cobertura.

Abrçs,Relax.

Formulário:

Nome Completo:

Nick:

Idade:

Estado:

Cidade:

Quantas Horas por dia tem disponível:

Qual horário, tem esse tempo disponível:

Cite 5 livros que gostou de ter lido,e diga o porque:

Suas maiores qualidades:

Seu maiores defeitos:

Escreva o porque de você querer fazer parte do Projeto,e por que você merece fazer parte:
Qual parte da sua vida merece mais atenção:

( )Financeiro
( )Relacionamento
( )Saúde

Diga o por que.

Procuro por pessoas determinadas, dispostas a vencer, se você é uma dessas pessoas, torne – se o melhor que puder ser.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#546865
João Henrique Brito escreveu:Cara eu curti parece bem interessante e útil, só não entendi pq quer saber esses dados, como livros que já li, qualidades, defeitos ¬¬, explica ai


Isso serve,pra colocar as pessoas certas no projeto.
Avatar pua
Castor

Veterano - nível 3

#546873 São idéias ousadas que fazem sucesso. Boa sorte! Assim que eu tiver 610,00 Vou tentar entrar para essa sociedade, a minha mente seria de grande ajuda por que estudo sobre riquezas mercado imobiliário e financeiro. E meu objetivo é diferente do seu, mas a forma de ser alcançado é a mesma! Te indico esse site http://www.simulacaobmfbovespa.com.br/ (se for para ações) Você pode treinar seus investimentos sem gastar nada, mas como você pretende multiplicar o dinheiro? Não entendi.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#546877 Acho que você deveria colocar informações sobre você... porque se for para colocar dinheiro na mão de um moleque de 17/18 anos que acha que sabe muito é complicado.

Explique também como esses 640 reais dos 200 participantes vão ficar seguros sem depender da sua boa vontade.
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#546896 Confiarei em você parceiro, apesar do suspense criado vou te passar as informações. Acho que talvez não tenha ficado claro e o pessoal quer saber:

esse dinheiro em algum momento vai sair do nosso contorle?

flw abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#547494
Derek escreveu:Confiarei em você parceiro, apesar do suspense criado vou te passar as informações. Acho que talvez não tenha ficado claro e o pessoal quer saber:

esse dinheiro em algum momento vai sair do nosso contorle?

flw abraço


Nunca sairá do controle,você fará tudo só,e ainda escolherá como fazer,eu só vou compartilha o conhecimento com quem realmente quiser.
André Freitas

#547535 Acho que é uma boa idéia, estou mesmo precisando dar um novo ruma pra minha vida, vou me inscrever :yaaah