Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686134 Pra mim transar é diferente de bater punheta, pra mim transar da mais vontade ainda de transar depois de algumas horas, além de não ficar com a consciência de perdedor (que acontece normalmente dps da gozada na punheta KKK)
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#686158 Opa to dentro, mas tirando uma parte...eu só vou na academia 3 vezes na semana...meu treinamento nao permite ir todos os dias. mas eu acho que posso dar uma corrida diaria :)
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#686164 Fechado. Engraçado que comecei esse desafio ontem, antes de ler esse tópico.

Não sei quanto tempo vocês ficaram sem sexo, mas fiquei 16 anos, o que serão 30 dias? Basta força de vontade haha.. O foda é que virão 5 hbs na minha casa pra uma pequena festa essa semana :/
aandaluce

Aprendiz

#686186 Po vou aderir tambem ai apartir de amanha..
voltando treina meu jiu jitsu.. controla fazer flexoes e tals..
Instigante tem algum esquema de meditação e tals? pra ajudar?
aandaluce

Aprendiz

#686193
Instigante escreveu:
aandaluce escreveu:Po vou aderir tambem ai apartir de amanha..
voltando treina meu jiu jitsu.. controla fazer flexoes e tals..
Instigante tem algum esquema de meditação e tals? pra ajudar?


Pode usar meditação, o que quiser. Use o botão de busca do fórum que tu acha meditação. Só não vale bloqueador-se nem ficar sem musculação.

Valeu então..
de noite dou uma procurada com mais calma em casa..
só não sei se vou conseguir a musculação ja treino o jiu jitsu na hora do almoço e fico sem tempo dai..
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#686209 Vamos lá!
Aceitei o projeto e colocarei em prática, um mês é foda mas acho que consigo.
Postarei os resultados ou em um novo tópico ou aqui mesmo.
Valeu Instiga :ae
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#686211 Esse projeto ai é Foda, mais vendo pessoas fazendo tbm da mais motivação para entrar para o exercito, vlw [color=#000000]Instiga.[/color]

Projeto MotiVARA Aceito. Depois deixo o resultado do projeto.

[color=#0000FF]Namastê[/color]

Imagem