Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
blakestarneon
#686309 Também Tó Dentro :).

Já Estou a uma semana fazendo flexões de braço e abdominais.Uma vez quase fiz a Marca de 10 séries de 10.
Estou Diminuindo também a Quantidade de refrigerantes.
Só falta diminuir o tempo na net e no face né?
strobbos
#686537 Projeto iniciado desde a semana passada!

Já fiz esse tipo de coisa antes e garanto: PARECIA QUE AS MULHERES DA RUA ME COMIAM COM OS OLHOS! Parecia que eu cheirava sexo!

Recomendo e tamo junto nessa!

OBS: as mulheres farejam também quando o cara tem uma vida sexual muito ativa! Então, não bitolem! -.-

abraço
ruanitu
#686545 como dizem...
"tamo junto"!!!!
Avatar pua
Leo-CT
#686547 Já estou a uma semana nessa. Mas não foi nem propositalmente, e sim por falta de tempo... kkkk
Não sei a parte da musculação pois estudo de 6 da manhã até as 7 da noite, ai fica bem cansativo malhar. Mas vou ver bem isso ai!
Abraços!
Avatar pua
um cara legal
#686553
Instigante escreveu:Observação: Após 10 ou 15 dias é NATURAL ter POLUÇÃO NOTURNA (acordar gozado).

Em um mês eu tive 3 poluções noturnas.
Mesmo tendo levado minha atual namorada para o quarto antes de ontem, tive outra polução noturna HOJE de madrugada, acordei gozado, de tanto tesão, esperma e testosterona acumulados.

Só para constar: se alguém tiver polução noturna, é por que está no caminho certo.

PROJETO PNM - PUNHETA NUNCA MAIS!

[ ]s e sucesso.



nossa eu tava achando que era zuera a "polução noturna" mais não é.
quem quize ve ta no wikipedia aqui...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_noturna
Avatar pua
Amante Ideal
#686573 Excelente Projeto, qualquer um que fizer sentirá uma diferença enorme em sua auto-estima, se sentirá mais macho.

Rumoaos30diassempunheta#
S M I T H
#686582 Tou dentro porra !

Caraalho instiga , projeto muito massa ..Mais vai ser bacana : )
- Eu admito, sou punheteiro assumido , vai dificil pra caralho hahaha !..

Faz MUITO tempo, que não passo 3 dias sem me masturbar.. quando passei 1 semana e 2 dias sem.. foi a semana em que mais me senti foda.. closei uma Hb, e tava com o inner foda demais !.. Só que ja faz um tempo, depois disso.. FUUU.. nunca mais consegui..

Mais esse projeto me deu uma super motivada , se eu fiquei daquele jeito em 1 semana.. imagino em 1 mês PQP.. não faço musculação, mais corro todo dia agora , da pra substituir de boa =D

Até lá SuperSayajim = D Abração !
zzz...
#686592 desafio aceito!!! quero ver se essa porra de deixar a bronha funciona mesmo!!!!
dia_ 14 do 08 de 2012 as 22hrs e 53 min
Wesley SnypeZ'
#686602 To dentrooooooo

Vlw Instiga, tava precisando mesmo de uma MOTIVAÇÃO assim.........

Vamos ver como vou estar até o fim do mês :ae
Avatar pua
Kunrt
#686605 Como sempre simples e objetivo, Istigante.
É complicado, mas vamos ver no que dar.