Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
normandos17

Aprendiz

#686908 Nem preciso falar que sou a favor disso né? :D

Algo interessante que você disse e que eu tinha duvida era sobre a polução noturna, as vezes eu pensava, oq eu adianta ficar 1 semana sem me masturbar se vo acordar todo melado no dia seguinte!? Mas realmente, a esperma que sai é bem pouca mesmo!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#686930 Muito foda esse desafio instiga!!!
To ha uma semana e pouco ja, ja sinto muita diferença no meu inner, aa diminuiu, to me sentindo um animal super confiante, to ate recebendo mais olhares, levei um secao de uma coroa voltando da academia kkkkkk, tenho recebido mais idis, na academia to tendo mais energia, enfim pode tudo ser psicologico, tipo um efeito placebo mas se ta funcionando pra mim ta valendo kkkkkkkk.

Abraço!
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#686937 hauhauhauhauahua... Vocês estão malucos.

Realizando esse desafio, eu acho que explodiria em menos de uma semana. rsrsrsrsrsrs

De qualquer forma boa sorte para vocês que vao tentar e espero não cuzar com nenhum de vocês na rua! :)

Aconselho que vejam o filme 40 dias e 40 noites para saber no que estão se metendo! rsrsrs
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686953 Também to junto nesse projeto, já fiz essa experiência uma vez nessa mesma época ano passado
e posso dizer que realmente funcionou pra mim, 1 mês sem nada e f.... mas o resultado depois vale apena
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#686989 isso que ele diz é verdade, fiquei 15 dias de abstinência q quase fiquei louco, tava fazendo o modo cafajeste. Nossa teu lado selvagem vai lá em cima, você começa a olhar as mulheres como presas e não sente nenhuma AA quando chega a fala com elas, seu ego some pois sua necessidade de sexo é muito maior, agora 30 dias eu nunca tentei, vou fazer pra ver os resultados, eu sei que em 15 dias eu tava muito louco e funcionou! rsrsr abraços.