Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
jpfree

Veterano - nível 9

#686991
Perigo escreveu:Tô Dentro! Porra só queria falar tô dentro, mas o puabase me obrigou a digitar no minimo 40 caracteres.


rachei de rir..kkakahsushuahsuashuashsauhu'

to dentro tbm;..
Stark 0

Veterano - nível 9

#687537 poha é foda, tava fazendo algo parecido, cara é impressionante a vontade q vc tem de chegar em toda mulher q vc ve, sem contar q as mulheres ficam te olhando, pelo fato de vc ser saudavel e estar com um corpo maneiro por causa da musculação, o resultado disso é uma garota diferente toda semana, e boquete de algumas amigas rsrsrsrs, o resultado é incrivel !!
Hanndret

Aprendiz

#687568 Só posso dizer duas coisas: 1- é difícil de fazer; 2- dá resultado! Pra quem ta com a testosterona baixa ou com medo de agir, vale a pena fazer o teste!
Abraço e boa sorte a todos!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#688431 Estão a brincar.... so pode...
Nunca na minha vida faria uma coisa dessas.... mais que dois dias sem sexo e estou a subir paredes....
nunca precisei de uma coisa assim para ter uma diferente por semana.
Há tempo pra tudo amigos...
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#688538 Cara isso realmente funciona, mas nunca consegui um mês inteiro...DESAFIO ACEITO. Começarei a partir de hoje 17/08/2012 e postarei um relato de como as coisas mudaram nesse tempo.
Avatar pua
Black King

Aprendiz

#688548 Boa!
Eu comecei a algum tempinho atrás, a correr, malhar aproximadamente 1 hora por dia (peso caseiro, feito de ferro de antena, duas latas de tinta e cimento), tomando uma vitamina de leite, ovos, bananas e nescau durante o dia (vi isso no cafajeste lifestyle). Fiz isso por aproximadamente 15 dias.

Nós sentimos realmente que alguma coisa muda dentro da gente. é incrível!

Mas esses dias eu ando fraquejando, só essa semana eu ja me masturbei duas vezes, que merda!!! Me sinto um lixo depois disso.

Mas vou dar a volta por cima e fazer o MotiVara (kkkk) Sei que isso funciona!! E a partir de agora só vou gozar com mulheres!!!
COMEÇANDO! 17/08