Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#690449 Haha, apoiado! Engraçado que eu entrei nessa da abstinência faz pouco mais de uma semana, quanto à academia, tô mandando ver brutamente de segunda a sexta, só falta dar uma regulada no meu sono, que anda deixando a desejar; pra galera que não bota fé nesse tipo de coisa, só digo uma coisa: não custa nada tentar. Até!
Avatar pua
Vini Ambrose

Aprendiz

#690456 Challenge Accepted!

E pra quem estava com dúvidas se isso faz mal, é só lembrar da infância, que a gente nem sabia o que era uma bronha ainda...a gente se sentia mal por isso?
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#690637 To a 10 dias sem, mas á 5 dias acordei melado kakaka, eu já me acostumei a ficar sem gozar, no ínicio foi dificil parar com esse vicio, mas dps acostumaa, mas n sei se é só cmg... eu até bato punheta, por exemplo, no chuveiro, mas eu n ejaculo, tenho controle de aguentar pra n ejacular mesmo no auge de tesão]

como já falei no inicio foi dificil parar de bater punheta( ficar sem ejacular), isso faz mais ou menos 3 meses q comecei a me aguentar, agr ja to acostumado

Eu tenho uma curiosidade, será se parar com esse vicio de punheta (ejacular) seria equivalente a uma pessoa q fuma cigarro ou outro tipo de droga e quer parar??
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#690645
Vini Ambrose escreveu:Challenge Accepted!

E pra quem estava com dúvidas se isso faz mal, é só lembrar da infância, que a gente nem sabia o que era uma bronha ainda...a gente se sentia mal por isso?


Nossa uhaehua vc n entendeu, o pessoal perguntou se faz mal pq fica muito tempo sem ejacular, sobre esse acumulo de esperma se faz mal... isso eu realmente n sei, provavelmente nao faz mal..

Mas a infancia é diferente, pois seu corpo ainda n produzia esperma nenhum, entao nao teria acumulo nenhum, logo essa comparação n tem haver com a pergunta do pessoal se faz mal
Avatar pua
Vini Ambrose

Aprendiz

#690862
dd10 escreveu:
Vini Ambrose escreveu:Challenge Accepted!

E pra quem estava com dúvidas se isso faz mal, é só lembrar da infância, que a gente nem sabia o que era uma bronha ainda...a gente se sentia mal por isso?


Nossa uhaehua vc n entendeu, o pessoal perguntou se faz mal pq fica muito tempo sem ejacular, sobre esse acumulo de esperma se faz mal... isso eu realmente n sei, provavelmente nao faz mal..

Mas a infancia é diferente, pois seu corpo ainda n produzia esperma nenhum, entao nao teria acumulo nenhum, logo essa comparação n tem haver com a pergunta do pessoal se faz mal


Bem, continuo achando que não faz mal nenhum. Comecei com esse "vício maléfico" em torno dos 13 ou 14 anos, mas creio que minha produção de esperma tenha começado antes disso, ou meu corpo demorou demais para se desenvolver! kkk
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#691224 Entrei no deafio, nesse fim de semana tive FC, então oficialmente comecei no domingo de tarde.

Resolvi que vou tentar e ver o que acontece...nao sei se vou conseguir nao, mas vou tentar pelo menos.

Abraços,

KINGRJ