Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#686093 tirando a parte da musculação, vou fazer esse desafio, preciso aumentar o inner game.

substituirei por exercícios de corrida e aeróbicos.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#686103 Pow curti essa MotiVARA rsrs.

E isso funciona, mas vc tambem nao pode ficar muito pensando, tou fazendo isso, meu ineer vai subir, agora eu sou o Fodão, e tal.
Acredito que naturalmente voce se cuidando, e tendo alguns habitos saudaveis, ja serao de muita importancia pra saude Fisica e Mental.

E QUANDO VOCE FAZ TUDO ISSO E AINDA LIGA, FODA-SE, AGORA EU QUERO VIVER.
Foi o que fiz, e estou fazendo.
:D
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#686121 Na moral, concordo com teu final, se o cara for um zero a esquerda na vida vê e ainda sim fica so na frente do computador este cara não quer nada com nada.

É tão facil o cara sair de casa para correr, medo deir sozinho?Tem tanta gente que QUER correr sozinha.
Academia, praticar esportes, ter uma vida uma realidade mais atraente, algo que o torne interessante mas prefere ficar em casa, e quando ficar exitado vai pro red kkk.


Por genetica eu tenho uma produção de testosterona alta, e com mais fatores naturais fica super foda o libido, o resultado de 1 mes em mim ocorre em uma semana.

Garanto junto contigo Instigante que quem fizer este projeto vai ter algum resultado na vida.

Abraço