Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#703025 25 dias e ponto.

Não mais, nem menos. Consegui exatamente isso, e colhi os frutos que plantei.

Nunca tinha pego tanta mulher me olhando como nos últimos dias, nunca tinha recebido tantos IDI's, nunca tinha ficado com uma amiga de 4 anos de "relacionamento" perdido em FriendZone.


Cara, o motiVARA mostrou porque está aqui. Só façam o desafio! Sejam guerreiros, quero FOCO no que vocês vão fazer!

Sem mais. O doce aroma do poder e da confiança está ligado a esse caminho. Vá em frente, teste!


Agradecimento especial ao Instigante, sem você eu não estaria postando esse feed aqui agradecendo neste exato momento. Obrigado!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#728541 fiz o motivara por 7 dias me foquei no crescimento pessoal e no fds dei um fc digno de cafa pode fazer q vale a pena essa porra funda mesmo
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#729571 Estou a 8 dias, tranquilo. Há mais ou menos um mês já me controlava só fazia isso uma vez por semana. Mas agora estou determinado a ficar um mês. E já estou colhendo bons frutos. :rolf
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#733424
Idioluzes escreveu:tentei a primeira vez e perdi no 5º dia, na segunda vez a mesma coisa, ou seja, perdi no 5º dia, hoje (dia 05) estou na terceira tentativa e estou a 14 dias!! ohhh yess!!! mas, não estou fazendo exercícios físicos, ta só na abstenção mesmo, eu to gostando, é algo diferente, eu me estimulo várias vezes, porém quando acho que vou chegar próximo de ter orgasmo eu já paro. Meu nível de controle aumentou. Porém a sensibilidade ficou muito maior, isto é, me estimulo mais facilmente que antes. Vamos ver até quando aguento, volto a dar notícias em breve.


Eu tb tentei três vezes
agora eu sei o que é vicio, e o que é crise de abstinencia
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#736551 Tem como alguém passar como é esse desafio ?
Não achei nada do que devo fazer e tal.
Aqueles que fizeram podiam falar o que tem que fazer.
Obrigado
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#736848
Don Will escreveu:Tem como alguém passar como é esse desafio ?
Não achei nada do que devo fazer e tal.
Aqueles que fizeram podiam falar o que tem que fazer.
Obrigado


Não se masturbar durante 1 mês e fazer exercício físico. Pronto,já está. lol