Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#686220
ATENÇÃO:
p.s: não me responsabilizo pelo comportamento extremamente ALPHA causado pela sensação de ter a VARA DAS GALÁXIAS após o cumprimento do projeto.

AOIHEAISHEISAHEIOASHEIOASHEIOASHEIOASHEIOSAHEIASHEIAEHIAOHEIOASHEIAHE

challenge acepted!
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#686248
Instigante escreveu:"Esta fórmula não tem efeito em gordos nerds preguiçosos comedores de McDonalds jogadores de Diablo III tetudos espinhentos sedentários virgens, ou seja, só funciona em homens SAUDÁVEIS e ATIVOS fisicamente".



KKKKKKK

SHOW!!! :yaaah
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#686253 To dentro meu amigo!!!!!!!!!!!

Abraços do ToN :ae

A partir de amanha, meu aniversario 20 anos... começara a contar esse desafio!!!
Dia 15 de setembro venho falar o resultado =P
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#686263 Ai, todo mundo fala que masturbação compromete teu jogo interno ! Nunca vi sentido nisto.
Mas vamos la, vamos ver se isto é real mesmo.
Dia 14 de setembro descrevo os resultados neste tópico.
Avatar pua
Mc Striker

Aprendiz

#686266 Já tinha conseguido ficar 2 semanas fazendo algo parecido e os resultados foram bons, imagina ficar um mês.Vou me dedicar ainda mais agora,até porque mês que vem vai ter uma festa Expo aqui na região e quero chegar lá me sentindo o pica das galáxias hehe :legal .
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#686285 hauhauhauhuaa gostei do projeto ! e com certeza funciona e muito, parei de me masturbar, treino jiu jitsu,e voltei a malhar há 1 semana,e ando com o inner bem alto, pronto pra enfrentar qualquer parada ,só não deixei de fazer sexo kkk... mas com certeza o projeto funciona !
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#686296 Musculação e artes marciais é o que há!!!!!!
Mas pra falar a verdade, parei de malhar já faz uns dois anos. Só que nem sinto falta disso, pois treino Jiu Jitsu e treino boxe num saco de areia aqui em casa ehehehehe

Sobre se masturbar eu acho que não faz muito efeito em mim. Parar de me masturbar não me faz abordar as garotas...
Mas a masturbação em excesso REALMENTE faz um mal do caramba: Não consigo prestar muita atenção nas coisas e fico menos confiante.
Acho que o segredo não é parar de se masturbar, e sim fazer isso com menos frequencia.