Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alpacino_

Aprendiz

#1077686 Boa Noite,

Esse é o meu projeto de Grupo de sarges em SP, com o objetivos de encontrar wings na região.


Como Funciona?

- Esse sera um grupo para SAIR e pegar mulher, NIGHTGAME - Preferencialmente.

- é um grupo de SP capital e região.

- é um grupo para EVOLUÇÃO na Noite, vamos sair frequentemente e APRENDER a se dar bem em clubes noturnos.


Voces estão cansados de sairem com amigos que não estão (fingem) nem ai para conhecer novas meninas ?

Que se entopem de drogas e não estão nem ai para se desafiar e evoluir (Realmente) ?

Que tem medo,e inventam qualquer desculpa para evitar serem rejeitados ?

que Vão pra roles "Nada a ver", que não tem uma mina ?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM !

porque espero reunir aqui em SP capital, caras com o objetivo de sair, e conhecer mulheres desconhecidas.

e Realmente evoluir o seu lifestyle e a qualidade e rotatividade de moças lindas em sua vida.



o Grupo funciona como um lugar para encontrar wings, marcar e dar roles e centro de sugestões de lugares para pratica.

REGRAS:

- Qualquer balada desde de que tenha MULHER GOSTOSA.

Cara eu odeio sertanejo particularmente, mas se tiver chovendo gostosa no lugar, pode me chamar de Luan santana porra !

Ta certo que sempre que eu puder evitar ...

O negócio é pegar mulher meu caro e mais importante EVOLUIR nesse aspecto.

uma coisa que eu aprendi na vida: Preferencias (Musicais, Politicas, Religiosas) não tem nada a ver com pegar mulher.

se voce for atraente, ela vai te amar. Ponto final. ( Atraente NÃO significa bonito, não tem nada a ver na verdade.)

Enfim, não to aqui para explicar minha filosofia, se alguem se interessar, depois me pergunta a respeito ... Anyway.

Pagode, sertanejo, Rock, Hip hop, Funk. qualquer lugar que seja "bom de mulher" é lugar pra gente, desde que seja um lugar "bom de mulher" em consenso geral.

O objetivo desse grupo será,Também, [color=#000000]O conhecimento de baladas/Bares ótimos para conhecer mulheres[/color].

Outra coisa:

Estamos falando de lugares acessiveis aqui, Nada de balada R$: 150,00. o plano é sair (pelo menos) 1 vez na semana,

para a realidade da maioria de nós brasileiros (trabalhadores) R$: 150,00 não é preço.

O mais importante é: Encontrar lugares com "quantidade massivas de mulheres" para a pratica de interação social,

Temos muitas opções mais "em conta" (até de graça) , vamos agir com inteligencia pessoal.


- Evolução em PRIMEIRO LUGAR:

Se voce começar a namorar, voce SAI do grupo, passa o bastão .

isso vale pro próprio administrador, no caso EU muahahahha.

Mas é sério pessoal, essa é uma regra de ouro, eu tive experiencias em outro grupo de sarges,
acredito que perdeu o foco inicial, e agora não resta ninguém para sair (sargear) naquele grupo.

Só sobrou panelinha la.

A minha opnião é que: se existe um Grupo de sarges, voce deve ... sargear USAHSUHAUSHAUSHUASHU

o que eu quero dizer aqui é: o objetivo de grupo é reunir pessoas com o objetivo de sair e ABORDAR.

Sair sozinho em sarges (principalmente em balada),
é uma coisa muito complicada de se fazer, Principalemnte se voce for um iniciante. Até "logisticamente" falando.
quem tentou, sabe o que estou falando.

Então encontrar uma pessoa com o mesmo objetivo que voce pode te ajudar muito nesse aspecto,as coisas ficam mais faceis para todas as partes.

Caso voce comece a namorar ou abandone o "Game" por qualquer motivo, voce SAI do grupo, Passa o bastão. se quiser manter as suas amizades no grupo, criem um outro grupo
para fumar maconha, jogar futebol, jogar fifa ETC. :D, vou adorar participar.

Mas o Objetivo DESSE grupo vai seguir intacto: Reunir pessoas que querem evoluir no Game, e estão tendo alguma dificuldade em encontrar "brothers", que estão
no objetivo de EVOLUIR nisso aqui.

Vamos dar oportunidade a quem quer aprender !


Obs importante : Não é um grupo de Tinder também não, Vai se fuder !. Aqui o negócio é CAMPO mané.


- FOCO:

Eu não quero ser chatão rapaziada, eu sei que tem muito cara que não tem uma amizade legal e ETC.

Mas o grupo é mais para o "encontro de WINGS", não é para outros assuntos. Ou seja, marcar role para praticar !

Se quiserem conversar sobre outras coisas igual eu falei antes: Maconha, Futebol, politica.

Criem um grupo sobre isso e me add, eu vou adorar participar, sério.

Porém para evitar o acumulo de mensagens, e conversas desencontradas vamos tentar evitar assuntos paralelos.



Obs ainda mais importante: Videos/ imagens, só de mulher pelada . Nada de babaquice de time de futebol, agradeço !



Interessados, por favor deixar seu numero/ manda MP.

Duvidas, sugestões, criticas favor comentar.


Estou com esse projeto pois sinto uma grande necessidade, de gente que se ajuda, nesse processo tão nobre em que estamos pessoal:

Evoluir como homens.



Muito obrigado desde ja.
Avatar pua

Criador do tópico

Alpacino_

Aprendiz

#1077866 Upando rapaziada ;D , eu vou tentar até conseguir. pq eu acredito nisso ...

Vamo que vamo.