Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#950231 E ae galera, blz?

Eu fiz parte desse projeto em 2012 junto de ALUKAR, que era um Pua mais experiente, essa foi a época em que mais evolui pois me forçava a ir cada vez mais longe, e foi quando passei a conhecer a night e a arte da SARGE de verdade. não sou nenhum especialista, mas estou disposto a dar a cara a tapa para melhorar cada dia mais, e ajudar aqueles que também tem vontade de melhorar suas vidas.

Você está disposto a mudar a sua vida social de uma vez por todas?

Estou aqui em busca de uma pessoa que tenha 100% de compromisso em desenvolver a área social e se tornar um MPUA em um projeto acelerado.
O projeto basicamente em um mega-intensivo de 1000 sets até o final do ano (isso são aproximadamente 250 sets por mes, ou seja, uns 8/9 por dia) ,na qual se o rate do participante for baixíssimo ele terá pelo menos 10 FCs mas o meu objetivo é conseguir 40 FCs.

A principio esse número pode assustar e parecer impossível de ser atingido mas lembre-se que intensificando tanto assim mesmo que nos 100 primeiros sets o participante não consiga nenhum FC quando já estiver passado dos 1000 sets será impossível não conseguir, no mínimo 2 FCs a cada 100 abordagens.

Claro que não vai ser tão fácil assim, para que isso se torne realidade você terá que superar seus medos e acima de tudo, aprender com cada erro através da critica dos outros participantes e principalmente da sua auto-critica.

Não importa o seu nível atual o que importa é sua vontade de crescer, não só como PUA mas como ser humano.

Os requisitos são simples. Você tem que estar disposto a sargear a noite pelo menos 4 vezes na semana e pelo menos 2 vezes durante o dia. Além disso tem que se comprometer a continuar com o projeto mesmo após ter levado para cama uma mulher que você considera sua mulher ideal (lembre-se que após dia 31 de dezembro você vai poder decidir melhor com qual mulher você vai querer construir um relacionamento, se esse for o seu objetivo) além de aceitar as criticas dos outros participantes assim como criticar positivamente todos eles.

E como faz para participar nesse projeto? É facil, me envie uma mensagem para 21 988980843 e vamos dar inicio ao total controle dos resultados da sua vida!!

Para todos aqueles que querem levar mais tempo para conseguir aquilo querem desejo boa SORTE

GAME ON