Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#40639 Pessoal, vou falar rapidamente, depois entro em detalhes, pois estou atrasado pra um compromisso.

Eu, DMARK.

Mais outros 4 PUAS sendo dois deste forum estamos dando início ao PROJETO POA - Projeto Pick Up Artists Porto Alegre e Região.

Como falei, estou atrasado, e não se parece muito com o Projeto Hollywood, além do nome.

Fique claro para os admins do PUABASE, que isso nada interfere o contato. Não será outro forum de PUA. É somente sobre O PROJETO, nada mais.

Em breve o lançamento! Vai ferver galera! Estamos com uns planejamentos perfeitos! Abraços a todos! até mais:

SITE - http://www.projetopoa.com.br/

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#40973
brazilianalphadog escreveu:Parece legal! Me deixou curioso.
Moro em Porto Alegre, e ia curtir ajudar...
To na espera de mais detalhes! Abraço


Cara, perfeito. Tem outros PUAs de Porto Alegre também que já estão por dentro. Vai ser massa. Estamos finalizando o site/forum, vamos organizar vários eventos, e não somente em Porto Alegre mas em todo o estado do RS, vamos agendar várias festas e eventos no estado todo.

Grande abraço
Odin

#41572 Aspirante a PUA também pode participar?? Descobri recentemente esse lance de jogo e tal. Me interessei bastante pelo assunto e nunca imaginei que tivesse em alguém interessado de verdade aqui por Porto Alegre..
Aguardo novidades.
Eduardosport77

#43717 Puas poa , so de recife mais em julho 2010 to indo morar em gramado nao sei se ajuda , no que puder participar to disposto rsrsrsrs falou
REI DAFLORESTA

Aprendiz

#43733 BÁ PERFEITOOOO !

eu sou de sao lourenço do sul, e sou mt parceiro de o cara se organizar assim pra ajudar uns aos outros
e eu vou certo quando tiver algum evento ai.

um abraçao puas gauchos
cheche

#47397 bah, terminei de ler o jogo hoje e vim procurar algo mais do projeto hollywood e achei esse aqui AIOHEASHEE

muito bom, sou de poa também e o amigo meu que me apresentou isso é de osório, estamos todos na mesma barca hahaha