Avatar pua
Leonardo Borba

Aprendiz

#999361 Eaaai gauchada!

Então, o projeto PUA-POA vai sair? Não vou colocar meu número de whats ou face aqui por causa das novas políticas do site, mas se rolar o grupo como estavam combinando acima, me mandem uma MP que eu passo meu contato!

Peace!
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1019311 High Five players!

Pessoal, há um tempo eu já estava querendo reunir a galera do RS, devemos estar unidos para nos desenvolver.
Estou procurando novos wings, mas antes de ter wings de sarge, busco verdadeiros amigos. Amigos que estão sempre unidos de uma maneira que formem uma familia.

Para quem quer se desenvolver, e busca grupos de whatsapp, Lhes concedo uma oportunidade unica de fazer parte do Gambit's Room. Para que não conhece a familia que esse grupo tem se tornado.

O Gambit's Room é um grupo VIP criado pelo Gambit, e nele cada participante tem se desenvolvido em altíssimo nível. Hoje já contamos com a presença do Chameleon no grupo.
Bom, o Chameleon e o Gambit constantemente lançam desafios no grupo, desafios valendo prêmios. Um deles foi o desafio granada.

Quem quiser fazer parte dessa grade familia me mande uma MP com contato de wpp.
Espero vocês lá no Gambit's Room.


Bora pra Action!

Game on!

All-in!


Eddie Dick ;D
Kzzy

Aprendiz

#1019313 Opa galera!
Vi até que tem um cara de são Leopoldo aqui também hahaha bacana, primeiro cara aqui da cidade que vejo que conhece o pick up.

Também faço parte do grupo do Gambit no whats, o grupo é uma verdadeira família e todo mundo ta em constante evolução lá. Entrei meio pra baixo por causa de um término e o pessoal já fez questão de me motivar e hoje em dia já superei muita coisa, não cheguei onde quero mas a evolução é constante.

Já tem um pessoal do rio grande do sul no grupo, incluindo eu e o Eddie, vai ser massa vocês entrando também. Fazer parte de algo assim faz toda a diferença na motivação pra estudar e praticar o pick up.

Espero ver vocês lá! Abraços gurizada!
Rafael Correia

Aprendiz

#1036434 Pessoal, vai ter um churrasco com PUAS e também uma festa pra ir (Churras esta certo). Manda mensagem ai que passo melhores informações! Vamos juntar o maior numero de pessoas. Já tem uma galera, inclusive mulheres que estudas o PU.
Mandem seus watts!