Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#886240 Aqui nada..

E ai tudo dentro?...

É isso mesmo... estou com um novo projeto, que visa o desenvolvimento pessoal...

Abordarei 100 mulheres em vários lugares diferentes com a pergunta chave...

O que é necessário que um homem faça para que você se sinta atraída por ele?


Sei que terei várias respostas diferentes, mas é isso que eu quero.

Ta samuel, mais e ai? pq vc já fez ese tópico se vc nem fez essa merda ridícula ainda?

então....

Gostaria saber de vocês, há mais alguma pergunta que vocês gostariam de fazer para elas? farei por vocês... por que o papai aqui é cada de pau..

é isso ai um beijo na boca de todos...
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#886258 Hey Fuckers, como vão? espero que todos estejam ótimos!

Man, não quero te desanimar, mas não acredito que esta sua pesquisa virá de uma "fonte segura".

As mulheres são julgadas pela sociedade desde a época das cavernas... a sociedade dita como elas devem agir, se comportar, dizer.

Você ouvirá um monte de "mentiras" politicamente correta imposto as mulheres no dia de hoje. Não acredito que elas vão ser 100% sincera na resposta dessa pergunta, elas tem medo de serem julgadas e prejudicadas por serem elas mesmos, são raras as mulheres que saem desta zona de conforto com estranhos....
Avatar pua
aprendizdepegador

Aprendiz

#886262 Concordo totalmente com o maumau. Imagina a situaçao: Vem um estranho , chega na gata e pergunta o que ela realmente espera de um homem... É claro q essa resposta nao vai vir do intimo dela, mas sim do que ela considera mais "correto" uma mulher querer. Digo isso fundamentado na ciencia, pois faço facu de economia, e no primeiro periodo paguei uma disciplina chamada introduçao às ciencias sociais. Quem ja pagou essa disciplina com certeza viu na parte q diz respeito ao metodo cientifico aplicado nas ciencias sociais que o entrevistado tem uma tendencia muito grande a nao dizer a verdade para o entrevistador, seja por questões culturais, ou ate mesmo para se ver livre o mais rapido possivel dessa situaçao que, convenhamos, nao é muito legal pra ninguém.
Eu acho q pra vc fazer uma "pesquisa " desse tipo, vc tem q construir um beito conforto com todas as HBs "analisadas" para q ela confie em vc e se sinta confortavel em falar de uma coisa tao intima(pelo menos eu acho) pra ela com vc. Mas de boa, eu gostei do tema dessa pesquisa, de verdade :) Abraçs

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#886279 Pessoal, confiem em Deus.... Ele me deu a sabedoria, vocês não são visionários, que pena, faça fácil de administração... Para motivar-se abraços pra vcs...
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#886592 Maumau falou e disse, mas gostaria de acrescentar alguns pontos que julgo relevantes com base em experiência própria.

Mulheres tem uma tendência natural a seguir as imposições morais impostas pela sociedade. Existem exceções, que perigam tornarem-se alvo de execrações de hipócritas que julgam conforme a moral social, mas não agem conforme ela. A resposta que você vai ouvir vai ser "Gosto de homens educados, engraçados, inteligentes e românticos!". Se elas responderem "Gosto de homens bonicos, famosos e ricos!" estarão passíveis de um julgamento desfavorável ao se invocar a moral social, de modo que essa resposta, a legítima, permanecerá no âmago da intrevistada.

Homens padecem do mesmo mal. Será que alguém aqui, se indagado pela namorada o motivo pelo qual tu gostas dela, responderia "porque você é bonita"?

É por aí. Acho bacana a iniciativa, talvez você encontre uma dessas que gostam de arriscar uma resposta sincera, mas eu acho difícil. Até hoje, que eu me lembre, só uma me disse isso.

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#886628 É incrível como não levei em conta nada que vocês disse até agora....

Já abordei 11 mulheres até agora tive bons resultados, claro que não é fácil... terei respostas verdadeiras e mentirosas... mais estudamos o PU pra isso interpretar O QUE ELAS REALMENTE QUEREM.... rsrsrs

Podem continuar a criticar, escrever respostas grandes de 10 linhas... sendo que podia está ajudando algum membro na área de dúvidas e pedidos, abraços.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#886986 Cara, compartilho da opinião de alguns parceiros aqui.

Sua pesquisa não terá fonte segura.

Até pq muitas vezes elas nem sabem o que querem. E mesmo se souberem, supondo que seja BOM SEXO, vc acha que ela vai falar isso para um estranho?