Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#934074 Boa tarde irmãos.
Antes do esse tópico ser metralhado de duvidas minhas e membros falando sobre a falta de informação dele eu vou contar tudo o que vocês precisam saber para interpretar minha situação do jeito que devem. Bom, inicio desse ano eu comecei a fazer um tratamento para acne e ainda estou na fase da piora então meu rosto está coberto por acnes o que me deixa com uma aparência não tão boa quanto se deve ter para atrair as mulheres que desejo, mas como um bom soldado eu não desisti, fui a luta mesmo deste jeito, tentando manter um projeto de relacionamento que se deu inicio umas semanas antes do tratamento, até então estava normal mas a moça em questão começou a se afastar de mim aos poucos quando a fase da piora estava em seu auge "Não precisa dizer mais nada Lucas ela se afastou por causa das espinhas, vá procurar outra e ponto", calma ai não vamos nos precipitar, com se afastando eu quis dizer pessoalmente por que por whats eu conversava com ela tranquilamente mantendo uma média de conversa de um dia sim e um não, e as conversas evoluíam normalmente sem problema algum, vivia falando de sexo com ela por exemplo. Então final de semana passado eu já de saco cheio desse chove e não molha, de só falar com ela na escola e por whats chamei ela para sair e levei um não e a desculpa dela foi de querer dormir cedo naquela noite. AH VAI TOMA NO CU eu pensei entre mim e dei um gelo nela desde aquele dia até quinta-feira, ela não correu atrás vindo falar comigo inves disso ficou postando indiretas no twitter o que me deixou mais puto ainda, mas eu relevei esse sentimento de raiva e fui falar com ela quinta-feira e sexta-feira normalmente como se nada fosse, até nem chamei ela para sair comigo o que eu já fazia todo o final de semana quase que instintivamente. Agora me encontro nessa situação, o projeto de relação está esfriando e eu não sei o que posso fazer para mudar isso. Uma ideia seria ir falar com ela e a beijar no final de um dia de aula mas..sempre tem um mas... ela já me disse que não gosta disso de ficar se agarrando no final da aula. Então eu acabei vindo pedir vossa ajuda senhores.
Semper viri
Avatar pua
haashma

Aprendiz

#934075 Boa tarde Lucas,

Seu relacionamento chega a ser um namoro, ou um tipo de amizade colorida?

mas enfim vamos aos fatos:

Se você comentou sobre as acnes, com ceteza pensa que esse pode ter sido o motivo, institivamente você deve ter incucado com isso. Cara realmente acne é uma merda, e ainda dependendo do remédio que você esta tomando da aquele efeito meio depressivo, mas nem tudo é o que parece.

Mas pode ter sido um motivo pra ter te causado baixa auto-estima (hipotese), o que como sabemos afasta as pessoas de perto de nós, muitas vezes você pensa que a moça esta se afastando quando na verdade você está afastando ela.

O lado bom é que pelo tratamento uma hora vai melhorar e você ira recuperar sua total auto-estima, o lado ruim sera seu modo de agir quanto a isso.

Mas a duvida é, qual seu objetivo com a garota?

Você quer namora-la é isso?

Se for isso irmão, sugiro que você pegue leve e não incuque com essa de indiretas, você tem que parecer aquele cara que tem valor e que não liga pra o que ela diz pois você tem varias lambendo o seu pé. Quanto chamar a encontro é totalmente normal você ser recusado as vezes, por isso devemos trabalhar nossa imagem ou partir pra outras. (lembre-se ficar fissuradão em uma garota só vai te fazer perder tempo de vida, tristeza, vai te tirar a atenção e as vezes levar a decepção e masturbação.)

Minha recomendação seria, foque no seu desenvolvimento pessoal enquanto esta nessa fase, e invista na sua imagem a longo prazo. É compensatorio e a confiança que irá adquirir com isso será massissa.

Grande abraço, Haashma.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#934173 Finalmente tomei uma decisão sobre essa mulher, e adivinhem essa decisão não é nada boa para ela. Segui umas dicas dos irmãos aqui do fórum e chamei ela para sair hoje a noite para conversarmos e levei um não, cara ela ia ter que atravessar a rua para falar comigo e ainda nega? Quer saber se ela quiser ela que corra atrás e com correr atrás eu não só quero dizer vir falar comigo, quero dizer que ela vai ter que provar que ainda me merece.
Sobre as espinhas o que eu não considero tão importante nesse caso, não a nada que eu possa fazer agora para me livrar delas, por que já estou em meio a um tratamento que como você mesmo disse pode causar até a sensação de depressão.
Muito obrigado.
Semper viri
renan2008

Veterano - nível 2

#934240 Porra, já estou cansado de ver aqui homens bundões em que as mulheres fazem de cachorrinho! Parece que você não percebeu que ela não quer nada com você? Enquanto você vai atrás dela, ela continuará fazendo você de pateta.

Vou escrever de volta pra vc aprender amigo: acorda! Ela não quer nada com vc! A única razão de ela estar falando com vc é que ela sente TESÃO de fazer vc de trouxa. Agora se eu fosse vc pararia de ir atrás dela, ou se preferir, continue sendo o palhaçinho dela.

Vc quer a solução para seus problemas? Fácil: pegue e sai com outra mulher. Mostre que você tem mais mulheres na sua vida além dela. Se possível, fica com uma garota da frente dela. Assim vc mostra que não homem com vários opções; que sabe se uma mulher te dar fora, vc tem outras para conquistar. Enfim, pare de chororó e vai procurar outra mulher :ae
Avatar pua
Hendall

Aprendiz

#934795 Poxa realmente como o amigo , te falou já , e como vc mesmo disse "Projeto de relacionamento" , vocês nem começaram nada e ela parece não querer nada também , se valorize cara , esquece ele e parte para outra sempre sendo frio em cada ação que tomar não sendo reativo a resposta como um NÃO. Sucessos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#934926 Moderação favor não finalizar o tópico ainda, vou o complementar daqui alguns dias.

Obrigado, aguardem anciosos a continuação dessa história haha.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#935026 Ok, ainda não vou escrever tudo o que quero para complementar o post, por que o jogo ainda está rolando.

Bom desde do dia 23 de mês passado que não falo com ela diretamente, nem por whats nem pessoalmente para avariar, você ai deve estar se perguntando por que diabos estou postanto isso se não falei com ela diretamente desde aquele dia, é simples a linguagem não precisa ser direta para eu me comunicar com ela, exemplos disso são o Twitter, os status do Whats, até o kiwi é um exeplo dessa linguangem. "Ainda não entendi oq ue você quiz dizer Lucas". Resumindo eu quiz dizer que você deve prestar atenção nas redes socias que ela utiliza, só tomem cuidado para não acabar pensando o que elas querem que você pense.
O que me aconteceu foi que recebi 4 perguntas no kiwi provavelmente dela, e no twitter ela posta umas frases tipo:
"saudade é o sentimento mais contraditório que existe. você lembra de bons momentos e se sente mal por isso".

"Cê deixou quem mais te amou.. Mas o mundo deu voltas e como diz Projota: "Desculpa aí mas acabou."
ImagemImagemImagem"



Sim eu sei que pode ser mentira, eu também sei que se eu ir falar com ela a merda só tende a crescer mas se eu não for ela vai acabar esquecendo de mim e do que a fiz sentir.

Bom o que vocês fariam nessa situação?
(Se for para falar desiste dela e vai arrumar outra nem precisa comentar nada)

Semper viri
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936107
Bom o que vocês fariam nessa situação?
(Se for para falar desiste dela e vai arrumar outra nem precisa comentar nada)


Tu ainda acreditar nisso? vai ficar nessa quantos anos? até ver ela com outro e voce chupando dedo?
Voce não precisa desistir totalmente,mas pode foca na sua vida e outras mulheres...e deixar ela de lado a cada dia pensando menos,ou ela vai te procurar com tempo ou voce vai acabar esquecendo dela
valorize a si mesmo mano!
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#936135
julioFBI escreveu:Tu ainda acreditar nisso? vai ficar nessa quantos anos? até ver ela com outro e voce chupando dedo?
Voce não precisa desistir totalmente,mas pode foca na sua vida e outras mulheres...e deixar ela de lado a cada dia pensando menos,ou ela vai te procurar com tempo ou voce vai acabar esquecendo dela
valorize a si mesmo mano!


Primeiramente peço desculpas por não ter concluido o tópico logo, acabei me ocupando com outras coisas e não tendo tempo para o complementar.

Bom essa sua mensagem julioFBI praticamente resumiu o que realmente aconteceu se tivesse mais alguns detalhes seria perfeita.

Então o que aconteceu foi que ela continuou não me chamando no wpp e quando eu chamei ela falou que tinha me dito oi três vezes pessoalmente só que eu não ouvi, eu fingi que acreditei e ela deve ter fingido que era verdade haha, depois de falar com ela por wpp aquela noite demorei mais uns 5 dias para chamar ela novamente, demorei por que tinha me esquecido da existencia dela, eis que quando estava falando novamente com ela, ela me de disse que falaram que eu tinha ficado com outra guria no dia seguinte que eu estava com ela, APAPUTAQUEPARIU esse povo gosta de falar de mim, só podem me amar mesmo, eu neguei isso até porque não fiz e coloquei na conversa que o fato dela não acreditar em mim e acreditar nos outros era uma vergonha. Quando me despedi por que já tinha enchido o saco, ela só falava nisso e ao mesmo tempo se negava a dizer algo concreto, em eu ter pego a outra e blablabla. Eu mandei essa fucking mensagem: 'Na real mesmo eu acreditava que você era diferente, era especial pelo menos eu queria acreditar nisso"

Ok, hoje na escola eu olhei para ela achei que tinha resolvido e que ia dar uns pega nela, como eu posso ser tão ingenuo e acreditar mesmo que isso ia acontecer, ela nem sequer me olhou no rosto. O raiva do que aconteceu eu tava sendo fiel, só conversava com a outra até tinha meio que uma amizade, ai ficam colocando merda na cabeça da guria, e o pior ela acredita o que faz eu e ela perdermos o que poderia ser uma otima relação.

Ainda não acabou calma ai, os deuses da sedução não nos deixam de mãos vazias, olha pelo menos umas 3 meninas começaram a me trovar, 2 delas são nota 4 e uma digamos que 7,5. Sem contar que aquela mesma menina que causou todo esse mal entendido se aproximou me mim como se quisesse algo... Vamos ver o que dá tudo isso.


Muito obrigado pela ajuda que recebi aqui no forúm, tenho certeza que graças a comunidade eu sou uma pessoa melhor.
Foi mal pelo palavreado.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936144 Boa...eu teria feito diferente,não teria negado que 'pegou a mina',mas tbm nao falava que peguei,deixava ela achar que pegou ou não..mulheres são extremamente competitivas..
mano pega todas que puder e evita essa HB,Tu é o cara!