Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#756935 Carissímos, após ler e responder algumas dúvidas dos companheiros do fórum reclamando de si mesmos, sua aperência, etc. Resolvi fazer este post.

Quando tinha treze anos de idade, praticamente todos meus amigos de escola mais chegados já havim beijado na boca, menos eu. Tinha vergonha da minha aparência, peito para dentro, magricelo, mantido a base de bolacha recheada, video game e coca-cola.

Então resolvi mudar o que me incomodava, minha aparência física.

Aos treze anos de idade comecei a fazer academia, pesquisar igual a um maluco sobre dietas e treinos.

Aos 14 anos de idade, eu já tinha mudado drasticamente minha forma física para idade. Isso eu estava na oitava série.
Fiquei com a primeira garota, a sensação foi indescritível. Fiquei com mais duas nessa idade.

Mas era beta, não tinha noção de como as coisas funcionavam, fiquei triste porque um menina que eu ficava ficou com outro cara.

Fui para o ensino médio e acabei namorando com a prima da tal menina.

Não estava feliz, terminei o relacionamento.

Aos 17 anos de idade, pesando 98kg, decidi ser fisiculturista. Conheci várias pessoal do ramo.
Tive minha primeira foda nessa idade com uma mulher 8 anos mais velha que eu.

Aos 18 anos ingressei na faculdade para cursar Direito, entretanto só queria saber de fisiculturismo.

Como havia servido o exército, queria ser policial. Fiz o concurso, passei na prova objetiva, só que reprovei no teste físico. Eu estava muito pesado 105kg e não consegui passar na corrida de 3200mx17min. Fiquei triste um tempão.

Aos 19 anos fui competir no campeonato brasileiro em São Paulo na categoria junior, fiquei em 3º lugar, subi no palco pesando 88kg, tenho 1,88cm.

Desanimei porque não ganhei o campeonato e desisti da vida de fisiculturismo. Não me arrependo dessa desistência, realmente não era o que eu queria.

Nesse mesmo ano conheci uma mina e namoramos por 2 anos e pouco, também 4 anos mais velha que eu.
Tive um contato muito grande com Religião, Budismo, que modificou completamente a maneira de ver as coisas e o meu modo de ser.

Nos separamos.

Conheci o pick-up no início do ano de 2010 em fórum gringo, não vou citá-lo aqui por motivos óbvios.

Comecei estudar o pick-up e encontrei o puabase, tive algumas instruções com o Magaiver, li livros artigos bacanas e tal.

Comecei a sargear, até saí com uns membros do fórum aqui em floripa, e comecei a ter resultados bons.

Em uma sarge encontrei um HB, inclusive tem relatos dela aqui, ficamos, namoramos, noivamos, fomos morar junto.

Ela é muito bonita, mas eu não estava feliz na porra do relaciomento, muita cobrança de informações, possessividade por parte dela. Tive que me afastar dos amigos, virei um beta capacho. Acabei me envolvendo com outra mulher e terminamos agora em novembro 2012. Fui morar com meus pais novamente.

Meu pai foi internado por uso de drogas, minha mãe teve cancêr de mama e está fazendo tratamento.

Isso tudo me fez refletir sobre minha vida.

Cheguei a conclusão que eu não era um homem realizado, um homem livre, dominante, que busca a satisfação dos seus desejos.

Decidi por um basta nisso tudo e mudar minha vida para ser totalmente alpha. Chega de coisas betas, a traição inclusive é uma coisa beta.

Hoje, sou advogado, me encontrei profissionalmente, estou muito realizado. O sucesso profissional e financeiro está começando a vir. Pretendo sempre evoluir e me aperfeiçoar.

Irei começar minha vida do zero e terei sucesso, ela está visualizada, planejada e estou fazendo cada passo necessário para os sonhos se tornarem realidade.

Nesse interim descobri que nada paga a liberdade de um homem, a felicidade da realização dos seus projetos, a honra, o respeito, isso é ser homem.

Ser um homem não basta ter um pinto, é muito mais complexo. É enfrentar a responsabilidade das coisas, assumir as tarefas, liderar, por ordem onde existe desordem, entre outras coisas.

Hoje, próximo a 2013 deixo registrado na rede, através do meu apelido BR_closer, que um novo homem nasce. Destinando a contemplar o belo através daquilo que realiza.

Além de fazer as coisas profissionais, continuar estudando sempre, cuidar das finançar, da saúde, irei reiniciar o estilo de vida pick up, só que agora com muito mais experiência de vida na bagagem.

A vida de todos tem problemas, mas você não pode desistir, tem que continuar indo em frente.

O sol nasceu para todos, basta você querer. Busque sempre o que te faz feliz!
puasbsb

Aprendiz

#756952 muita forca pra sua familia irmao.
muito bom o relato 'e isso ai nunca desistir e sempre querer evoluir
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#756966 Grande história cheia de reviravoltas, literalmente.

Ser um homem não basta ter um pinto, é muito mais complexo. É enfrentar a responsabilidade das coisas, assumir as tarefas, liderar, por ordem onde existe desordem, entre outras coisas.


Concordo, atualmente parece que os "Homens" com H grande estão a desaparecer. Ao longo das gerações estão a ficar menos Lideres, Confiantes, etc.. Por consequência, as mulheres parecem estar tomar o caminho que deveria ser dos homens liderando-os. Presumo que tudo começa antes do relacionamento, quando colocam as mulheres no pedestal, automaticamente criando o META-FRAME de que elas são o prémio.

Sem mais demoras, Boa Sorte para o teu projeto! :D


Recentemente também decidi criar um projeto, o qual já está disponível aqui no PUABASE, para tornar-me um Sedutor de uma vez por todas (caso tenhas a possibilidade de o visitar irás perceber). Segue o link: http://www.puabase.com/forum/por-van-klaus-t76116.html

Se estiveres interessado em partilhar experiências/conhecimentos ao longo do teu projeto (visto eu também ter um outro) manda-me uma MP com o nick do teu Skype ou até mesmo o msn (visto agora funcionar também com Skype).


Ps: As melhoras para os teus pais! :ae
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#756979 muitos pensam que o pick up eh so sobre pegar mulheres
mais eh muito mais do q isso, eh um estilo de vid4
e muitos teriam desistido, mais encontram coragem, amigos aqui no forum
parabens pela garra!!
com persistencia, td dará certo!!!
abxx
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#756980 Muito boa sua atitude !

Com fé e determinação tu chega lá. Torcemos por você !

E quanto aos teus pais, relaxa... eles vão ficar bem.

Abração lek, sucesso nesse projeto e um ótimo ano novo

Sagat
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#757052 Parabenz rapaz e sucesso daqui pra frente pra voce !!
Cuide daqueles que sao importantes pra voce e realize tudo que deseja com planejamento . eu ja fiz a lista doque quero para 2013 , em todas as areas da vida , e voce ja fez ?? :)
rafael.cs

Veterano - nível 1

#757086 Siga amigo ...
Te desejo força por que ser alpha é matar um leão por dia ...
Não é nada facil...
É ter atitudes fortes e sem olhar o passado ...
Você pode e você consegue ...
ricardoalvez

Aprendiz

#757091 Sucesso pra sua familia, e pra você também cara, feliz ano novo, e que ele seja cheio de prosperidade e realizações. É muito bom participar desse forum, conheci muita gente legal, mudei completamente meu modo de pensar e agir, me tornei uma pessoa muito melhor, mas ainda não cheguei onde espero, tenho que estudar muito mais pra isso, muito mesmo, mas esse é o caminho, e é muito bom ver outros crescendo também, PUA pra sempre!!