Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#647350
blakestarneon escreveu:Como faço pra memorizar a interação na hora de fazer o relato? Ouvi dizer que usam gravador,mas eu não gosto e não sinto vontade de usar.
Como Faço Então?

Obrigado Pela Ajuda na outra Dúvida



Tranquilo blakestarneon, dúvidas e as suas resolulções são os principais propiciadores da evolução de um pua.


Bem para memorizar uma interação, sem o uso de um gravador, procure lembrar os principais trechos desta e se possível transcreva os assim que esta terminar.

Claro, em um RC quanto mais detalhes melhor, porém o importante é que este contenha os principais eventos que ocorreram durante a sarge.

Seja um IDI que a HB te mandou, seja uma BL que você fez errada, ou ainda um MAG que apareceu do nada...pois são esses pontos cruciais que permitirão uma análise do seu jogo e consequente apontamento de acertos e erros, ajudando em seu progresso.

O legal é conter uma pequena contextualização desses "pontos cruciais". Por exemplo, a HB te deu um IDI? Não escreva puramente a fala da HB, diga o que você disse antes, ou talvez o que seu parceiro ou a amiga dela disse...procure relatar a "ação" que originou essa "reação".



Abraços!
Avatar pua
WiSoares

Veterano - nível 1

#709763 Muito boa a iniciativa... vou fazer parte do projeto, por que como você disse, tenho força de vontade
mas atualmente estou sem rumo... não sei para onde vou com ela...