Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#742709 Galeera, como ta parado o secret society com os imprevistos, fiz um video com algumas filmagens do dia em que estava eu, o anndrey, o marx e o matheus no park, em que estavamos dando uma ajuda pro nosso amigo Anndrey, dando umas dicas. Ja faz tempo, ate que comecei uma academia e estou bem mais fortinho, hahá !
Ficou mais um clip, pois estamos sem o equipamento de audio, tendo apenas uma camera boa. Maaaaaaaaas Demorooooou mas ai o primeeeeeeeeeeeeeeeiro viiiiiiiiiiideo ! E esperrrrrrrreeeeeeeeeeeem o proximo, não sei quando mas espereem ! kkkkkkkkkkkk

Se inscrevam no canal tb ;p

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9XelLu6UHEM&feature=plcp[/youtube]

se der problema na exibição:



aaaah, se puderem, além de increverem no canal, comentem, critiquem curtam, etc !
abraços!
marx

Veterano - nível 1

#742722 Ficou bom o vídeo. Curti as abordagens, deu para reparar as restrições de tempo corporal, como você já estivesse saindo da interação. Fico esperando o próximo... Abraços!
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#742732 Bonito, bonito!

Valeu moçada pela iniciativa de filmar as abordagens e compartilhar com os membros do pua base.

Gostei de ver também o desempenho, porém devido a escassez de detalhes infelizmente não podemos tirar mais proveito. Mas gostei, aplaudo a iniciativa de vocês.

Abração!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#742752 Valeu cara,parabéns,e vê se poste mais vídeos.Vendo esses vídeos de membros do pua base se esforçando e sargeando dá muita vontade de sair e sargear,e se voces morassem por aqui,gostaria de conhecê-los para sargear junto. Abraços .
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#742811 agora sim botei fé em Gabriel...

ja colocava fé em você mas agora coloquei mais ainda...

parabens tambem pros seus parceiros....

vejo muitos escrevendo relatos falando que closou hb 10 e etc... é duro de acreditar em muita gente....

mas poucos teve a iniciativa de criar um video e mostrar....

A legenda amarela ficou meio chatinha de ler, mas eu voltei o video assisti umas 3 vezes....

a musica de fundo ficou ótima tambem.... vocês ficou parecendo artistas de filmes americanos....

abraço

Nando!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#742816
marx escreveu:Ficou bom o vídeo. Curti as abordagens, deu para reparar as restrições de tempo corporal, como você já estivesse saindo da interação. Fico esperando o próximo... Abraços!

deixo meu agradecimento tambem pro marx que participou desta bela obra....



parabens brother....


faltou o feed do Andrey aqui...



queria participar do projeto de vocês, é que estou namorando agora, se não iria mandar uns videos tambem



abraço
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#742824 Aooooooooooooooooooooooooooooooooooow \o/
Que bonito RAPAZIADA.

Mostraram...
como o DAYGAME funciona :)

Em um local publico
Aonde qualquer cidade possui
Uma praça aonde as pessoas praticam esportes

O principal de tudo.
Vocês demonstraram com eficiência
A unica coisa que um PLAYER precisa ter

A.T.I.T.U.T.E

E se vacilar e não abrir o set
Paga 10 ai soldado :rolf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço MELOCRO
allysson sniper

Veterano - nível 10

#742829 AuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUU 0//

Bonito ,gostei muito da inciativa ,belas abordagens ,day game é otimo ,e tão mostrando que não existe isso de lugar certo pra sargear ,qualquer lugar é o lugar certo , nós que criamos nossas próprias oportunidades ,com muita ousadia e atitude vocês foram lá e fizeram o que sabem de melhor , e caso tenha vacilo , paga 10 flexões hahahaha ....Gostei muito galera , parabéns 0//
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#742836
Magaiver escreveu:Bonito, bonito!

Valeu moçada pela iniciativa de filmar as abordagens e compartilhar com os membros do pua base.

Gostei de ver também o desempenho, porém devido a escassez de detalhes infelizmente não podemos tirar mais proveito. Mas gostei, aplaudo a iniciativa de vocês.

Abração!


Muito obrigado parceiro, prometo que os próximos videos serão melhores e com uma edição melhor e um bom audio !
um grande abraço!

alfrades escreveu:Valeu cara,parabéns,e vê se poste mais vídeos.Vendo esses vídeos de membros do pua base se esforçando e sargeando dá muita vontade de sair e sargear,e se voces morassem por aqui,gostaria de conhecê-los para sargear junto. Abraços .


Muito obrigado, nesse só mostrou mais eu abrindo e é meio antigo. Tem mais membros também, posterei logo, hoje talvez vamos gravar tabém ! Grande abraço !


Nando_pua escreveu:agora sim botei fé em Gabriel...

ja colocava fé em você mas agora coloquei mais ainda...

parabens tambem pros seus parceiros....

vejo muitos escrevendo relatos falando que closou hb 10 e etc... é duro de acreditar em muita gente....

mas poucos teve a iniciativa de criar um video e mostrar....

A legenda amarela ficou meio chatinha de ler, mas eu voltei o video assisti umas 3 vezes....

a musica de fundo ficou ótima tambem.... vocês ficou parecendo artistas de filmes americanos....

abraço

Nando!


Valeu cara, eu tinha muito mais videos, so que sem audio fiquei sem graça de postar. E também meu pc apagou, a maioria quando formatei um hd. Valeu meu amigo, sempre me apoiando como sempre e me ajudando, valeu por tudo !
Grande e forte abraço !