Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#742841
Nando_pua escreveu:
marx escreveu:Ficou bom o vídeo. Curti as abordagens, deu para reparar as restrições de tempo corporal, como você já estivesse saindo da interação. Fico esperando o próximo... Abraços!

deixo meu agradecimento tambem pro marx que participou desta bela obra....



parabens brother....


faltou o feed do Andrey aqui...



queria participar do projeto de vocês, é que estou namorando agora, se não iria mandar uns videos tambem



abraço


O marx ele é mais cara de pau do que eu, ele não apareceu que estava dando conselhos pro andrey. Ele e iniciante mt timido, ai so eu estava naquele dia. Um dia ainda vamos gravar um video, não importa se for sargeando ou um qualquer, da pra participar tambem !


[OMCM] M.E.L.O.C.R.O escreveu:Aooooooooooooooooooooooooooooooooooow \o/
Que bonito RAPAZIADA.

Mostraram...
como o DAYGAME funciona :)

Em um local publico
Aonde qualquer cidade possui
Uma praça aonde as pessoas praticam esportes

O principal de tudo.
Vocês demonstraram com eficiência
A unica coisa que um PLAYER precisa ter

A.T.I.T.U.T.E

E se vacilar e não abrir o set
Paga 10 ai soldado :rolf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço MELOCRO



Valeeu parceiro, ainda mais comentarios vindo de você e o Magaiver, grandes nomes, fico muito feliz !!! E além de ajudar no nosso jogo, e motivar outros players é divertido para a gente !! Muito obrigado e se precisar, paga 10 aê soldado !!1 KKKKKKKKKKK, forte abraço !


allysson sniper escreveu:AuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUU 0//

Bonito ,gostei muito da inciativa ,belas abordagens ,day game é otimo ,e tão mostrando que não existe isso de lugar certo pra sargear ,qualquer lugar é o lugar certo , nós que criamos nossas próprias oportunidades ,com muita ousadia e atitude vocês foram lá e fizeram o que sabem de melhor , e caso tenha vacilo , paga 10 flexões hahahaha ....Gostei muito galera , parabéns 0//


Obrigaaaaadooo ! Tendo bons comentários nós nos motivamos a fazer mais, muito obrigado parceiro. E vaamos tentar fazer do jeito mais divertido possivel, valeu meesmo, abraços !
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#742860 Cara..., Como é inspirador ver videos brasileiros !!!
isso nos ajuda muito !!

Parabéns pela ousadia de fazer um vídeo desses, muitos não fizeram !
Continuem assim, e até o próximo, espero !

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#742862
Speedlove escreveu:Muito bom mesmo Wing ta de parabens só faltou o Audio mais no mais fkou bom!!!
Meus parabens mesmo (Atitude é a chave pra abrir todas as pernas) Kkkkkk By Speedlove




Gostei dessa frase kkkk, obrigado parceiro ! Grande abraço!

Messsquita escreveu:Cara..., Como é inspirador ver videos brasileiros !!!
isso nos ajuda muito !!

Parabéns pela ousadia de fazer um vídeo desses, muitos não fizeram !
Continuem assim, e até o próximo, espero !

Abraços!


Obrigado, que venha o proximo logo ! Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#742889
jealpha escreveu:Muito bom, valew pela iniciativa! :ae
:yaaah


Valeu cara, tava tempo que prometemos um video, mas agora com o apoio da galera sai mais rapido !

um cara legal escreveu:bacana manolo.
to pensando em gravar minhas sarges, mais não sei qual é um programa bom para editar um video.
qual editor de video vocês usam?


Se quiser tem lugar aqui no Secret Society tb ! Seria legal gravar de vários lugares do país. Nós usamos o Sony Vegas Pro 10. Eu na minha opinião é o melhor editor de videos, alem de ser profissional. To me acostumando com ele, mas quanto mais video fazer vou me aprimorando nas edições, hahá, abração !

joaozim64 escreveu:Muito legal a iniciativa , continuem assim e compartilhem o progresso de vocês aqui conosco ! Boa Sorte ;]


valeu irmão ! tamo junto !