Poseidon

#34053 HOP PUAZADAA!!
Ai pessoal, estávamos discutindo sobre o Projeto Holywood no chat global do fórum, ai pensamos, POR QUE NÃO UM PROJETO DESSES AQUI, ENVOLVENDO O PESSOAL DO FÓRUM?
Bom, tivemos muitas ideias e problemas, ai pensamos em, no mínimo, descentralizar o tal projeto em regiões, por exemplo, haveria uma parte do projeto para os PUAS do sudeste, norte , etc...
A ideia é fazer um encontro que seria mais q um simples encontro, nós alugaríamos uma casa onde os PUAS ficariam hospedados trocando experiência, relatos, e é claro, PRATICANDO TODOS OS DIAS E NOITES.
Os projetos ocorreriam simultaneamente, logo, os PUAS dos projetos regionais se comunicariam todos os dias numa hora estipulada.
Pensamos em fazer no fim do ano, onde o pessoal fica mais livre, e o grande problema seria o dinheiro, pois o PUA do RJ gastaria bem menos que o de SP , se o projeto fosse no Rio, e vice-versa... Uma solução seria fazermos eventos para arrecadar, pode ser evento entre nós mesmos , seria bom que todos da mesma região pagassem uma mesma quantida, que seria a total dividida pela quantidade de membros.
Seria preciso discutir o local, o problema das finanças e a data.
PUAZADA, isso é apenas um rabisco, pq o CHAT tah em chamas heheh
A principal ideia do projeto é que todos evoluam mais rapidamente e juntos.
POSTEM SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#34129 Se eu fosse de maior eu até participaria!
Galera, não precisa ser uma mansão! Um apartamento até dá.
Mas se não me engano, tem uma galera de RJ querendo fazer o Projeto RJ, mas não sei se é com todo mundo junto na mesma casa, acho que é a galera marcando sarge sempre!
Não sei direitinho sobre isso ainda...
Vou te mandar um MP com meu msn.

Abraços.
Slowzinho

Pickup Artist

#34145 Realmente a ideia é algo muito impolgante.
Porem MUITO complicada, eu to montando um projeto assim so com meus amigos puas, da minha cidade.

claro aberto pra receber a rapaziada das outras cidades, porem é muito complicado, so que a ideia é linda rs
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#40027 Nossa!!

Muito interessante a idéia!! Eu apóio com certeza!!

Apesar q aceitei o pedido de namoro de uma RMLP HB 9 nesse fds .. :chora :chora :chora

Pena, mas se a galera for combinar e se, até láh eu voltar à boa e velha rotina de sarge, eu ENTRO NA JOGADA!!
zealot

Veterano - nível 9

#81014 a minha vontade é fazer o projeto BH. Alugar uma casa no bairro mangabeiras ou no bairro belvedere, ja moro aqui , fica mais facil organizar o projeto!