O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Topera
#928660 Muito bom, sou formado em Engenharia de Produção e curto muito essa área de Empreendedorismo.
Esperando o próximo artigo.
Avatar pua
terrorista
#929246
atackbr escreveu:Existem diversas startups que são digamos assim: Offline cara, na área de saúde e agricultura por exemplo.

Essa é uma das mais conhecidas: http://agencia.fapesp.br/empresa_paulis ... ndo/15209/


Opa!!! Obrigado por essa resposta! Falando em agricultura, estou envolvido com um projeto hidropônico, não sei se você conhece, mas é o cultivo de hortaliças sem a necessidade do solo, hoje estou com apenas 8 plantas em fase de testes e estou tentando um resultado considerável, vou apenas esperar esse ciclo de 30 dias concluir e depois vou ir aumentando.
Avatar pua
Matt F. Santana
#929479 Pela primeira vez terei a oportunidade de acompanhar uma série de artigos suas, irei entrar no fórum só para isso, parabéns!.
brunocahh
#929505 Que interesante ,vou embarcar nessa tbm heheh
Vou começar meu curso de comercio exterior , acompanhar esse assunto acredito ser pertinente pra min.
Avatar pua
DollaR
#929698 Já estou com um projeto em andamento, e acredito que esse seu projeto vai me ajudar muito.
Avatar pua
atackbr
#935359
terrorista escreveu:
atackbr escreveu:Existem diversas startups que são digamos assim: Offline cara, na área de saúde e agricultura por exemplo.

Essa é uma das mais conhecidas: http://agencia.fapesp.br/empresa_paulis ... ndo/15209/


Opa!!! Obrigado por essa resposta! Falando em agricultura, estou envolvido com um projeto hidropônico, não sei se você conhece, mas é o cultivo de hortaliças sem a necessidade do solo, hoje estou com apenas 8 plantas em fase de testes e estou tentando um resultado considerável, vou apenas esperar esse ciclo de 30 dias concluir e depois vou ir aumentando.




Foi mal, só vi agora Haha, enfim você mora em qual estado? O fato é que esse setor está engatinhando ainda, eu chegaria a dizer que deve movimentar alguns bilhões nos próximos anos, recomendo você procurar investidores, participar de eventos no seu estado e um dos pilares mais importantes no empreendedorismo. FAÇA NETWORKING. :yaaah
Avatar pua
PPO
#935370 Ótimo ótimo grande post Riker.T. PB não é só ppk não, vejo um sinal de esperança no fórum.
O livro Pai rico pai pobre fala sobre esta liberdade.
Já li, e estou relendo. Recomendo.
Tootz
#943669 Comecei acompanhar agora, estou bastante interessante em me tornar um homem livre, estou a disposição!