O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#932558 Parabéns, Riker.T! Mais uma vez dando o caminho das pedras para o pessoal! :ae

Eu li "Pai Rico, Pai Pobre" e gostei bastante. Tem de ter muita disciplina para aplicar seus conceitos.

Sobre "A Arte da Guerra", eu vi um documentário no YouTube muito bom, que acrescentou-me vários conhecimentos.
[hr][/hr]
Riker.T, gostaria de ter um particular com você, mas não é para tirar dúvidas, nem conselho, nem nada do tipo. Se puder, me dá um "alô" por e-mail ([email protected]).

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#932586 Prezados amigos,

obrigado pela atenção e apreço, sinto-me honrado.

Sei que há livros mas tecnicos e obviamente, mais voltados a minha visão de investimento de Longo Prazo e não de especulação, no caso, postei o Axioma de Zurique, porque ele trata da especulação de uma forma bem simples e pratica, pelo menos na minha visão.

A Bola de Neve e a minha leitura da vez, junto com O Capital e o Investidor inteligente, não consigo ler um só livro, gosto de mesclar ideias e conceitos.

O Pai Rico Pai Pobre é um divisor de aguas para muitos que não se importam com o futuro e não entendem como o dinheiro funciona. Pena não ter o livro INVESTIMENTOS do Mauro Halfeld, pois ele seria o segundo da lista, com certeza.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#932604 Olá Riker T.
Gostaria de agradece-lo por compartilhar esses livros. Eu, há um bom tempo, acho que o PUA base não se trata
só de sedução, mas sim de estilo e qualidade de vida. Então pode ficar tranquilo que logo logo vou devorar
esses livros ehehe.

Fico satisfeito também, porque o site parece ser um site muito bom, tendo várias outros livros bons também.
Mais uma vez muito obrigado! :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#932763 Ótimo site, não conhecia. Já li Pai Rico e Pai Pobre, realmente um marco em termos de entender como o dinheiro realmente funciona. O monge e o executivo também é ótimo, existe um audiobook. Vou conferir os outros.
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#933250 Rick, poderia indicar livros mais técnicos? Digamos que já mudei minha forma de pensar, e atualmente estou iniciando a minha primeira startup.
Avatar pua
Akio967

Aprendiz

#967410
Riker.T, sem palavras para agradecê-lo cara. Já conhecia o site Le Livros há algum tempo, mas não o usava para fins de desenvolvimento pessoal nem finanças, e a forma com que você selecionou esses livros foi maravilhosa. Alguns são bem famosos, como o monge e o executivo e a arte da guerra, outros contam histórias de homens que sempre me fascinaram pelo seu espírito de liderança e persuasão. Bom, realmente é um bom ponto de partida para as pessoas (como eu) que querem iniciar seus estudos no mundo das finanças e terem sucesso no âmbito profissional.

Mais uma vez mto obrigado!!!! :ae
Avatar pua
Gastão

Aprendiz

#977315 O Monge e o Executivo é muito bom! Recomendo tambem a continuação: De volta ao mosteiro: O
monge e o executivo falam de liderança e trabalho em equipe. Que alem de relembrar o que foi dito no primeiro livro, há o adcional do trabalho em equipe.


Comecei a ler o Segredos da mente milionária recentemente, muito bom tambem.
Avatar pua
Nícolas Bento

Aprendiz

#983114 Valeu pelas dicas Riker.

Outro livro muito bom sobre negócios, dinheiro e riqueza é o "The Millionaire Fastlane" do MJ DeMarco. Eu achei ele bem completo e detalhado, entra realmente a fundo no assunto.