O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#990933 Concordo com oque tem nesse excelente tópico e quero agradecer você RikerT por posta ele aqui.
Não é só de teoria que vive o homem, sendo assim a maioria das coisas que nós aprendemos na escola vai, digamos assim, ser desnecessário na prática, pois quem é que calcula o tempo que um carro que está vindo em alta velocidade, na sua frente, vai demorar para fazer de você um objeto voador? (Não precisa ser uma situação extrema assim, pode ser simples, eu por exemplo, acho que sou um dos únicos que, de vez em quando, olha para uma árvore e fala “nossa aquela ali é uma gimnosperma”). O conhecimento que a escola passa não é desnecessário, mas ele não é constantemente usado no nosso dia a dia, a meu ver as escolas deveriam deixar a critério dos alunos as aulas que eles gostariam de ter (antes disso, lógico que eles deveriam orientá-los e deixar pelo menos matemática e português como matérias obrigatórias).
Abraço.

Off topic:
O conhecimento que a escola passa é sobre o mundo como um todo, ele se move?, oque tem nele?, como as coisas que tem neles funcionam?, se esse conhecimento fosse ensinado da maneira certa nós seriamos muito mais conscientes, porém ainda faltaria a inteligência social e o entendimento de si próprio.