Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Dzou

#191041 [centro]Caros colegas,
Partindo das legendas dos 3 primeiros episódios disponibilizadas em outras partes do Fórum, eu consegui fazer uma revisão final nelas (correção ortográfica, falhas de sincronização, adição de falas omitidas e correção de falas) e estou disponibilizando-as para download abaixo:

Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03
(Autor: FC Hunter) | (Autor: RaikOu) | (Autor: RaikOu)

OBS: Para baixar os arquivos, você deve aguardar a frase abaixo aparecer:

Imagem

TUTORIAL
Para aqueles que não sabem como adicionar a legenda ao filme, seguem abaixo os passos necessários para a correta vizualização:

1. Tendo baixado o episódio e a sua legenda correspondente, coloque-os em uma mesma pasta:

Imagem

2. Renomeie o arquivo da legenda para que fique com o mesmo nome do arquivo de vídeo (ou vice-versa):

Imagem

Imagem
Imagem

3. Após isso, abra seu vídeo e a legenda estará automaticamente adicionada ao mesmo:

Imagem

4. Adicione todos os episódios da Temporada e suas respectivas legendas na mesma pasta. Não se preocupe, um arquivo não interferirá no outro:

Imagem

OBS: Se a legenda não funcionar, pode ser que seu computador não possua o codec necessário para rodar as legendas. O pacote de Codecs que eu recomendo é o K-Lite Mega Codec Pack ou então baixe o Media Player Classic, que provavelmente não haverá mais nenhum problema.[/centro]

Qualquer dúvida, sintam-se a vontade para perguntar, elogiar, criticar ou somente comentar.
Obrigado,

Dzou.
Dzou

#191592 [centro]Progresso das próximas legendas

S02E04
Tradução
20 / 42 minutos
██████████████████████████████████████████
Sincronização
10 / 42 minutos
██████████████████████████████████████████[/centro]