Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#429352 Fala puazada, tudo bem? Estou começando um projeto para traduzir o livro que para muitos é considerado a Bíblia do mentalismo. Caso haja alguém aqui com conhecimentos básicos em inglês ou espanhol e estiver disposto a ajudar, deixe o feed aqui.

O blog do projeto é: 13passosdomentalismo.amo puabase.com

Lá tem as versões em inglês e espanhol para baixar, sendo que a base para tradução será o livro em espanhol pelo fato de ser de mais fácil entendimento e ter sido adaptado à década de 90.

Ao todo são 391 páginas, contando com a introdução que obviamente será recriada. Eu serei o encarregado de revisar todas as traduções, além de traduzir a maior parte.

Meu e-mail: [email protected]
Ozmagic

Aprendiz

#429717 Não adianta ter boa iniciativa e querer ler, tem que ajudar a traduzir!
Guih, por acaso você tem a versão em inglês? É mais fácil pra mim traduzir do inglês do que do espanhol.
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#429789 CARAAAAACAAAAA, meu camarada, esse é realmente o livro mais esperado por mim, kkkkkkkkk
Tenho procurado por isso a muito tempo, infelizmente meu ingles é tosco e vou ficar na dependencia sua, :(

Espero que continue bem na sua empreitada, e torço para que de certo.
Antecipadamente, obrigado!

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#430403
Ozmagic escreveu:Não adianta ter boa iniciativa e querer ler, tem que ajudar a traduzir!
Guih, por acaso você tem a versão em inglês? É mais fácil pra mim traduzir do inglês do que do espanhol.



Hehe, pior que é verdade, mas é bom receber apoio da galera. Tenho a versão em inglês sim, o link tá no blog que eu passei.

jazz_eros escreveu:acho q esse link ira interessar a vc , pois tem os dvds do cara é melhor do q o livro
pq aborda o conteudo do livro e o video , o audio ta em ingles mas com o video explicativo acho q da pra entender
http://www.magicmarket.com.br/index.php ... agio_3=446


Valeu a dica, vou dar uma olhada.

jazz_eros escreveu:me add que to a disposição pra gente conversa
[email protected]


Vou adicionar.:ae