Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hipley
#715390 Concordo plenamente com cada um dos ítens do artigo, principalmente os relacionados à masturbação e à musculação. É incrível como a minha vida mudou depois que comecei a fazer musculação; além de ter me tornado uma pessoa mais saudável e esteticamente melhor, também estou mais confiante, mais disposto etc.
Com relação a hobbies e esportes radicais, também recomendo fortemente porque, além de trazer os benefícios que você citou no artigo, a pessoa que os pratica também passa a ter histórias mais interessantes para contar na hora de uma interação, o que dá uma ótima DVS.
No mais, só tenho a agradecer por ter compartilhado o artigo e aguardo ansiosamente a segunda parte.
Abraço.
Avatar pua
Mlove
#715441 Foi muito bom suas dicas, só não gostei da "5° QUantidade em excesso de games" porque eu adoro games :chora

Mas enfim, continue com o projeto. Esperando ansiosamente pela parte dois.

Abraços!
Avatar pua
sweetchildloko
#715542
educ escreveu:Faaaaaala sweetchildloko !! tudo em ordem ??

Cara , gostei DEMAIS da iniciativa ! Vejo que isso baseia-se em reflexões próprias que resultaram em mudanças a partir das mesmas . Sinto que hoje você leva um estilo de vida TOTALMENTE diferente .
Nós , infelizmente , no fundo no fundo , somos meros bitolados . Vivemos numa vida cheia de ociosidade e tempo inútil . Eis que veio a grande e revolucionária ideia do sweetchildloko : mudar essa porra tooooooda !

Não vou entrar em detalhe sobre as medidas em si , pois estão muito bem detalhadas e tratam o tema com profundidade . Nos lembrou que estamos aqui não só pra pegar mulheres , e sim pra construirmos um estilo de vida envolvente e principalmente produtivo !

Quanto às criticas construtivas , por ti citadas , aqui vai uma :

Melhorar a compilação . Se organizar melhor e enfatizar certas partes , teremos um conteudo ainda mais magnífico .

Ótimo trabalho brother !! Abraço !


Que bom que tá curtindo, e muito obrigado pela critica, me ajudou a notar isso :)
Nos próximos artigos melhorarei :ae
Avatar pua
sweetchildloko
#715544
Hipley escreveu:Concordo plenamente com cada um dos ítens do artigo, principalmente os relacionados à masturbação e à musculação. É incrível como a minha vida mudou depois que comecei a fazer musculação; além de ter me tornado uma pessoa mais saudável e esteticamente melhor, também estou mais confiante, mais disposto etc.
Com relação a hobbies e esportes radicais, também recomendo fortemente porque, além de trazer os benefícios que você citou no artigo, a pessoa que os pratica também passa a ter histórias mais interessantes para contar na hora de uma interação, o que dá uma ótima DVS.
No mais, só tenho a agradecer por ter compartilhado o artigo e aguardo ansiosamente a segunda parte.
Abraço.


Concerteza musculação ajuda demais!
E é pura verdade o que falou, todo mundo fica querendo saber sobre minha aventuras radicais, uma puta DVS!! :ae
Avatar pua
sweetchildloko
#715546
Mlove escreveu:Foi muito bom suas dicas, só não gostei da "5° QUantidade em excesso de games" porque eu adoro games :chora

Mas enfim, continue com o projeto. Esperando ansiosamente pela parte dois.

Abraços!


Eu também gosto demais de games cara kkkkkk
Só tento dar uma maneirada pelos problemas que acabam causando!
Você vai maneirando de pouco em pouco, e vai arrumando coisas mais agitadas para fazer
a necessidade pelos jogos vão diminuindo hehe :sorri
ajvision
#715553 Dicas muito verdadeiras e valiosas! Por favor para o bem do forum continue com o projeto que está ficando sensacional! Obrigado mais uma vez
Avatar pua
J.Leo Bond
#715562 cara muito bom mesmo, realmente precisava disso, meu principal problema é com a preguiça...tenho que achar um hobby e praticar algum esporte radical...foda isso de boa...ancioso pela segunda parte...em questão disso vou melhor bastante com teu artigo...obrigado...
Avatar pua
Sagat
#715569 Gostei muito mesmo ! As vezes fiquei meio perdido devido ao uso da virgula em lugares errados, mas isso é moleza de arrumar depois .

Muito boas mesmo as dicas, continua assim .
zzz...
#715572 estou totalmente de acordo com esses conselhos!!!! parabéns pelo relato!!!
Avatar pua
sweetchildloko
#715573
Sagat escreveu:Gostei muito mesmo ! As vezes fiquei meio perdido devido ao uso da virgula em lugares errados, mas isso é moleza de arrumar depois .

Muito boas mesmo as dicas, continua assim .


Que bom que gostou cara, e é mais uma critica que gostei de ter sido feita, nos próximos artigos, prestarei mais atenção nisso, valeu :ae