Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#715581 Bom artigo.

O fato da masturbação é real, quanto menos você se masturba, mais o seu apetite sexual irá diminuir, tente regular os dias, entrar em abstinencia, so alivie em mulheres, tente estabelecer metas.

O fato da musculação, é ótimo também, além de melhorar a parte estética da pessoa, também melhora o bom humor, e deixa a pessoa mais confiante.

Esportes radicais é legal também, atualmente pratico apenas o skate mesmo, mas, futuramente, quero também a praticar enduro, que é as trilhas em motos offs-rads, só falta montar minha moto e ja era.

Abraços.
Avatar pua
NewCrusader

Aprendiz

#715585 Muito bom cara,tava enrolando na academia e a partir de hoje vou fazer todo dia!!
O bagulho de parar a masturbação é fantástico,to há uma semana sem a bronha e to me sentindo muito melhor,diria que até mais coragem de abordar as garotas!
Vlw pelo post,to no aguardo da parte 2.
Abraços!
Avatar pua
MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
#715593 eae cara, beleza? :ae aqui tá tudo bem auaha

gostei da iniciativa..mas em relação a academia eu estava pensando, será que tem problema em fazer academia e arte marcial ao mesmo tempo? é que eu faço duas artes marciais..ai acho que se eu malhasse, meu corpo ia ficar mt fadigado pra fazer essas 3 coisas
bom, na verdade ele ja fica com as duas artes marciais :louco só que nao fica dolorido como se tivesse crescendo algum musculo..
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#715720 Eu consegui mudar meu lifestyle.
Era basicamente escola [era zuado], computador [red tube] e televisão [ilusão].
Saia apenas pra ir na escola e em festas, e era essa a minha vida.

Hoje ela está completamente diferente.
Novos hábitos fazem parte da minha vida.

Valeu :ae
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#715738 Excelente tópico, muito bem escrito e não tinha como não comentar. Antes de pensar em metodos de sedução, pnl e outros devemos primeiramente focar no nosso estilo de vida, pois é dele que veem o inner game que vai te ajudar no dia-a-dia a superar os desafios e barreiras que vão tentar te sabotar. Gostei muito mesmo do que você escreveu e vou internalizar isso na minha personalidade.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#715784
dantepua escreveu:eae cara, beleza? :ae aqui tá tudo bem auaha

gostei da iniciativa..mas em relação a academia eu estava pensando, será que tem problema em fazer academia e arte marcial ao mesmo tempo? é que eu faço duas artes marciais..ai acho que se eu malhasse, meu corpo ia ficar mt fadigado pra fazer essas 3 coisas
bom, na verdade ele ja fica com as duas artes marciais :louco só que nao fica dolorido como se tivesse crescendo algum musculo..


Eu acho que se você aguentar está ótimo haha
Eu por exemplo ficaria exausto, nem vira, só se deseja virar um profissional em lutas :ae
Vou te dar a melhor combinação Musculação+ Lutas de Grappling!
Pois as duas andam juntas sem problemas :D
Lutas de grappling são: Jiu-jitsu, Greco Romana, Wrestling!
Espero ter te ajudado :ae
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#715969 Sweet, valeu por mandar por MP!

sobreo projeto, cara muito bom! minha vida ta uma merda, tava mudando, mas ai sei lá oq houve voltou a ser uma merda...pior me sentindo um fracassado =/

O mais foda que ficam um monte de gente te sabotando, empurrando pra baixo, ai uma hora vc cede...

Mas sua reflexao foi otima...vi aonde que preciso melhorar...praticamente quase tudo...masturbaçao to já a mais de 1 semana sem...e vou ficar por mes(tentar esse recorde)rs!

To a 1 mes planejando em correr...todo dia meu cel desperta as 07:30 da manha, mas abro o olho...e falo a que preguiça, vou durmir...to brigando faz 1 mes..."nao amanha eu vou..." e nao vou...ta foda!

mas vou me comprometer a melhorar sim...


aguardo a continuaçao do projeto!
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#716012 Gostei muito das suas dicas, são dicas essenciais para quem quer melhorar cada vez mais.
Reforço a dica sobre fazer musculação, isso é essencial para quem quer melhorar!

Abs
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#716165 Cara, eu não li todos os comentários, então se ja te perguntaram isso, foi mal.
De qual estado que você é?
Porque aqui no meu, é bem comum o tereré também.
Grande abraço, espero a parte 2 :ae

slarkk