Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#812165 Já vi essa pesquisa e confesso que não namoraria uma mulher com corpo riscado. Questão de gosto.

Agora, se a promiscuidade pode ser definida como liberdade sexual ou o relacionamento sexual constante com pessoas distintas, e a pesquisa demonstra que as tatuadas se enquadram nesse perfil, temos uma gama de putas pintadas.rs Tão logo, na minha opinião tatuagem em mulher é carimbo de puta também, salvo raros casos.
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#813160 Acho ridículo esse tipo de generalização, falar que mulheres tatuadas são todas putas é o mesmo que falar que todos negros são bandidos, bailarinos são todos gays, cabelo raspado é nazista, quem curte reggae é maconheiro e muitos outros.
davi93

#815054 Muito interessante, nunca parei pra pensar na tatuagem e seus significados, com esse topico agora eu vou ter uma outra visão das mulheres com tatuagem, conhecendo seus gostos e sabendo lidar melhor com elas.
Vlw msm cara.
Alecx

Aprendiz

#815615 Apesar da generalização, é verdade, a grande maioria das mulheres tatuadas são mulheres fáceis e chegadas ao sexo. Quanto mais tatuagem
mais ela gosta de sexo.

Mulher então com piercing então nem se fala.
Avatar pua
lost_guy

Veterano - nível 5

#825429
ChuckMNY escreveu:Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.



Ninguém reparou nesse detalhe???