Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#825454 Eu tenho tatuagem, inclusive, gosto muito de tatuagens, tenho uma enorme, que pega o braço e o peito, mas tenho que concordar com a pesquisa, mulheres tatuadas normalmente são mais fáceis e safadas, não generalizando, nem toda mulher tatuada é safada, mas se fosse fazer uma comparação,, um exemplo 20 mulheres não tatuadas, e 20 mulheres tatuadas, a porcentagem de mulheres safadas taria acho q consideravelmente maior nas mulheres tatuadas

Mas aquelas que tem tatuagem em cima de bunda ou na virilha, não resta duvida, 99% que é safada, assim como tatuagem no pescoço é coisa de bandido, tatuagem em cima da bunda é coisa de puta

Evitem ter um relacionamento com mulheres que FUMAM, TEM TATUAGEM, BALADEIRAS e que USAM ROUPAS CURTAS, mulheres que fazem isso é quase certeza de ser safada, essas mulheres só servem pra sexo casual, então come-as, mas pra namorar não...
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825512 ChuckMNY gostei muito do artigo cara, creio que é válido e bem útil. Logicamente não podemos levar tudo ao pé da letra, mas a analise das tatus pode ser um excelente complemento quando misturado com nossas experiências e analisando a linguagem corporal e verbal da hb.Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#837136
ChuckMNY escreveu:
Backed escreveu:Todas minhas ex namoradas tem tattos!

Sei lá, acho errado achar que só porque a mina tem tatto ela é uma puta. Eu só acho que ela é mais desencanada na questão do que ela quer... Ela quer pintar o corpo, vai la e faz! Quer te pegar, vai la e faz!

Não precisam ficar usando a desculpa da princesinha !



Concordo, realmente acho errado taxar a garota de puta por ela ter uma tatuagem, quando vejo uma, eu vejo ela de uma forma bem mais sexual do que olho para garotas normais, tipo, vejo a tatuagem (dependendo é claro)
como uma expressão sexual que ela quis deixar meio "escondida" em um símbolo, como uma estrela, ou uma fada..


concordo com voce, jovem. É a gente que olha com muito mais interesse sexual, né?
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#837140
ChuckMNY escreveu:
Backed escreveu:Todas minhas ex namoradas tem tattos!

Sei lá, acho errado achar que só porque a mina tem tatto ela é uma puta. Eu só acho que ela é mais desencanada na questão do que ela quer... Ela quer pintar o corpo, vai la e faz! Quer te pegar, vai la e faz!

Não precisam ficar usando a desculpa da princesinha !



Concordo, realmente acho errado taxar a garota de puta por ela ter uma tatuagem, quando vejo uma, eu vejo ela de uma forma bem mais sexual do que olho para garotas normais, tipo, vejo a tatuagem (dependendo é claro)
como uma expressão sexual que ela quis deixar meio "escondida" em um símbolo, como uma estrela, ou uma fada..


concordo com voce, jovem, eu acho que a gente que olha pra elas com muito mais interesse sexual...

mas que a mina tem uma cabeça diferente, isso tem, porque eu mesmo jamais faria uma tatuagem neste atual momento.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#851745 Tatuagem é carimbo de puta sim, ai vão ter os que dirão: Ah mais minha mãe tem e é uma santa!

Jovem, quem tem tatuagem, inclusive homens, significa que tem algum distúrbio ou problema, tatuagem = problema, isso serve pra a hora de casar, não case com tatuadas.

Peço desculpas aos homens tatuados, essa é apenas minha opinião e não pretendo ofender ninguém!