Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#351613 Eu me imaginei no lugar da HB, aí chega os dois...
realmente, acho que rapidinho eu aprenderia a "arte dos shit tests" pra dispensar esse doidão aí do primeiro video que parece um palhaço de circo falando.. HUAHUHUHAUHAUUHAUUUA
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#351620 Não assisto Tv, então não tinha visto, mas muito interessante amigo as vezes não basta só falar mas como fala é uma chave para conseguir vencer principalmente a ROM.
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#351650 Sem viadisse, mas, sinceramente, se eu fosse mulher e o segundo cara chegasse falando comigo com essa confiança, esse controle, BL corretissima, etc, eu já daria IDI até se ele falasse: "fio dental, antes ou depois de escovar os dentes?"
HAHAHAHHAHAAH
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#351690 Inconfundível. Ótimo vídeo vai servir de exemplo pra todo mundo tenho certeza. Eu mesmo já consegui ver muita coisa errada que faço kkkkk.
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#351997
eduluiz199 escreveu:Que voz é essa, :o
Diferença gritante
Mas o que mais diferenciou ali foi o tom de voz, Pois a BL ele só ficou reto e gesticulou pouco :D


Mas aí é que ta, BL é uma das coisas que "quanto menos, melhor", recomendo dar uma olhada nos videos do Cajun (mestre no assunto) que tão pra download num tópico aqui chamado: "Traduções do Dr. love", ele fala muito bem sobre isso.
Como ele diz, se você gasta "pouca energia" e está confiante, significa que nunca precisou fazer esforços e gastar sua "energia" pra funcionar. Já o outro não sabe nem onde deixa o braço, fica igual um palhaço de circo. hehee
Espero ter ajudado :)