Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#25657
cesaraugustoscp escreveu:Fim de semana vão ter outros BlOom...
Viagem como essa não é sempre

Fala blOom!Tudo na paz?
Sou adepto dessa linha de raciocínio também. Desencada dos riscos e aproveita a experiência, é sempre bom sair da rotina! Mesmo que não seja tão bom quanto seus fins de semanas habituais, sem dúvida, vai ser experiência diferente.

Para ser bom, basta olhar o lado bom das coisas. Sai dessa de comparar, e só aproveita. Mesmo que o FC não seja o melhor que você já teve e viagem deve ser bacana.

Abraço! :ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25659
Nativex escreveu:
cesaraugustoscp escreveu:Fim de semana vão ter outros BlOom...
Viagem como essa não é sempre

Fala blOom!Tudo na paz?
Sou adepto dessa linha de raciocínio também. Desencada dos riscos e aproveita a experiência, é sempre bom sair da rotina! Mesmo que não seja tão bom quanto seus fins de semanas habituais, sem dúvida, vai ser experiência diferente.

Para ser bom, basta olhar o lado bom das coisas. Sai dessa de comparar, e só aproveita. Mesmo que o FC não seja o melhor que você já teve e viagem deve ser bacana.

Abraço! :ae


Pow cara.. vlw pelo feed =) Tem jeito não.. vou me jogar nessa mesmo! hahahahaahha tomara q role coisa boa! =D

O lance agora é fazer o que o Kenzo falou.. ficar sempre por cima, como convidado! :palhaco

EDIT: Tava pensando, será que tem alguma forma de dar trabalho à ela, pra que eu vá? Sei lá.. algo tipo.. ela provar que merece minha companhia numa viagem dessas... tow pensando aqui mas até agora nada =(
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25672 Na minha opinião, va com ela cara, até pq viajar sempre é bom , idenpendentemente de estar ou não com uma HB, eu tenho certeza que vai rolar altos FC , e mesmo que não rolasse, você é um PUA, arranja outra facinho la, e ainda esfregava na cara dela... melhor vc pegar ela mesmo ne , é HB 9, Sexo selvagem. :ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25712 Vou fazer isso mesmo! Vou com ela.. certeza que um FC rola... ela mesmo já sugeriu da gente dormir no Motel po.. hahahaha Só vou me fazer um pouco de difícil antes de aceitar a proposta, coisa normal! heheheh :palhaco

Ainda hoje ligo pra ela, e conto o que rolou! rs

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25723 Galera, tenho boas notícias!

Ontem tomei um 'quase bolo'.. tava +/- justificado pq choveu horrores, alagou muita avenida importante na cidade!

Hoje pensei em ligar pra ela, pra saber se tava tudo bem.. mas como todo bom PUA, não fui atrás logo de cara. Só que nem tive tempo de pensar no que fazer, hoje cedinho ela me ligou! Explicou que tava indo de onibus porém o onibus não pôde passar em uma determinada avenida e ficou preso no engarrafamento.. ela falou que aguardou um taxi passar no sentido oposto (que tava menos engarrafado) e quando conseguiu o taxi já tava muito atrasada! Tudo bem, desculpas aceitas! (eu comprovei que realmente tava HORRIVEL pra passar em algumas avenidas).


Enfim, ela aproveitou a ligação e perguntou se eu tinha desistido de ve-la, e falou que poderíamos nos ver hoje! Concordei, marcamos novamente. Segue um pequeno diálogo:

Ela: Tu tá mesmo afim de ir?
Eu: Num sei bem..
Ela: Não.. se vc vai ou não a gente vai decidir hoje.. mas vc tá AFIM de ir??
Eu: Como assim?
Ela: Porque se tu num quiser de jeito nenhum eu nem insisto!
Eu: Como te disse, curto muito viagens..]
Ela: Então você vai??
Eu: Num sei se vale à pena!
Ela: Olha pra isso.. cachorro! (falou em tom de brincadeira)
Eu: Sou sincero! Afinal, você prefere a verdade ou uma mentira que te agrade, pra te bajular?
Ela: Chega de bajulação.. isso é o que eu menos quero! (Kenzo, tu tinha razão hahahaha)
Eu: Então pronto, tá falando com a pessoa certa!
Ela: Se preocupe não, vou te convencer!

Detalhe: Vamos nos encontrar 16:40 ela tem que tah no trabalho 18:00....

Ela: (cont.) vou te convencer! Mas o chato é que vc só vai ter 1:20min!!
Eu: Eu vou ter 1:20?? VOcê é quem vai ter 1:20... afinal vc é quem tem que me convencer e eu posso ficar o tempo que quiser (ela que tem que ir trabalhar.. se bem que 18:00 eu tenho que ir correndo pra casa da HBpilantra!)
Ela: Ahh.. eh mesmo --'



Enfim, pelo visto ela tá na minha mesmo! Não gosto de jogar muito por MSN / telefone.. então rola só uns negzinhos e C&F... de vez em qdo um push-pull.. mas hoje vamo ver no "olho no olho" como é que as coisas vão ficar!

Agora, tow pensando em como fazer.. se assumo o controle ou deixo ela controlar. Pelos costumes do PUA, eu deveria assumir o controle e guiar todo o processo.. mas pela conversa desenrolada, ela que deve me convencer... e agora?

Ps¹.: Na dúvida, vou deixar por conta dela.. se ela ficar "perdida" eu assumo o controle!

Ps².: Assim que deixar ela, tenho que ir correndo tomar um banho e ir pra casa da HBpilantra.. tomara q sobre folego! hahahhahaha
O Dissoluto

PUA Avançado

#25734 Pow Bloom

eu axo q uma aventura dessa vale mais q um FDS na cidade

sei lah, vai ver q essa mulher é a mulher da tua vida e tu n sabe

tu n sabe o q vai acontecer pow.

quando eu tava na depre por ter acabado o meu namoro eu fiz um trato comigo mesmo
ia topar todo tipo de convite(plausivel) q me fizessem.

nisso foi o mes mais insano da minha vida
fui de puteiro à casamento de crente

foi mto divertido

axo q vc n tem nada a perder viajando com ela
só a ganhar

VAI FUNDO! e com sorte rola um Oiti-close
Kamikor

PUA EXPERT

#25743 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mt bom, e como a galera falo ai bloOm, fim de semana tem varios velho
se vc fizer certo nao tem como arrepender
vai sim, faz o melhor la :mau

sobre o comentario do parcero ai, ate hoje nao consegui um oiti-close nao
to ainda a tentativa de saber q q é isso! kkkkkkkkkkk

a bloOm, eu acho que voce deveria ficar no controle no seu encontro la
nao deixe a controlar, só implorar pra vc ir com ela ne!
tente ficar SEMPRE, o maximo no controle

abraço!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25747
Penseroso escreveu:oiti é um fruto q tem muito aqui por recife

mas é sinonimo de....

cú!
:louco

XD


Ahh.. o oiti eu conhecia.. só não sabia desse sinonimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Te juro que tava tentando ver a relação entre a fruta e a HB =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, depender de mim, rola sim.. tenho inclusive algumas técnicas.. mas ela tem que ter um mínimo de propensão rpa que possa rolar!

Cara... a depender de hoje, essa viagem PROMETE! hehehehehehe :palhaco