Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25765 Bloom , tu é da bahia é?



Enraba essa Hb mesmo, é bom de mais, apertadinho e quentinho. :mau
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25890 Pow cara, que massa, bem pertinho mesmo de onde eu moro, um dia agente marca uma sarge... eu ouvi falar que ai em aracaju a situação ta sinistra, ja foi decretado até emergência ne?

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25910
Dante escreveu:Pow cara, que massa, bem pertinho mesmo de onde eu moro, um dia agente marca uma sarge... eu ouvi falar que ai em aracaju a situação ta sinistra, ja foi decretado até emergência ne?



Cara.. por incrível que pareça, é exagero TOTAL dos jornais! Eles dando a notícia de que chovia a 4 dias sem parar.. e a gente na praia, tomando sol... isso no domingo!

Estado de emergência só se for em alguns municípios isolados.. coisa assim.. pq na capital tá super de boas! Quando chove forte alaga um pouco, mas sem bronca! A vida continua de boas!


Só se isso que eles mostram no jornal forem bairros beeeem afastados mesmo... seria a única explicação! rsrsrs

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25936 Bom pessoal.. a coisa tá evoluindo.. marquei de conversar com ela.. fomos a um barzinho! Comemos umas bobagens, bebemos um bocado.. e, ela pagou a conta! hahahhaha vlw Zeraaa \o Como era dia de semana, tempo curto... ficou por isso mesmo! Não deu pra KC ainda.

Enfim, ela falou que quer muito ir comigo, mas fez uma coisa que me tirou um pouco do conforto nesse jogo.. ela quer uma respostá até domingo! :o Pq, segundo ela...ou ela vai comigo ou vai sozinha (não quer ir com mais ngm, ela mesma disse isso).. e se for sozinha, ela vai de avião e quer comprar a passagem antecipada pra pegar desconto!

Sinceramente, não quero ir com ela sem ao menos fechar KC aqui na cidade... pq ela tá sabendo jogar também. Ela deixa entender que vai rolar muuita coisa mas não fala nada diretamente (nem confirma quando jogo verde).. ela dá IDIs mas recua na hora certa... tá gostoso jogar com ela, ela não é bobona. Mas não me deixa ter certeza nenhuma.. nem de KC nem de FC! Meu medo é que ela esteja me deixando confuso pra depois vir com o papo de que é só amizade!

Se bem que, eu vou mesmo saporra.. kkkkk se ela frescar, eu arrumo outras lá! Saio com ela pra sargear.. e ainda uso ela como pivô :P Mas não vou entregar as cartas ainda... vou continuar jogando sempre! :palhaco
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#25957
blOom escreveu:Se bem que, eu vou mesmo saporra.. kkkkk se ela frescar, eu arrumo outras lá! Saio com ela pra sargear.. e ainda uso ela como pivô :P Mas não vou entregar as cartas ainda... vou continuar jogando sempre! :palhaco


Cara, acho melhor você se arrepender de ir, que se arrepender de NÃO ter ido... E é isso que você disse ae, continua jogando com ela, se não der certo mermão, teram outras Hbs por lá certo? Enjoy :legal

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25978
Ronieri escreveu:
blOom escreveu:Se bem que, eu vou mesmo saporra.. kkkkk se ela frescar, eu arrumo outras lá! Saio com ela pra sargear.. e ainda uso ela como pivô :P Mas não vou entregar as cartas ainda... vou continuar jogando sempre! :palhaco


Cara, acho melhor você se arrepender de ir, que se arrepender de NÃO ter ido... E é isso que você disse ae, continua jogando com ela, se não der certo mermão, teram outras Hbs por lá certo? Enjoy :legal


Se bem que.. se olhar direito.. dá pra ver que o FC tá quase garantido! Tpw.. nós vamos dormir num motel, só eu e ela no quarto..... mais "direta" que isso impossível! :P rsrsrsrsrs
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25982 Então, va topado cara, bote pra fuder mesmo la, coma ela até a cabeça da sua pica ficar inchada.kkkkkkkk :ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#26260 Cara.. sei não, viu? Essa viagem tá quase miando.. ela chamou uma outra HB pra ir... ou seja.. ou rola 3some ou rola PN! Complicou um bocado! kkkkkkkkkkkkk
Sizon

#26343 Complicou mesmo, se você soh você e ela compensava você ir, porque seria uma experiência nova, que talvez você não tivesse outra oportunidade de participar, contudo já que são 3 a coisa jah complica. Tem certeza que a amiga vai?
Se sim talvez fosse o caso de você levar uma amigo.(wing)