Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25576 Galera, vou tentar resumir os fatos.

Dia desses, encontrei num show uma HB9 conhecida (conhecia ela dos tempos de adolescente..só q ela sumiu, perdemos contatos.. éramos amigos de farra).. que vira HB10 facinho se resolver se arrumar (ela anda sempre "largada, mas mesmo assim é linda). Nisso, rolou uma sarge bem natural, ela revelou que casou mas separou, pq o marido era morgado e talz.. só queria ficar em casa vendo TV...

Nisso eu vi a "deixa" ideal.. e comecei a falar do quanto eu curtia aventuras e tal... conversa-vai-conversa vem, rolou apenas PC pq ela tava de promoter nessa festa e não podia ser pega "no flagra".

Isso fazem uns 2 meses +/-.. e a gente sempre manteve contato pelo telefone. Porém, ela trabalha em horários exatamente opostos aos meus.. qdo eu to chegando em casa, ela tá indo trabalhar! E nas folgas, sempre rolou desencontro!!! Essa última ela me ligou horrores (pra tentar me ver), mandou 3 msgs.. mas eu tava bebado com outra HB dormindo, nem lembrei do celular!



Enfim, hoje liguei pra ela (pra saber das ligações).. ela falou que queria me ver esse último domingo.. tava de folga mas acabou não dando certo! (pq eu não atendi).. falou que tava com saudades e talz.. enfim, ela soltou vários IDIs (discretos por ser pelo tel, mas que captei a maioria).. e tirou onda: "Ahh.. admite que me ama!"... aí eu dei a resposta que o ZERA me ensinou: "Claro, primeiro você!"
...e num é que ela admitiu? Eu joguei verde, falei que já tinha percebido, e perguntei pq ela nunca comentou.. ela falou que é extremamente tímida!

Conversa vai, conversa vem.. ela me fez uma proposta que é o motivo do tópico... falou que tá querendo ir passear em salvador (400km daqui) no primeiro fds de maio... e disse que queria ir comigo!
Eu: Vou nada.. nem tenho pronde ir..
Ela: A gente fica rodando por lá e talz..
Eu: Num tenho onde ficar!
Ela: Qualquer coisa a gente aluga um quarto de pousada, tipo a xxx (falou o nome de uma pousada que é baratinha aqui da cidade, mas é usada como motel por causa do preço!)
Eu: Vc me assusta! O que pensa em fazer comigo lá?
Ela: Eu te garanto uma coisa, inteiro, vc volta!!!


Putz.. admito que o coração deu uma leve acelerada quando ela falou isso, comecei a imaginar coisas.. todo tipo de putaria! enfim.. só que... agora vem a qustão..

Não rolou KC, nem FC.. não sei se o KC vale, mto menos o FC... fora que, uma viagem dessas, eu perderia o FDS por um FC que eu nem sei se compensa! E ainda por cima teria os gastos envolvidos... e agora?? Vou? Num vou? Ela ficou me estigando, falando que tinha me achado o cara ideal, aventureiro e talz.... só que agora fiquei com um pé atrás! Se for, tudo indica q vai rolar altos FCs além da aventura.... mas o medo de ir e me arrepender ainda existe!

Como não sou bobo, marquei de trocar uma ideia pessoalmente com ela hoje.. ela entra 19h no trampo, eu chego 17h na cidade.. ela vai me esperar na rodoviária, de lá vamos no meu carro até o trabalho dela! Espero poder dar uma passada numa pousada pra conferir o material (FC).. a depender do que rolar, comento aqui ainda hoje!

Mas... e aí, o que vcs fariam? Um fds meu costuma rolar pelo menos 3 KCs (com HBs diferentes) e pelo menos 1FC.... já esse, seria 1 KC e 1 FC (com a mesma HB) mas que talvez pode ser muuito bom (Ou não).... e vai ter um custo! (coisa de R$ 150,00 +/-!!! mas eu tenho a grana sobrando!)

Aguardo a opinião/dica/conselho de vcs! Abração galera! :palhaco
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#25583 Bem BlOom...
Aí vai minha sugestão,pelos IDI's dela dá pra saber que a intenção dela é que role altos FC's,pode ser que voces não vão ter oportunidade de ir novamente e voce vai se arrepender de não ter ido.

Acho que deveria ir sim,já que dinheiro contigo não é problema,é uma oportunidade de sair da rotina e ainda mais em uma aventura como essa pra outros cantos.
Abraço
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#25588
Kenzo escreveu:Bloom, um dos meus PUGs favoritos...

As vezes uma aventura com uma pode valer bem mais que uma farra com muitas .
Pode ser especial. Aliás... é só você e ela a 400km de casa, você domina.
Vai ser legal e excitante conhecer o corpo dela melhor. Quis dizer, ela melhor.

Só que depois disso não ligue e a procure ou mostre que quer ficar á longa data com ela, é aqui que todos os alfas erram. Todos que ficam com uma HB linda que nem você me disse, não pensam em largar.




A dica ta dada,
Vai lá cachorrão!


Vai la e arrasa :yaaah
pingr

Veterano - nível 7

#25596 vai la, e entra pra dentro dela que nem broca!

haha

ah, envolva-se... mas lembre-se de "aquecer" a agua! hehe

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25615 Pow galera.. valeu a força!

Antes de mais nada, o encontro acabou não rolando! Começou a chover horrores e muitas ruas alagaram.. o cel dela descarregou e até a hora marcada ela não chegou.. então fui embora!

Vamos aos coments..


cesaraugustoscp escreveu:Bem BlOom...
Aí vai minha sugestão,pelos IDI's dela dá pra saber que a intenção dela é que role altos FC's,pode ser que voces não vão ter oportunidade de ir novamente e voce vai se arrepender de não ter ido.


Só tenho um medo... de que esses IDIs sejam fake pra conseguir uma "carona" pra essa viagem. Tá certo que ela já falou que seria tudo 50%~50% (dividido) e que já tava com a grana guardada pra viagem! Eu até perguntei..

Eu: E se eu n for?
Ela: eu vou de avião.. vou gastar bem mais e me divertir bem menos!

Acho que deveria ir sim,já que dinheiro contigo não é problema,é uma oportunidade de sair da rotina e ainda mais em uma aventura como essa pra outros cantos.
Abraço


Na verdade, meu medo é perder o fds... todo fds aqui, como falei, tow fechando PELO MENOS 3 kcs.. sempre com HBs diferentes.. e quase todo fds rola pelo menos 1 FC! Trocar essa salada por 1 KC + 1 FC é doidera! rsrsrsrs






Kenzo escreveu:Bloom, um dos meus PUGs favoritos...

As vezes uma aventura com uma pode valer bem mais que uma farra com muitas .
Pode ser especial. Aliás... é só você e ela a 400km de casa, você domina.
Vai ser legal e excitante conhecer o corpo dela melhor. Quis dizer, ela melhor.


Pow kenzo.. valeu mesmo! Tpw.. qdo eu era mais novo, era louco por ela.. na verdade, a galera TODA era.. mas ela ficava só com carinhas mais velhos e que tinham condições ($$$)... hoje sei que nem era pela grana.. mas eles podiam prover coisas que nennhum de nós podíamos na época e nem pensávamos em alternativas!

Se realmente essa viagem rolar.. e rolar FC.. vai ser uma das melhores viagens da minha vida.. pq ela é show de bola.. beem louquinha.. mas inteligente, interessante.. uma excelente companhia!


Só que depois disso não ligue e a procure ou mostre que quer ficar á longa data com ela, é aqui que todos os alfas erram. Todos que ficam com uma HB linda que nem você me disse, não pensam em largar. Espere ela fazer o primeiro movimento.


A dica ta dada,
Vai lá cachorrão!


Ahh.. quanto à isso super de boas! A dica que dou pra galera aqui também ponho em prática! Quando bater saudade, ligo pra alguma RMLP ou procuro alguma outra HB... ela que venha! hahahhaha


pingr escreveu:vai la, e entra pra dentro dela que nem broca!

haha

ah, envolva-se... mas lembre-se de "aquecer" a agua! hehe



hahahahahaa

Bom saber q vc não esqueceu! rsrs
Se preocupe não.. até quando eu tow namorando mesmo, dou muuita aquecida antes de partir pro assunto! Por isso meus namoros sempre terminaram de forma positiva pra mim (Todas elas satisfeitas...) ;)


Pow galera.. valeu a força! Vou ver se ligo pra ela na sexta, pra marcar algo pro fds! Amanhã não rola, tem a HBpilantra... sexta tem minha HB8 candidata a RMLP.. sabado festinha bombada.. putz.. rsrsrsrs :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25639
cesaraugustoscp escreveu:Fim de semana vão ter outros BlOom...
Viagem como essa não é sempre :ae


omg.. bem lembrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


putz.. se fosse com minha futura RMLP, eu ia sem pensar 2x.. e já sabia q ia ser SHOW.. mas com essa.. ainda nem KC rolou.. enfim... vou ver se marco um test drive antes.. vai q ela beija mal =P rsrs

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25653 Bom, respondedo uma MP do kenzo:

Kenzo escreveu::ae
Só uma dica: Fique na posição de que você é o convidado da viagem se não, na hora da viagem ela vai desistir. Ela esta fazendo isso por você ser diferente e nunca sair com ela quando ela queria prova isso. Se mantenha desafiador. Só se libera quando estiver lá. Concerteza assim vai rolar FC. Vai ser um sexo fantástico.




Tire fotos,
Kenzo - te ensinando a ser cafageste


Quanto às fotos, são certeza.. pena que não posso botar no orkut ou coisas assim --' kkkkkkkkkkkk (RMLPs não iam gostar!) Se ela liberar, tiro até de alguns momentos "legais" :yaaah

Quanto à viagem, penso em "impor" algumas condições.. como lugares que eu não quero ir, etc! Inclusive penso também em faze-la trabalhar pra mim! Na verdade já fiz um pouco hoje mas foi pouco tempo... questionei se valeria à pena e talz.. foi nesse momento que ela citou que eu iria adorar.. e eu perguntei: "o que pretende fazer comigo?!" ela: "Não se preocupe, vc volta inteiro.. isso eu posso garantir!"!!.. sendo que ela ficou dando argumentos de que seria muito bom e talz...

Fico com um pé atrás por ela ser aventureira demais! Ela pega amizades fácil, onde ela chega, enche de beta ao redor (e sempre aparece um ou outro alfa)... tudo bem que ela estaria na minha, mas ficar "tomando conta" é osso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso digo, fosse minha RMLP eu levava, pq sei q eh de confiança =) :palhaco