Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028179 Fala moçada!

Algumas pessoas que sofrem com a falta de cabelo se sentem incomodados por esse fato. Tem homens que não se importam e assumem a carequice de vez e se sentem bem assim. Porém não são todos que pensam da mesma forma, (ainda bem!).

Eu acabei assumindo a minha calvice raspando a cabeça por inteiro, sempre passo a maquina um ou dois, mas cair na besteira na últia vez de passar a maquina 0, o resultado não foi nada bom, não me senti bem e nem meus amigos acharam legal, o que me fez rescorrer a pesquisas contra queda de cabelo e soluções para acabar com a cálvice. Foi ae que encontrei o método de implante não cirurgico, reposição capilar ou protese capialr, como é mais conhecido. Vi alguns vídeos no youtube e fiquei empolgado no tratamento.

O resultado é um aspecto super natural, algumas proteses dá a impressão que o cabelo está nascendo do couro cabeludo (prótese de Lace como é chamado esse modelo). Você pode malhar, nadar, tomar banho que a prótese não sai, dura 6 meses a 1 ano cada peça e você faz a manutenção de lavagem e colagem de 15 a 20 dias em casa mesmo.

Alguém aqui do Fórum já vez, conhece alguem que já fez ou já pensou em colocar?

Bem provável que ano que vem eu faça, e ae o que acham?!

ANÚNCIOS