Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
felipe master
#672978
Kimero escreveu:Pra mim mais bullshit de quem não entende a dinâmica da coisa, pra mim é tão falacia quanto vc chegar aqui postar uma foto de uma mina que o Ronaldinho Gaucho pega e dizer "ta vendo como beleza não importa".

Outros fatores devem ser avaliados e não esquecidos, como no exemplo acima o fato de o Ronaldinho ter dinheiro.


O atorzinho é mais bonito que o cara??? Sim fato. Mas o cara é um médiano somado ao fato de que é diretor de filme e casado... tem varios elementos que mechem com o psicológico das mulheres.

O atorzinho da saga lá, falam que ele seja gay, sendo ou não ele parece ser o tipo de cara que não oferece fortes emoções as mulheres.

Beleza é IMPORTANTE SIM. Mas em uma relação a longo prazo se vc so tiver beleza, ta fudido...


Isso não que dizer que um feio pode tudo e que beleza não importa... se vc for feio ta fudido tb.

Beleza importa pra caralho pras mulheres e a menos que vc seja mega ultra blaster bem sucedido em outros aspectos se vc for feio e chegar na boate com papinho PUA vai ser ridicularizado pelas mulheres.

Já um bonitão sem nem precisar abrir a boca beijam quem quiser.


sendo bonito ou sendo feio,o importante é a atitude e virilidade de homem
e em boates todos sao mais visuais,entao só realmente bonitos,mas eu não estou falando de boates ,mas sim de relacionamento onde a beleza perde completamente a importancia se comparada a virilidade,dominancia e atitude de um homem
Avatar pua
Envy
#672983
leokbrg escreveu:Nem um dos 3 envolvidos na historia são bonitos, o vampiro só é TUDO isso que as garotas falam por conta do personagem romântico, heroico e contraditório que interpreta, a mina nem se fala, nunca vi um cara dizer que ela é bonita, os únicos que dizem são os fãs do filme e pronto... o produtor/diretor que pegou ela deve ter uma boa lábia e por conviver no meio hollywoodiano o "poder" dela não o reprimiu e isso deve ter seduzido ela... mas num vejo beleza nessa historia ai. (vulgo que beleza é ponto de vista)


No papel em que ele fez em Harry Potter as gurias também ficavam bem loca no cinema...
rasef
#672996 brother muito bom,esse com certeza foi para os favoritos......
Avatar pua
eduardogrb
#673017 cara os dois so ficaram juntos, para render mais até o lançamento

"Robert Pattinson quer ter conversa 'de homem para homem' com diretor pego no flagra com Kristen Stewart"

Imagem


Imagem
Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AlexLopes
#673022 KKKKKKKK
Meia hora é foda demais, namoral.

P/ mim essa mina ai do crepusculo só deu pro diretor p/ ve se consegue um papel em um filme decente,
pq se for pra ela conseguir algo contando apenas com o que ela atua, vai cair no anonimato já já
Avatar pua
Renan dos Anjos
#673088
felipe master escreveu:Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html

E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper :louco )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-* :palhaco
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns por provar ser mais um MATRIXIANO
Se alguém disse que SÓ beleza SEGURA alguma coisa, até eu que sempre incentivei o pessoal a investir na beleza, discordaria. Beleza não segura relacionamento ,beleza é mais importante para atrair.
Se vc não consegue atrair como iniciar o relacionamento ,e se não inicia como manter algo que nunca existiu ?
Pelo seu ponto de vista o tal diretor é mediano ... duvido que ele seja mediano para as mulheres ... ele é alto ,corpo em dia ,parece que tem o olho claro e tem cara de homem maduro ... ele pode ser mais feio que o Robert mas acho que as mulheres devem achar ele no minimo bonito.
BELEZA VAI SER MAIS IMPORTANTE QUE VIRILIDADE ANTES DE COMEÇAR O "LANCE", POR QUE A VIRILIDADE PRECISA SER COMPROVADA PELA MULHER E A BELEZA BASTA ELA TE OLHAR .
como ela vai saber que vc só não é MAIS um homem fraco pagando de gostosão na balada ? Conheço muitos caras que pagam de homens viris na balada e não convencem ninguém ... já aparencia é só olhar e pronto.
"Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher (mas quando ela vê um cara alto ela tem tendência a achar que o pênis dele é proporcional ao tamanho dele)
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher(mas se ela sentir seu musculo forte ,ela vai se excitar mais facilmente ao tocar em vc por que vc vai passar mais masculidade do que tendo um braço fino)
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher (mas o dinheiro faz ela te aceitar como um possivel provedor e um parceiro em potencial caso ela se apaixone)
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher(mas ela vai poder tirar onda com as coleguinhas dizendo que sai com um cara com um carro foda além do conforto que o carro proporciona)
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher (homens altos e fortes ,não bombados, geralmente passam a impressão de terem o pênis grande e força na hora de penetra-las ... como eu disse pode ser só uma impressão mas é isso que elas imaginam)"
Não escreva algo baseado somente na emoção ... calcule as probabilidades ... a mídia vende a imagem para as pessoas engolirem a força todos os dias ... se vc acha que isso não meche com as cabeças delas ... vc está sonhando.
Avatar pua
Don size
#673102 beleza não é tudo, DINHEIRO É TUDO......
Avatar pua
Al Capone
#673114 O cara é rico e cobiçado por muitas mulheres ao redor do mundo.
Mas para por ai, certamente ele devia ser meio "frescurento" com essa mulher dele, não pegava ela de jeito.
devia ficar mais preocupado em não bagunçar o cabelo ou amassar a blusa do que dar um trato na mulher, logo ela foi apagar o fogo com alguém na rua.

Já vi na rua e alguns conhecidos, que não eram bonitos e nem eram ricos ou possuiam carros
namorando meninas lindas, algumas eram ricas também.
Ai todos se perguntavam o porque?
Obviamente ele teve atitude e pegou a mulher de jeito, ofereceu emoções a mulher.

Isso é um bom exemplo a respeito do tópico que o Thyst criou agora: bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html#p673104


Enfim, se você for bonito e/ou tiver dinheiro, também seja um cafa
Se não tiver beleza e nem dinheiro, só tendo atitude ou sendo um cafa já consegue os resultados
Avatar pua
felipe master
#673128
Renan dos Anjos escreveu:
felipe master escreveu:Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html

E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper :louco )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-* :palhaco
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns por provar ser mais um MATRIXIANO
Se alguém disse que SÓ beleza SEGURA alguma coisa, até eu que sempre incentivei o pessoal a investir na beleza, discordaria. Beleza não segura relacionamento ,beleza é mais importante para atrair.
Se vc não consegue atrair como iniciar o relacionamento ,e se não inicia como manter algo que nunca existiu ?
Pelo seu ponto de vista o tal diretor é mediano ... duvido que ele seja mediano para as mulheres ... ele é alto ,corpo em dia ,parece que tem o olho claro e tem cara de homem maduro ... ele pode ser mais feio que o Robert mas acho que as mulheres devem achar ele no minimo bonito.
BELEZA VAI SER MAIS IMPORTANTE QUE VIRILIDADE ANTES DE COMEÇAR O "LANCE", POR QUE A VIRILIDADE PRECISA SER COMPROVADA PELA MULHER E A BELEZA BASTA ELA TE OLHAR .
como ela vai saber que vc só não é MAIS um homem fraco pagando de gostosão na balada ? Conheço muitos caras que pagam de homens viris na balada e não convencem ninguém ... já aparencia é só olhar e pronto.
"Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher (mas quando ela vê um cara alto ela tem tendência a achar que o pênis dele é proporcional ao tamanho dele)
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher(mas se ela sentir seu musculo forte ,ela vai se excitar mais facilmente ao tocar em vc por que vc vai passar mais masculidade do que tendo um braço fino)
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher (mas o dinheiro faz ela te aceitar como um possivel provedor e um parceiro em potencial caso ela se apaixone)
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher(mas ela vai poder tirar onda com as coleguinhas dizendo que sai com um cara com um carro foda além do conforto que o carro proporciona)
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher (homens altos e fortes ,não bombados, geralmente passam a impressão de terem o pênis grande e força na hora de penetra-las ... como eu disse pode ser só uma impressão mas é isso que elas imaginam)"
Não escreva algo baseado somente na emoção ... calcule as probabilidades ... a mídia vende a imagem para as pessoas engolirem a força todos os dias ... se vc acha que isso não meche com as cabeças delas ... vc está sonhando.


interessante me chama de maxitriniano e é um cara extremamente pessimista(caracteristica de betas) só tentando desconcertar tudo o que eu disse
se você acha isso,então vá em frente e seja feliz assim
se voce pensa que a mulher só vai te querer pelo que tu tem então ganhe muita grana e esbanje-se pra ela
mas só não chora e vem pro forum depois reclamando de ter levado um chifre
beleza ajuda na atração?FATO
mas só AJUDA
se você não tem beleza,mas tem uma boa linguagem corporal,atitudes masculas e seguras,boa conversa e boa pegada você consegue atrair mesmo assim
com certeza foi assim que muitos feios iniciaram relacionamentos
ou voce acha que os caras feios nao namoram?
e outra coisa vou repetir de novo porque eu vi que tu é meio burro
Ô ANIMAL,virilidade atitude e confiança são maiores que a beleza EM UM RELACIONAMENTO
beleza ajuda,carro ajuda,dinheiro ajuda,altura ajuda,casa ajuda
mas isso vai atrair a mulher pra você pelo que VOCE TEM e não pelo que VOCE É
e eu não estou tentando dizer pros caras do forum que beleza não importa,porque importa sim(não como virilidade,atitude,etc,mas importa tambem)
o cara tem que investir em si mesmo de todas as formas possiveis,tanto interna,quanto externamente,pra se sentir bem CONSIGO MESMO
beleza importa sim,mas sabe aonde importa mesmo ? NA BALADA
e com isso tenho duas coisas pra falar:
1º resultados de balada pra mim não contam,porque lá já existe um clima pra pegação,entao é só chegar e pegar nem precisa voce desenrolar nada,qualquer trouxa com uma chave de carro falsa pendurada no bolso da calça consegue fazer isso sem muito esforço
e 2º não estou me focando aqui em resultado de balada mas sim em RELACIONAMENTO/NAMORO oque é bem diferente
se voce tiver atitude,liderança,virilidade,dominancia E BELEZA,melhor ainda
mas focar só na beleza e não ter atitude forte,dominancia,virilidade,liderança é um passo pra ser corno(o exemplo do robert ja diz tudo)
a midia vende imagem e coisas do tipo pras mulheres,mas voce se esquece de que todos nós somos seres instintivos
no fundo somos apenas animais querendo procriar e nada alem disso,nosso lado animal continua aqui embora a midia tente mudar,nunca vai conseguir
antigamente as mulheres só queriam os homens por demonstrarem ser FORTES e não por demonstrarem ser BELOS
se um cara fosse belo e lutasse contra um feio/mediano forte e o forte vencesse,quem voce acha que a mulher escolheria pra ficar?
o belo fraco que tem beleza mas perde pros outros,ou o feio/mediano forte que pode proteger e cuidar dela?
e por mais que elas digam que querem um principe encantado que não existe,no fundo querem mesmo é o lobo mal que vai comê-las de um jeito que elas vão sempre querer mais
pra alguem que me chama de maxitriniano,voce deveria provar que não era um,mas pela sua resposta percebo que quem vive numa matrix é você
influenciado pela midia
mas você tem um direito de resposta
qual é o próximo argumento?
um cara só vai conquistar uma mulher se tiver no minimo 2 metros de altura?
um cara precisa ter uma ferrari? uma mansão? um iate?
pode mandar sua sugestão,quero ver até onde seus argumentos chegam
Avatar pua
Renan dos Anjos
#673352
felipe master escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:
felipe master escreveu:Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html

E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper :louco )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-* :palhaco
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns por provar ser mais um MATRIXIANO
Se alguém disse que SÓ beleza SEGURA alguma coisa, até eu que sempre incentivei o pessoal a investir na beleza, discordaria. Beleza não segura relacionamento ,beleza é mais importante para atrair.
Se vc não consegue atrair como iniciar o relacionamento ,e se não inicia como manter algo que nunca existiu ?
Pelo seu ponto de vista o tal diretor é mediano ... duvido que ele seja mediano para as mulheres ... ele é alto ,corpo em dia ,parece que tem o olho claro e tem cara de homem maduro ... ele pode ser mais feio que o Robert mas acho que as mulheres devem achar ele no minimo bonito.
BELEZA VAI SER MAIS IMPORTANTE QUE VIRILIDADE ANTES DE COMEÇAR O "LANCE", POR QUE A VIRILIDADE PRECISA SER COMPROVADA PELA MULHER E A BELEZA BASTA ELA TE OLHAR .
como ela vai saber que vc só não é MAIS um homem fraco pagando de gostosão na balada ? Conheço muitos caras que pagam de homens viris na balada e não convencem ninguém ... já aparencia é só olhar e pronto.
"Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher (mas quando ela vê um cara alto ela tem tendência a achar que o pênis dele é proporcional ao tamanho dele)
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher(mas se ela sentir seu musculo forte ,ela vai se excitar mais facilmente ao tocar em vc por que vc vai passar mais masculidade do que tendo um braço fino)
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher (mas o dinheiro faz ela te aceitar como um possivel provedor e um parceiro em potencial caso ela se apaixone)
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher(mas ela vai poder tirar onda com as coleguinhas dizendo que sai com um cara com um carro foda além do conforto que o carro proporciona)
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher (homens altos e fortes ,não bombados, geralmente passam a impressão de terem o pênis grande e força na hora de penetra-las ... como eu disse pode ser só uma impressão mas é isso que elas imaginam)"
Não escreva algo baseado somente na emoção ... calcule as probabilidades ... a mídia vende a imagem para as pessoas engolirem a força todos os dias ... se vc acha que isso não meche com as cabeças delas ... vc está sonhando.


interessante me chama de maxitriniano e é um cara extremamente pessimista(caracteristica de betas) só tentando desconcertar tudo o que eu disse
se você acha isso,então vá em frente e seja feliz assim
se voce pensa que a mulher só vai te querer pelo que tu tem então ganhe muita grana e esbanje-se pra ela
mas só não chora e vem pro forum depois reclamando de ter levado um chifre
beleza ajuda na atração?FATO
mas só AJUDA
se você não tem beleza,mas tem uma boa linguagem corporal,atitudes masculas e seguras,boa conversa e boa pegada você consegue atrair mesmo assim
com certeza foi assim que muitos feios iniciaram relacionamentos
ou voce acha que os caras feios nao namoram?
e outra coisa vou repetir de novo porque eu vi que tu é meio burro
Ô ANIMAL,virilidade atitude e confiança são maiores que a beleza EM UM RELACIONAMENTO
beleza ajuda,carro ajuda,dinheiro ajuda,altura ajuda,casa ajuda
mas isso vai atrair a mulher pra você pelo que VOCE TEM e não pelo que VOCE É
e eu não estou tentando dizer pros caras do forum que beleza não importa,porque importa sim(não como virilidade,atitude,etc,mas importa tambem)
o cara tem que investir em si mesmo de todas as formas possiveis,tanto interna,quanto externamente,pra se sentir bem CONSIGO MESMO
beleza importa sim,mas sabe aonde importa mesmo ? NA BALADA
e com isso tenho duas coisas pra falar:
1º resultados de balada pra mim não contam,porque lá já existe um clima pra pegação,entao é só chegar e pegar nem precisa voce desenrolar nada,qualquer trouxa com uma chave de carro falsa pendurada no bolso da calça consegue fazer isso sem muito esforço
e 2º não estou me focando aqui em resultado de balada mas sim em RELACIONAMENTO/NAMORO oque é bem diferente
se voce tiver atitude,liderança,virilidade,dominancia E BELEZA,melhor ainda
mas focar só na beleza e não ter atitude forte,dominancia,virilidade,liderança é um passo pra ser corno(o exemplo do robert ja diz tudo)
a midia vende imagem e coisas do tipo pras mulheres,mas voce se esquece de que todos nós somos seres instintivos
no fundo somos apenas animais querendo procriar e nada alem disso,nosso lado animal continua aqui embora a midia tente mudar,nunca vai conseguir
antigamente as mulheres só queriam os homens por demonstrarem ser FORTES e não por demonstrarem ser BELOS
se um cara fosse belo e lutasse contra um feio/mediano forte e o forte vencesse,quem voce acha que a mulher escolheria pra ficar?
o belo fraco que tem beleza mas perde pros outros,ou o feio/mediano forte que pode proteger e cuidar dela?
e por mais que elas digam que querem um principe encantado que não existe,no fundo querem mesmo é o lobo mal que vai comê-las de um jeito que elas vão sempre querer mais
pra alguem que me chama de maxitriniano,voce deveria provar que não era um,mas pela sua resposta percebo que quem vive numa matrix é você
influenciado pela midia
mas você tem um direito de resposta
qual é o próximo argumento?
um cara só vai conquistar uma mulher se tiver no minimo 2 metros de altura?
um cara precisa ter uma ferrari? uma mansão? um iate?
pode mandar sua sugestão,quero ver até onde seus argumentos chegam


MEU DEUS ,O cara me chama de burro e ainda me diz que sou pessimista ... golfclap para você
o mais engraçado é que o "PUA MASTER" criador do tópico nem sequer tem coragem de colocar um foto dele e usa uma caricatura de um cara conhecido mundialmente pelas mulheres por ter uma BELEZA FÍSICA bem acima da média ... seu otimismo não me parece muito convincente :rolf
Nós vivemos na era moderna e vc ainda está no tempos da caverna achando que a mulheres procuram somente virilidade ... mas os tempos mudaram hoje elas procuram os DOIS.
Uma mulher vai procurar beleza e virilidade ... se ela não encontrar provavelmente terá um titular e um reserva ... bem parecido com o que a Kristen Stewart fez ...um pra namorar e um pra ter um casinho ... Sim,acordem os tempos são outros.
Sua mente é tão fechada que vc não percebeu que TUDO NA VIDA TEM UM INICIO ... E NO INICIO UMA MULHER NÃOOOOOOO VAI QUERER SABER QUEM VC É ... E SIM O QUE VOCÊ PODE "OFERECER" ... ACORDA ...
Se vc é bonito ,rico ou tem fama de bom de cama ela vai se interessar ... se vc não possui nenhum desses atributos suas chances de levar um fora são ALTISSIMAS ... estamos falando de HBs de alto nível aqui que fique bem claro.
Primeiro ela vai querer saber o que vc tem a "oferecer" ... e depois que vcs ficarem ela querer saber QUEM VC É ... realmente "quem você é" vai determinar a duração da relação MAS o que vc tem a OFERECER vai determinar o INICIO da relação ... SE A RELAÇÃO NUNCA SE INICIAR COMO ELA SERÁ DURADOURA ?????
Não estamos mais na idade das cavernas ... Ser forte era o que determinava ... hoje em dia quanto mais completo for uma pessoa mais as mulheres vão se sentir interessadas ... sua argumentação é tão fraca que nem sequer leu o que vc mesmo escreveu "antigamente as mulheres só queriam os homens por demonstrarem ser FORTES e não por demonstrarem ser BELOS" ... se as mulheres modernas são iguais as de antigamente por que vc escreveu ANTIGAMENTE ? Se hoje em dia as coisas são diferentes por que você está se baseando no passado ? "As mulheres só querem homens por demonstrarem ser fortes e não por demonstrarem ser belos" você deveria ter escrito assim ...
Na idade das caverna o forte matava o fraco e ficava com a mulher ,nos dias de hoje o forte mata o fraco e vai pra cadeia levar pirocada. A virilidade e força,hoje em dia, é mais vista pelas mulheres em carater SEXUAL do que em carater de proteção ... Uma mulher vai se sentir protegida com um homem belo,fraco e armado ,do mesmo jeito que se sentiria protegida com um cara fortão. O lance é que ela imagina que o fortão vai ter mais força pra "usar" ela na cama ...
e um cara ser forte (musculoso) faz parte da beleza masculina ... então não entendi aonde vc quis chegar dizendo isso ... :lingua