Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#673361 As pessoas gostam de você pelo que voce passa para ela. Tu pode ser o cara mais lindo do mundo, mas sem atitudas e uma cabeça madura, não vai conseguir segurar mulher alguma, ou emprego etc...
Beleza com o tempo se vai, mas carater, atitude e outras peculiaridades ficam para sempre.
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#673536
meetgyn escreveu:As pessoas gostam de você pelo que voce passa para ela. Tu pode ser o cara mais lindo do mundo, mas sem atitudas e uma cabeça madura, não vai conseguir segurar mulher alguma, ou emprego etc...
Beleza com o tempo se vai, mas carater, atitude e outras peculiaridades ficam para sempre.


cara a maioria desse forum ja foi ou é feio.. por exemplo o mystery era um nerd sem atitude, sem confiança... mais veja só ele mudou tornou-se um pegador, se o cara é bonito, mais nao tem atitude.. tem como mudar isso ta entendendo?
suhauhasu
oq tu prefere ser?
um cara bonito, forte, confiante.. que em qualquer lugar que vai despertar o interesse das mulheres, e pega varias

ou

um cara mediano(cuida de sua aparencia), com atitude, e tem uma namoradinha

tudo tem como mudar qualquer um.
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#673560 Eu acredito que beleza ao primeiro momento é sim fundamental e depois sim , não importa se não consegue manter um relacionamento no qual vc se dispõe . então bonito , feio ou mediano não importa se tua atitudes não condiz com a sua masculinidade e virilhidade .Dai sim perdeu playboy .
puppaul

Veterano - nível 7

#673573
Renan dos Anjos escreveu:
felipe master escreveu:Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html

E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper :louco )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-* :palhaco
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns por provar ser mais um MATRIXIANO
Se alguém disse que SÓ beleza SEGURA alguma coisa, até eu que sempre incentivei o pessoal a investir na beleza, discordaria. Beleza não segura relacionamento ,beleza é mais importante para atrair.
Se vc não consegue atrair como iniciar o relacionamento ,e se não inicia como manter algo que nunca existiu ?
Pelo seu ponto de vista o tal diretor é mediano ... duvido que ele seja mediano para as mulheres ... ele é alto ,corpo em dia ,parece que tem o olho claro e tem cara de homem maduro ... ele pode ser mais feio que o Robert mas acho que as mulheres devem achar ele no minimo bonito.
BELEZA VAI SER MAIS IMPORTANTE QUE VIRILIDADE ANTES DE COMEÇAR O "LANCE", POR QUE A VIRILIDADE PRECISA SER COMPROVADA PELA MULHER E A BELEZA BASTA ELA TE OLHAR .
como ela vai saber que vc só não é MAIS um homem fraco pagando de gostosão na balada ? Conheço muitos caras que pagam de homens viris na balada e não convencem ninguém ... já aparencia é só olhar e pronto.
"Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher (mas quando ela vê um cara alto ela tem tendência a achar que o pênis dele é proporcional ao tamanho dele)
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher(mas se ela sentir seu musculo forte ,ela vai se excitar mais facilmente ao tocar em vc por que vc vai passar mais masculidade do que tendo um braço fino)
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher (mas o dinheiro faz ela te aceitar como um possivel provedor e um parceiro em potencial caso ela se apaixone)
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher(mas ela vai poder tirar onda com as coleguinhas dizendo que sai com um cara com um carro foda além do conforto que o carro proporciona)
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher (homens altos e fortes ,não bombados, geralmente passam a impressão de terem o pênis grande e força na hora de penetra-las ... como eu disse pode ser só uma impressão mas é isso que elas imaginam)"
Não escreva algo baseado somente na emoção ... calcule as probabilidades ... a mídia vende a imagem para as pessoas engolirem a força todos os dias ... se vc acha que isso não meche com as cabeças delas ... vc está sonhando.

ENGRAÇADO QUE TU É UM DOS CARA QUE SO OLHAM AS PIORES COISAS DAS PESSOAS E DE TUDO E NÃO É PESSIMISTA ,QUANDO EU ENTRO NO FORUM VOU OLHANDO OS TOPICO E TU SEMPRE MANDA O LADO RUIM E TUDO E ISSO NÃO É PESSIMISTA COMO SE SOUBESSE DE TUDO ,mano teve uma mina que nem queria eu (tempo de beta)não mudei nada so fiquei alfa com atitudes de um bom pua e se interesssou ela como outras mina sendo que naum mudei esporte fisico nenhum ,dinheiro e nada dessas futilidades
albuquerque

Veterano - nível 10

#673594 Cara tô acompanhando essa bagaça desde quando caiu na mídia, e o que eu tenho a falar é o seguinte: Independende de o cara ser , bonito ou feio, rico ou pobre, baixo ou alto, gordo ou magro e etc. Se o cara souber despertar as esmoções contidas no interior de cada mulher ele vai pegar ela isso é inevitável.

O cara pode ser o mais bonito da círculo social dela e o mais bem sucedido, se ela conhecer outro, mais beta que existe, feio pra cacete e tudo o mais, mas se ele entrar em sintonia com os sentimentos delas souber criar um rapport intenso ( mesmo que ele nem saiba que isso exista ) ele vai sim pegar ela se quiser acredite, os conselhos que eu deixo aqui são os seguintes:

1-Mesmo que você seja bonito, bem sucedido profissionalmente e amorosamente , o alpha do grupo. Se você tem uma namorada, procure entender o máximo os sentimentos dela e proporcionar á ela o máximo de sensações que puder, (boas se possível ), nunca eu disse NUNCA - JAMAIS subestime aquele amigo feio pra caralho que ela tem na escola-trabalho-faculdade, se ele souber despertar esses sentimentos nela (mesmo que ela diga "anh ele é só meu amigo, jamais pensaria assim de mim.. ) você pode ter grandes problemas amigo.

2- Se você é feio, pobre, gordo , não tem veículo não se deixe abater porque mulheres ( na grande maioria das vezes ) só ligam pros sentimentos que proporcionamos à elas, e se você se focar em ser bom nisso meu amigo, acredito que em breve estará em uma boa colocação no ranking de pretendentes delas. outra dica ?? => Faça elas sorrirem sempre e se sentirem bem quando estão com você, faça isso e deixem que o resto um bom Visual contact e Kino resolvem por si só.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#673730
Renan dos Anjos escreveu:
MEU DEUS ,O cara me chama de burro e ainda me diz que sou pessimista ... golfclap para você
o mais engraçado é que o "PUA MASTER" criador do tópico nem sequer tem coragem de colocar um foto dele e usa uma caricatura de um cara conhecido mundialmente pelas mulheres por ter uma BELEZA FÍSICA bem acima da média ... seu otimismo não me parece muito convincente :rolf
Nós vivemos na era moderna e vc ainda está no tempos da caverna achando que a mulheres procuram somente virilidade ... mas os tempos mudaram hoje elas procuram os DOIS.
Uma mulher vai procurar beleza e virilidade ... se ela não encontrar provavelmente terá um titular e um reserva ... bem parecido com o que a Kristen Stewart fez ...um pra namorar e um pra ter um casinho ... Sim,acordem os tempos são outros.
Sua mente é tão fechada que vc não percebeu que TUDO NA VIDA TEM UM INICIO ... E NO INICIO UMA MULHER NÃOOOOOOO VAI QUERER SABER QUEM VC É ... E SIM O QUE VOCÊ PODE "OFERECER" ... ACORDA ...
Se vc é bonito ,rico ou tem fama de bom de cama ela vai se interessar ... se vc não possui nenhum desses atributos suas chances de levar um fora são ALTISSIMAS ... estamos falando de HBs de alto nível aqui que fique bem claro.
Primeiro ela vai querer saber o que vc tem a "oferecer" ... e depois que vcs ficarem ela querer saber QUEM VC É ... realmente "quem você é" vai determinar a duração da relação MAS o que vc tem a OFERECER vai determinar o INICIO da relação ... SE A RELAÇÃO NUNCA SE INICIAR COMO ELA SERÁ DURADOURA ?????
Não estamos mais na idade das cavernas ... Ser forte era o que determinava ... hoje em dia quanto mais completo for uma pessoa mais as mulheres vão se sentir interessadas ... sua argumentação é tão fraca que nem sequer leu o que vc mesmo escreveu "antigamente as mulheres só queriam os homens por demonstrarem ser FORTES e não por demonstrarem ser BELOS" ... se as mulheres modernas são iguais as de antigamente por que vc escreveu ANTIGAMENTE ? Se hoje em dia as coisas são diferentes por que você está se baseando no passado ? "As mulheres só querem homens por demonstrarem ser fortes e não por demonstrarem ser belos" você deveria ter escrito assim ...
Na idade das caverna o forte matava o fraco e ficava com a mulher ,nos dias de hoje o forte mata o fraco e vai pra cadeia levar pirocada. A virilidade e força,hoje em dia, é mais vista pelas mulheres em carater SEXUAL do que em carater de proteção ... Uma mulher vai se sentir protegida com um homem belo,fraco e armado ,do mesmo jeito que se sentiria protegida com um cara fortão. O lance é que ela imagina que o fortão vai ter mais força pra "usar" ela na cama ...
e um cara ser forte (musculoso) faz parte da beleza masculina ... então não entendi aonde vc quis chegar dizendo isso ... :lingua


minha foto do avatar é um cara que me inspiro
não é o brad pitt
é o tyler durden
as ideias dele são fodas,são ideias fora da matrix,ideias de mostrar as pessoas que não é o que temos que vale a pena,mas sim o que somos e o que fazemos com isso
e já ta chato voce voltando pro mesmo assunto
mulheres querem virilidade
força,poder sexual,atração se aplicam a virilidade se voce não sabe
sim os tempos mudaram,mas os principios não
mulheres querem caras viris(fortes,sexuais,com atitude,etc.....)
voce voltando pro mesmo assunto que a mulher gosta mais de beleza....
sim elas gostam de beleza assim como qualquer um gosta,mas em um RELACIONAMENTO o que conta é a virilidade e atitude
e quanto a ter um inicio pra depois manter...
você acha que um namoro começa da noite pro dia?
um dia eu conheço a garota e no dia seguinte já to namorando com ela?
demora pelo menos 1 mês pra começar um relacionamento,pras duas pessoas verem se gostam uma da outra mesmo
e um mês é mais do que suficiente pra voce demonstrar atitudes,bom humor,força,liderança,etc.
pra um relacionamento ter um inicio,não é a moda caralho
sempre as pessoas SE CONHECEM PRIMEIRO pra depois começar a ter relação e depois manter essa relação
você acha que a mulher que acabou de conhecer um cara bonito vai falar assim : "namora comigo agora,esse é o inicio do nosso relacionamento,afinal de contas relacionamentos só se iniciam assim" ????????????
voce nao consegue ver que as suas ideias estão meio deturpadas?
voce não é bonito vendo sua foto você pra mim voce é mediano/feio
se voce fosse um cara pintoso mesmo com esses pensamentos negativos e pessimistas eu pensaria que seria só um que quer deixar os outros pra baixo querendo que ninguem chegasse no seu "nivel"
mas sendo mediano/feio com esse pessimismo,negativismo,crenças extremamente limitantes...eu tenho minhas duvidas se voce ja conseguiu resultados satisfatorios na sua vida e se nao esta descontando nos outros a sua raiva por nao conseguir bons resultados
porque pra mim se voce conseguisse bons resultados com a beleza que voce tem,jamais teria um pensamento tão limitante assim
cara,muda sua mente
para de ser negativo assim
e pras hbs TOPs realmente o nivel muda
mas não tanto em quesito beleza,mas sim aparencia
voce precisa estar no nivel dela em questão de CUIDAS DE VOCE MESMO
porque pra ela ser top com certeza ela se cuida,ela não é só bonitinha
ela faz alguma coisa,vai a salão de beleza,manicure,academia,tratamentos esteticos,etc.
dificilmente,mas muito dificilmente voce vai achar uma mulher top que não se cuida
então se você se cuida,tem a higiene em dia,usa boas roupas,tem uma BL foda,tem um bom social(social é vintelhões de vezes mais importante do que a beleza pra mim),cuida da aparencia(cabelo,pele,musculação,etc.) mesmo sendo feio ou mediano,vai demonstrar que cuida de voce mesmo que não é um desleixado
e isso atrai as mulheres também
quer um exemplo de que um cara que não é bonito atrai mulher top?
JASON STATHAM
ele não é feio,mas também não é bonito
ele é mediano(assim como quase todos os homens)
pesquisa aí e vê a mulher que ele ta namorandoe depois me diz se beleza realmente importa
se for comparar o nivel de beleza entre os dois,a namorada dele é top e ele é feio
mas ainda assim ele pega ela
deve comer ela no maior estilo cafa e com certeza ela gosta,por que se nao gostasse jamais estaria com ele
o social pra mim é o que definitivamente atrai as mulheres
na minha época de escola mesmo eu lembro de caras feios mas que tinham social foda e pegavam garotas tops do colegio
não eram caras extremamente feios,mas comparados aos outros alunos eram feios
mas os outros alunos(incluindo eu que era timido na epoca) nao tinham a liderança deles,não tinham o social deles,não tinham a auto estima deles
e os feios conseguiam pegar boas mulheres assim
lógico,se for colocar na balança,dois caras com atitudes fodas,corpo foda,social fodas,mas um bonito e outro feio,o bonito pegaria mais garotas é logico,mas ainda assim o feio tambem pegaria porque ele tambem tem social e atitudes fodas
mas nós sabemos que não é assim que a banda toca
tem lugares em que caras bonitos tem social e pegam mulheres
e tem outros caras bonitos que são timidos e não pegam ninguem
e lugares onde feios/medianos pegam mulheres sendo sociais pra caralho
e outros feios/medianos que sao fechados e nao pegam ninguem tambem
dificilmente se acha lugares onde dois caras tem atitudes semelhantes sendo um feio e outros bonito
mas o importante é que a beleza perde pro social,perde pra virilidade,perde pra atitude,perde pra liderança...
beleza é importante sim,mas não supera nem fudendo esses aspectos
além do quê beleza também é ponto de vista
no forum mesmo os proprios caras que só olham pela beleza da mulher,divergem sempre quando o assunto é nota pra hb
um cara pode achar que a mulher é 9 enquanto outro pode achar que a mesma é 6
então ainda tem isso com as mulheres tambem
beleza não é,nunca foi,e nunca será mais importante do que as atitudes dominantes de um homem
viu como minha ideia tem base?
a sua tambem tem base,mas é base considerando mulheres interesseiras
se voce se focar só nelas voce ta fudido por que elas só olham beleza e dinheiro
mas eu to falando de mulheres de verdade e não biscates do caralho
Teco

Aprendiz

#673768 Velho na boa, o fato predominante pra traição do casalzinho vampiresco lá, com certeza não foi a beleza do outro ou virilidade do diretor, vai saber como ia esse relacionamento do vampiro com a vadia? relacionamento tem altos e baixos pra betas como pra puas, o que determina a traição é o caráter da menina (do cara tbm), o motivo da traição é só uma VADIAGEM DA ASPIRANTE A ATRIZ!! SÓ!!! NADA TEM HAVER COM BELEZA OU VIRILIDADE !!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#673919
Teco escreveu:Velho na boa, o fato predominante pra traição do casalzinho vampiresco lá, com certeza não foi a beleza do outro ou virilidade do diretor, vai saber como ia esse relacionamento do vampiro com a vadia? relacionamento tem altos e baixos pra betas como pra puas, o que determina a traição é o caráter da menina (do cara tbm), o motivo da traição é só uma VADIAGEM DA ASPIRANTE A ATRIZ!! SÓ!!! NADA TEM HAVER COM BELEZA OU VIRILIDADE !!!


se o vampirinho fosse homem o suficiente pra ela,ela nunca teria traído ele
todo relacionamento tem altos e baixos mesmo,mas se ele tivesse uma boa dominância sobre ela,isso nunca teria acontecido
não importa se o outro prato de comida é melhor do que o que voce come,se você estiver cheio do que já comeu do seu,não vai querer comer mais nada
ela tambem pode ter feito isso pra conseguir papéis futuros,mas não faria isso em publico do jeito que fez
eles teriam ido pra um lugar mais privado,o que me leva a pensar que isso ter acontecido em um lugar publico foi realmente no calor do momento
pois se o diretor fosse do tipo que faz teste do sofá ele teria a levado pra um lugar onde ninguem visse
mas considerando que ela não estivesse fazendo isso por papéis futuros e não seja uma vagabunda,a virilidade do vampiro com certeza faz parte dessa traição
pois se ele fosse viril de verdade isso nunca teria acontecido
Ciclope

Aprendiz

#674413 Acho que vale o conjunto, não vamos ser idiotas ao ponto que achar que um cara super bem cuidado com a limpeza, roupa e corpo vai ser menos atraente visualmente do que um que não esteja, mais temos sorte, pois mulheres são auditivas e emocionais, ou seja, importa muito mais o que ela escuta e sente, do que ela vê.

Os caras muito bem apresentável fisicamente OS COLÍRIOS, sofrem dificuldades também em relação a mulher:
1- A beleza física deles, faz a mulher criar uma expectativa muito grande em cima dele;
2- Ela pode acabar não ficando com ele por achar que ele é muito pra, e só querer se aproveitar dela;
3- Ela sabe que a concorrência será muito grande.

Acho que é isso.
Abraço.